Acordei sentindo um peso sobre o meu corpo e quando abri os olhos percebi que era Verônica pulando em cima de mim.
- Levanta, levanta - continuou pulando em cima de mim sorrindo - eu quero saber de tudo.
Levantei apoiando os ombros na cama, sentindo minha cabeça girar.
- Porra - deitei de novo - me dá um remedio pelo amor de Deus.
- Tá bom - levantou e quando chegou na porta virou pra mim - você vai ter que me contar tudo depois - e saiu fechando a porta.
Fechei os olhos lembrando dos flashes de ontem a noite, foi tudo tão incrível.
Sai dos meus pensamentos quando Verônica chama minha atenção.
- Nossa, já está apaixonada?
- Que? Tá doida - levantei e peguei o copo e o remédio da sua mão tomando logo em seguida.
- Você estava sorrindo igual uma doida, vai me dizer que você não estava pensando nele - cruzou os braços em frente ao peito me olhando com a sobrancelha arqueada.
- Tá bom, eu estava mas não estou apaixonada.
- Uhum, mas e aí, como ele é? - sentou do meu lado na cama.
- Ele é legal - falei rindo e ela balançou a cabeça negando.
- Pode me contar tudo agora - peguei o celular quando ouvi o barulho da notificação, meu coração acelerou vendo que era o Arthur.
Entrei na conversa e vi que ele ainda estava online.
( Bom dia, é o Arthur)
( Oi, Arthur, bom dia)
( Você dormiu bem?)
( Sim e você?)
( Bem, mas se você estivesse aqui teria sido melhor)
( Para com isso kkk)
( Para de fingir que você não gostaria de estar aqui)
( Claro que eu gostaria mas eu tenho vergonha, você sabe disso)
( Você não precisa ter vergonha comigo)
( Eu sei que não, eu tenho que me arrumar para a escola agora, mais tarde falo com você, pode ser?)
( Tudo bem anjo, até mais tarde)
Vi que estava atrasada, desliguei a tela do celular e levantei.
- Quem era? - me olhou com uma cara engraçada - era o Arthur né.
- Era sim.
- Eu sabia, agora me conta logo, por favor, você sabe que eu sou curiosa - fez bico, fingindo estar triste.
- Tá bom, eu te conto no caminho para escola, estamos atrasadas - ela concordou e começamos a se arrumar para a escola.
Assim que terminei de tomar banho peguei uma roupa emprestada com a Vê, quando terminamos fomos para o andar de baixo, tomamos um café rápido e saímos.
No caminho da escola eu contei como foi o meu encontro com o Arthur.
- Meu Deus, vocês são perfeitos juntos - falou dando pulinhos de alegria - vocês vão ter filhos muito lindos.
- Para, Vê - dei um tapa em seu braço enquanto entrava na escola - a gente só saiu uma vez.
- Mas vocês vão ficar juntos, pode anotar.
- Vou anotar de lápis - ela fez uma cara de brava - tô brincando meu amor.
Entramos na sala e logo o professor entrou também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Imprevisível - será que esse amor sobreviverá depois da verdade?
RomanceAurora decide ir à uma boate com seus amigos e ela nem imaginava que naquela noite iria conhecer o cara que iria deixá-la completamente apaixonada. Depois de estar caída nos encantos de Arthur, Aurora descobre da pior forma que o cara que ela está a...