Uma Confiança Blindada

33 6 0
                                    

Senti meu estômago revirar, ao abrir os olhos me deparei com a visão de várias folhagens de árvores "espero estar no lugar certo!" mesmo sem me levantar olhei ao redor, vi arvores colossais. Era quase possível montar um acampamento em apenas um de seus galhos.  Me virei e me coloquei de pé.

- uou! É bem alto... -

Fechei os olhos e respirei bem fundo, me recordei da vez em que eu e Reiner ficamos presos em cima de uma árvore, mas ela era bem menor.

- ok! Agora preciso encontra los! -

Verifiquei a caixa com a seringa "tudo ok!" me abaixei fechei os olhos e concentrei minha audição "eles não devem estar longe, com sorte vou conseguir ouvi los, o silêncio aqui é quase ensurdecedor" como imaginei. Consegui ouvir ao longe a voz de alguém gritando.

- certo! Agora é minha vez de ser ouvida... -

Me coloquei de pé respirei fundo umas três vezes antes de encher meus pulmões de ar.

- REINEEEEEEEEEEEEEER!!! -

Gritei utilizando todo ar que armazenei nos pulmões.

- EU ESTOU AQUIII! -

após dar esse grito me calei tomando fôlego e tentei concentrar novamente minha audição "mais uma vez!"

- REINEEEEEEEEER EU Esto··· -

Não precisei terminar minha frase e logo ouvi o som de dmts "tomará que seja ele!" logo o avistei sair de trás de uma das árvores e parar frente a mim. Meu coração disparou ao vê lo. Ele tinha os olhos inchados, parecia ter chorado. Não me contive e corri até ele envolvendo sua cintura com meus braços, ao escorar minha cabeça em seu peito pude ouvir seu coração acelerado.

- Eu senti tanto sua falta... -

Sussurrei. Logo senti ele me abraçar ainda mais forte.

- Eu também... Pensei que nunca mais iria vê la novamente... Me perdoe pelas palavras horríveis que eu te disse! Eu estava fora de mim, não sabia o que fazer... E não queria te colocar em perigo -

Antes que eu pudesse dizer algo ele segurou meu rosto e olhou dentro dos meus olhos.

- eu... senti tanta saudades desse olhar maravilhoso... desse rosto perfeito... do seu cuidado diário, da sua preocupação comigo, do seus carinhos... Quando te vi la na torre minha vontade foi de te abraçar e não soltar, mas tive que me conter... Porquê... -

Ele diminuiu a distância entre nossos rostos.

- ...eu não resistiria evitar de te dar um beijo... -

- hA é... e agora!?~não há ninguém nos olhando -

Suspirei essas palavras, enquanto deslizava minhas mãos por seu peitoral, me aconchegando a ele. Antes que ele pudesse me beijar o som de outro dmt nós fez afastar alguns passos. Meu coração pareceu que sairia pulsando pela boca "ele sentiu minha falta! Ele sentiu a falta do meu beijo!"

- Lua! -

Bertoltt disse parando próximo a nós.

- Bertoltt! -

Corri em direção a ele, dando lhe um abraço "por algum motivo estou me sentindo tão bem perto dele!"

- obrigada por me salvar aquela hora... -

Falei me afastando.

- eu é quem deveria agradecer... -

Sorri. Assim que me virei me deparei com Reiner cobrindo a boca e evitando contato visual, seu rosto parecia vermelho. Ao perceber que eu o encarei ele fingiu uma tosse e se aproximou.

Um Amor BlindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora