Senti meu estômago embrulhar, e me forcei a levantar e abrir os olhos
Merda.
Tudo girando, penso em deitar de novo mas antes que eu faça sinto que vou vomitar, vou para o banheiro o mais rápido que posso nas minhas condições e graças a Deus chego a tempo e coloco tudo para fora.
Limpo as lágrimas que escorreram dos meus olhos enquanto dou descarga, e quando me encaro no espelho não me reconheço.
Maquiagem borrada, cabelo em pé, olhos inchados, eu estou completamente destruída.
Escovo os dentes e me apresso para entrar no box, não quero que o Arthur me veja nessas condições, na verdade ele já me viu pior, mas mesmo assim sinto um alívio quando a água morna cai sobre o meu corpo.
Mas meu estômago ainda me castiga, e minha cabeça ainda parece estar em outra dimensão, estou igual a uma barata tonta.
Não vou beber nunca mais.
Depois de sair do banheiro vejo o quarto vazio. Aonde ele está?
Coloco uma calcinha e uma camisa sua e desço as escadas devagar, parece que eu levei uma surra, todos os meus ossos estão doendo.
Sinto um cheiro de café muito gostoso, meu estômago chega a roncar, quando me aproximo mais vejo o Arthur de frente para a bancada e de costas para mim, seus músculos cobertos por tatuagens se movem o fazendo ficar mais lindo ainda.
- Bom dia - ele se vira para mim com um sorriso, como ele sabia que eu estava aqui?
- Bom dia amor - ele se aproxima e me envolve em seus braços e me dá um beijo rápido.
- Por que levantou cedo? - ele levanta uma sobrancelha enquanto me observa ainda com os braços me envolvendo.
- Passei mal - afundei meu rosto na curva do seu pescoço - e você, por que acordou cedo?
- Quando eu acordei você estava tomando banho então decidi fazer um café, acredito que o seu estômago não está muito bom.
- É, um café vai ser ótimo - ele concorda com um movimento de cabeça e me afasta segurando na minha mão me levando até a mesa.
Ele se senta a minha frente depois de colocar café nas nossas xícaras, e nossa, que café gostoso, não sei como ele consegue fazer coisas tão gostosas com as mãos.
Para sua sem vergonha.
Forço minha mente a parar de pensar besteiras a essa hora da manhã.
- Quer dar um passeio hoje? - ele me olha enquanto bebe mais um pouco do seu café.
- Claro, para onde?
- Ainda não sei, mas podemos andar por aí até achar um lugar legal, o que acha? - seus olhos azuis me fitaram esperando uma resposta e a única coisa que consigo fazer é abrir um grande sorriso.
- Eu topo - bebo o resto do café e ele também.
- Vou me vestir então.
- Tudo bem, eu só vou ligar para minha mãe e já vou também - ele da um beijo no topo da minha cabeça e vai em direção ao quarto, subindo de 2 em 2 degraus.
Vou para a área da piscina e disco o número da minha mãe e rapidamente ela atende.
- Bom dia, amor - sua voz parece sonolenta - como você está?
- Bom dia, mãe, estou bem e você?
- Eu estou ótima, fiquei preocupada com você, achei que tinha entrado em coma alcoólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Imprevisível - será que esse amor sobreviverá depois da verdade?
RomanceAurora decide ir à uma boate com seus amigos e ela nem imaginava que naquela noite iria conhecer o cara que iria deixá-la completamente apaixonada. Depois de estar caída nos encantos de Arthur, Aurora descobre da pior forma que o cara que ela está a...