Ontem:- Por que? - ouvi o barulho do líquido da garrafa - está tudo bem? Esse whisky é bem forte e você tem que voltar para trabalhar - falei preocupado
- Está tudo bem, não vou beber mais não, na verdade já acabou - ouvi sua risada do outro lado da linha, ela resmungou baixo "vou jogar essa merda fora"
- Aurora, onde vo... - antes que eu terminasse a frase eu ouvi o barulho da garrafa quebrando.
- Ahh, não, era para acertar no lixo, não posso deixar isso na rua, calma aí amor - meu coração acelerou, é tão bom ouvir ela me chamar assim.
- O que vai fazer ?
- Eu vou catar, não posso deixar esses cacos na rua, além de fazer mal para a natureza pode acabar machucando alguém - pela sua voz dá para perceber que está bêbada.
- Você é uma fofa mas tem que ir para casa, está muito tarde para estar na rua.
- Eu já vou para casa, vou só tirar isso da rua, mas como? - ela está muito bêbada, não sei se acho engraçado ou fico preocupado - ah, eu tenho uma sacola na mochila, ainda bem.
- Aurora - ouvi alguns chiados e depois o barulho dela mexendo nos cacos de vidro.
- Ai, merda - ela falou alto.
- Aurora, me responde, você se machucou?
- Cortei o dedo mas está tudo bem - ouvi mais alguns chiados - terminei, vou levar para casa para colocar em algum potinho para jogar fora.
- Tá bom meu amor, mas vai para casa.
- Tá - consigo ouvir o som dos seus passos e da sua respiração - sinto a sua falta.
- Eu também sinto, estou louco para te ver de novo.
- Arthur? Posso te perguntar uma coisa? Como estou um pouco alcoolizada não vou ter vergonha de perguntar - eu ri da sua sinceridade.
- Claro amor.
- Você gosta de mim?
- Claro, por que está perguntando isso? Acha que eu não gosto de você?
- Não é isso, é que tenho medo de me magoar, às vezes eu penso que você foi embora e não vai mais voltar.
- Eu gosto de você, Aurora, gosto muito, mais do que um dia eu poderia imaginar e se eu pudesse estaria do seu lado agora.
- Obrigada.
- Pelo o que?
- Por ser sincero comigo.
- Ser sincero é o mínimo que eu posso fazer por você.
- Já estou chegando em casa.
- Ainda bem, se quiser pode desligar para você descansar.
- Não, eu quero continuar conversando, se não for te atrapalhar é claro.
- Você não me atrapalha nunca.
- Como vai ser quando morarmos juntos? - ouvi a sua risada no fundo - eu estou brincando.
- Ué, por quê?
- Por que o que?
- Por que está brincando? Um dia vamos morar juntos mesmo.
- Você pensa em um futuro comigo? Seja sincero.
- Claro, já penso até nos nossos filhos.
- E quem disse que eu quero ter filhos? - ela falou com a voz firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Imprevisível - será que esse amor sobreviverá depois da verdade?
RomanceAurora decide ir à uma boate com seus amigos e ela nem imaginava que naquela noite iria conhecer o cara que iria deixá-la completamente apaixonada. Depois de estar caída nos encantos de Arthur, Aurora descobre da pior forma que o cara que ela está a...