Pedido e Desejos

36 8 4
                                    

Ouvi uma batida suave na porta do meu quarto.

- ei baixinha, esta acordada? -

Era Reiner, ele tinha a voz baixa e melancólica.

- Sim, pode entrar -

Ali mesmo deitada, o observei entrar e fechar a porta, ele estava com um olhar meio tristonho e parecia cansado. Usava apenas sua típica camiseta marro, e calça num tom parecido, parecia ter acabado de sair de um banho, o cabelo estava molhado "mas é descuidado, será que ele não vê que pode ficar resfriado!!" me assentei  cruzando as pernas.

- posso ficar aqui um pouco!? -

Ele perguntou antes de se assentar no chão a beirada da cama.

- Claro! -

Seus olhos dourados pareciam procurar algo para se fixarem "ele esta triste ou preocupado!? Não consigo decifrar"

- Reiner... -

- hum... -

Percebi que ele não me olhou como sempre faz quando chamo seu nome.

- sente-se aqui na cama, vou pegar uma toalha, seu cabelo esta muito molhado, você pode pegar um resfriado se ficar assim.-

Disse me levantando e indo até a cômoda onde ficavam as toalhas, percebi ele se levantar e se assentar na cama, escorando na cabeceira deixando as pernas estendida sobre o colchão. Assim que peguei a toalha voltei até onde ele estava.

- posso secar pra você!? -

Perguntei me aproximando.

- sim. -

Naquele momento ele fez um breve contato visual "vou te forçar a olhar pra mim Reiner Braun! E fazer você ficar bem" subi na cama e fiz questão de me assentar em seu colo, ficando de frente para o memso, percebi a surpresa dele com minha reação. Envolvi sua cabeça com a toalha e o fiz olhar em meus olhos.

- o que aconteceu!? Você não parece bem. -

Parecia que ele iria chorar a qualquer instante.

- eu-eu só estou um pouco confuso...-

Fiz ele escorar a cabeça em meu peito enquanto secava seu cabelo.

- se quiser pode me abraçar... -

Disse baixo, logo senti seus braços envolverem minha cintura.

- por que você cuida de mim assim Lua!? -

"Droga! e agora o que eu respondo, a verdade ou uma desculpa?" meu coração começou a ficar agitado "eu preciso falar pra ele sobre a passagem que eu descobri... Uso isso pra mudar de assunto!?" segurei seu rosto o fazendo me encarar "esse olhos dourados, ganharam meu coração de uma forma que nem eu mesma sei explicar, e eu não quero deixa lo. Eu-eu-eu me... Apaixonei por ele" meu coração começou a bater acelerado e eu não conseguia mais acalma lo.

- talvez... Seja apenas um instinto... -

Sussurrei, passando o polegar suavemente sobre sua sombrancelha. Ele voltou a escorar o rosto sobre meu peito "eu preciso contar pra ele!"

- Blin... -

- hum... -

Ele resmungou sem abrir os olhos.

- preciso te contar algo... -

Ele ergueu a cabeça e me encarou, seus olhar havia mudado, não parecia tão tristes quanto antes, agora estava apenas cansado. Seus lábios estavam tão rosados "parecem quentes..." seu belo rosto estava a alguns milímetros do meu.

- eu não posso mais esconder isso... -

Sussurrei, antes de depositar um beijo longo suave em seus lábios "realmente, são quentes..." senti ele contrair os lábios na tentativa de corresponder ao beijo. Quando me afastei e abri meus olhos vi seu olhar ir dos meus lábios até se encontrarem com os meus.

- eu... Acho que estou apaixonada por você... Reiner -

Ele sem dizer nada segurou meu rosto e tornou a me beijar seus lábios se moviam calmamente sobre os meus me fazendo arrepiar e estremecer, eram carregados de sentimentos e desejos.

Soltei a toalha e deixei que meus dedos entrelaçar ao seu cabelo húmido. Senti ele deslizar uma de suas mãos até minha coxa e a apertar lentamente, em seguida, pediu passagem com a lingua e eu cedi imediatamente. Ele era habilidoso usando ela, e me enchia de arrepios e prazer. Após alguns minutos paramos o beijo deixando apenas nossas testas escoradas uma na outra. Nossa respiração foi se acalmando aos poucos. ele começou a acariciar meu rosto suavemente enquanto me observava com um olhar de alguém realizado.

- seu beijo tem gosto de doce..eu amei -

Ele sussurrou essas palavras e me deu alguns selinhos suaves, descendo até minha mandíbula, depois afundou o rosto na curva do meu pescoço, enquanto abraçava minha cintura.

- posso dormir aqui hoje? -

- claro... -

Terminei de secar seu cabelo e o fiz deitar de modo confortável, ainda abraçado a mim. Pouco antes de adormecer ele abriu os olhos e levou uma das mãos até o alto da camisa que eu usava, não disse nada apenas o observei. Ele abriu lentamente alguns dos botões, até expor a região que ele queria, em seguida, aprofundou a face entre meus seios, senti meu rosto ficar corado com aquela atitude.

- seu cheiro me acalma... -

Ele sussurrou com a voz abafada pelo tecido do meu sutiã "como vou lidar com algo tão hhHHAAAAAAAAAAA!!! Um neném que quer carinho!" depositei um beijo no alto de sua cabeça e o fiz dormir com cafuné.

Não demorou muito para eu também acabar mergulhando em um sono tranquilo e profundo. Meu coração estava aquecido e parecia transbordar de um sentimento novo.

------------------------------------------------------------
§ espero que estejam gostando☺
Não se esqueçam de votar e deixar seus comentários para que eu saiba o que estão achando😇 e não esqueçam de deixar suas sugestões caso tenham alguma!

Bjss e até o próximo😘

Um Amor BlindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora