§ Olá! Queria deixar alguns avisos pra vocês ante de começar esse capítulo.
Essa é a minha segunda fanfic a primeira eu acabei tendo de excluir por motivo pessoais💔 mas espero muito que gostem dessa.❗LEIAM! IMPORTANTE.❗
❗Ela não vai seguir a risca o anime e a histórias, poderá ter algumas alterações em vários acontecimentos.❗
Estará aberto a sugestões, e sobre a personagem, eu coloquei um nome e uma aparência, sem mais demoras vamos para a história.😘
(Essa será a aparência da nossa personagem, mas sintam se livre para imaginarem como quiser😇)
------------------------------------------------------------
*Alarme 05:00*
Procuro meu celular apalpando a cama e a escrivania ao lado da cama, finalmente desliguei aquele barulho irritante.
- lá vamos nós! mais um dia... -
Resmunguei abrindo uma fresta dos olhos encarando a pilha de cobertas. Levantei, arrastando meu corpo pesado pela preguiça e cansaço. Chegando ao banheiro encarei o reflexo no espelho.
- parece que vi um fantasma...-
Após terminar minha higiene matinal e vestir meu uniforme, tomei meu café da manhã e me dirigi para o metrô.
É uma verdadeira batalha para chegar a empresa que trabalho, metrôs lotados pessoas mal humoradas, as vezes tem brigas. Mas eu já me acostumei a isso.
Chegando ao meu trabalho vou para minha mesa que fica a alguns metros da porta do meu chefe. Ele é um homem misterioso quase nunca o vejo e quando consigo ele está de óculos escuros, tudo que sei é que seus cabelos são louros, num corte bem curto e ele é super alto. Mas parece ser um homem de bom coração, pois quando perdi minha família ele me deu um tempo de folga até que eu me sentisse melhor.
Minha manhã aqui é bem exaustiva, sou uma a artistas de Marketing da empresa, as vezes sinto muito medo de ser despedida pois não consigo ver nada de especial no meu trabalho, sempre estou comparando ele a de outras empresas, e sinceramente acho que meu nível e muito baixo Minha mãe dizia que eu nasci com dons especiais, perfeccionismo em tudo que faço, e o de cativas as pessoas, por isso ela mudou meu nome assim que me viu após nascer. Ela dizia que eu era como a Lua. Sinceramente nunca entendi essa comparação. A lua é tão perfeita e brilhante, eu estou mais pra uma estrelinha.
- Oii Lua! -
Falou Sara se aproximando animada. Sara, se tornou minha amiga desde o primeiro dia que entrei na empresa, uma menina dos cabelos e olhos castanhos, super animada e extrovertida, e sempre esta mastigando algo, a mesa dela vive cheia de lanches e doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Blindado
FanfictionLua é uma jovem garota que após um doloroso período de luto, por perder sua família em um acidente automobilístico, começou sua vida solitária, em um emprego cansativo. Mas ela ainda tem um pequeno consolo, sua prima, Clara. Uma otaku fanática, que...