Capítulo 25

196 51 0
                                    


Sua reação quando eu a pedi em namoro me despertou sentimentos que eu nem sabia que existia em mim, foi um misto de emoções.

Agora estamos dançando juntos e bebendo uma garrafa de whisky, tudo com ela é incrivelmente perfeito.

Aproximei mais meu corpo do seu quando senti sua bunda rebolando em mim, ela me puxou para perto e bebeu um gole direto da garrafa, ela aproximou sua boca do meu ouvido e quando senti sua respiração tão perto meu corpo se arrepiei.

- Me beija - ela passou um dos braços pelo meu pescoço e sem pensar duas vezes aproximei nossos lábios.

Sem separar nossas bocas ela continuou rebolando no ritmo da batida da música, meu corpo está em combustão, estou fervilhando por esse momento, não consigo pensar em mais nada que não seja essa mulher.

A virei de frente para mim e apertei sua bunda, puxei mais ela para mim e forcei minha ereção na sua barriga, ouvi um gemido baixo sair dos seus lábios.

- Vamos beber - ela falou com as mãos no meu peito depois de parar nosso beijo.

Quando estávamos chegando no bar um menino a segurou pelo braço, eu conheço ele de algum lugar.

- Precisamos conversar Aurora - ele falou embolando as palavras por estar completamente bêbado.

- Solta ela agora - dei um passo a frente tirando sua mão do braço da Aurora, olhei para os seus olhos que rapidamente pousaram em mim com desprezo.

- Então é por ele que você me trocou, o famoso Arthur - me lembrei, ele é o cara que estava na boate quando conheci a Aurora.

- Nick, vai para casa, amanhã a gente conversa - quando ela foi tocar nele ele desviou.

- Eu já falei que não quero a sua pena, porra - tentei me colocar na frente da Aurora mas ela não permitiu.

- Deixa que eu resolvo - ela falou baixinho enquanto me olhava, concordei com a cabeça mas me mantive no mesmo lugar - Nick, eu te entendo e não sinto pena de você, eu te amo, mas não posso retribuir esse sentimento que você está sentindo, mas eu nunca vou deixar de estar aqui - ela segurou o rosto dele entre as mãos e ele ficou com uma expressão triste - está me escutando? - ele concordou com a cabeça.

- Me desculpa, eu não queria estragar o seu aniversário - ele começou a chorar e eu fiquei sem entender como ela fez ele mudar de humor tão rápido.

- Você não estragou nada, vem aqui- ela o puxou para um abraço.

- Feliz aniversário - ele falou mergulhando em lágrimas - me desculpa pela forma que te tratei no outro dia, eu fui um idiota.

- Está tudo bem meu amor - ela acariciou os fios do cabelo dele, eu sei que isso é uma situação delicada mas senti uma pontada de ciúmes, principalmente vendo as mãos dele rodeando a cintura da minha namorada.

Minha namorada, soa muito bem para mim.

- Obrigada por me perdoar, eu te amo, não vou mais fazer isso com você.

- Eu também te amo, vai para casa descansar, tá bom? - eles se separaram e ele concordou com a cabeça - amanhã na escola a gente conversa.

- Tá bom - ele olhou para mim e se aproximou- me desculpa, cuida bem dela, por favor - nessa hora me senti culpado por ter sentido ciúmes, não tenho motivos para sentir ciúmes, ela é minha namorada agora.

- Pode deixar - ele deu um sorriso fraco e abaixou a cabeça.

Aurora fez questão de pedir um Uber para ele, disse que ele não estava bem para ir dirigindo, essa minha namorada é perfeita demais.

Desejo Imprevisível - será que esse amor sobreviverá depois da verdade? Onde histórias criam vida. Descubra agora