Tempo

43 9 0
                                    

A luz do sol penetrava fraca pela janela, o silêncio era quase palpável, me movi um pouco e senti algo perto de mim. Com dificuldade abri os olhos, me deparando com braços fortes agarrados a minha cintura, sorri ao saber que ainda estava ali. Reiner tinha o rosto apoiado em meu peito e dormia profundamente "acho que estou me apaixonando...eu preciso dar um jeito dele conseguir ficar logo com a Christa, ou talvez se eu começar a gostar de outra pessoa esse sentimento desapareça" ele começou a se mexer, despertando.

Ele abriu os olhos lentamente, e sem se mover olhou o ambiente ao redor e depois olhou para meu corpo em seguida fitou meus olhos. O olhar dele lembrava o de uma criança inocente, o cabelo despenteado "tão lindo..." ele apoiou o queixo em meu peito mantendo contato visual, senti seus braços apertarem levemente minha cintura. Me deixei levar pelo desejo e acariciei seu cabelo, o fazendo fechar os olhos como se gostasse do ato "esse seu jeito fofo esta roubando meu coração aos poucos... Se eu deixar vou pagar um preço muito alto."

- conseguiu descansar? -

Minha voz saiu mais baixa do que eu esperava "por que estou agindo assim!!!? Droga!"

- Sim... Até agora essa foi a melhor noite que já tive... Obrigada. -

Ouvir aquilo dele, fez meu coração bater acelerado e minhas bochechas ficarem quentes.

- fi-fi-fico feliz que pude ajudar... -

"Eu preciso evitar esse tipo de contato com ele, se não, esse sentimento so vai aumentar!!"

- a-a-a-acho melhor levantarmos... -

Falei tentando me levantando na tentativa de me afastar, mas ele me segurou fazendo deitar novamente, so que dessa vez seu rosto estava muito mais próximo e seu corpo se estendia sobre o meu. Comecei a sentir meu coração ficar acelerado, minha respiração ficar pesada, e pequenas ondas de calor começaram percorrer meu corpo fazendo meu estômago formigar "ele-ele esta... Perigosamente perto!"

Ele pegou uma das minhas mãos e a colocou em seu peito e depois a deslizou por seu abdómen, me fazendo arrepiar, a sensação era maravilhosa, seu peitoral era quente e repleto de músculos. Em seguida ele acariciou meu rosto com a ponta dos dedos enquanto mantinha seu rosto a uma distancia de milímetros, observando cada detalhe. Por fim seu polegar deslizou sobre meu lábio inferior.

A distância foi diminuindo cada vez mais e mais "eu~ eu~ não posso~ " estava difícil controlar meu corpo, ele ardiam em desejo por aquilo, sentir o sabor de seu beijo e do seu carinho.

- REINER! -

Saimos do nosso clima com uma batida forte na porta. Ele se afastou saindo de cima de mim, indo até onde estava sua camisa e o restante do uniforme.

- se troque rápido, hoje vamos ter que ajudar a limpar a "bagunça" que o Titã "colossal" fez... -

Naquele instante ele pareceu se transformar em outra pessoa, estava mais sério e bem direto em suas palavras.

- E, é bom se preparar. -

"Me prepara!? Pra que?"

Ele saiu antes que eu pudesse responder algo "então é assim uma pessoa com dupla personalidade!?" Não sou uma menina muito inteligente, mas nesse um dia ao lado dele percebi algo, quando está a sós comigo, ele é todo fofinho e carinhoso, Mas na frente dos outros é o tipo da homem inabalável, sério e direto em suas palavras "hoje vou tirar o dia para observa lo e pensar uma forma de aproximar Christa dele."

Eu mal sabia o que me esperava ao sair daquele quarto. Nos levaram para a muralha destruída recentemente pelo titã colossal. Foram alguns longos e cansativos dias recolhendo corpos e fazendo outras tarefas para ajudar a cidade. Reiner e eu ficávamos cada vez mais e mais próximos. Eu até me acostumei a troca de personalidade  dele. Consegui, que, ele e Christa se falassem algumas vezes, sempre saia com um arranhão ou hematoma, pois eu dava a desculpa de cair na frente dela e chamava ele parara socorrer e depois de tudo "resolvido" eu os deixava sozinhos e voltava para o meu "novo quarto" algo dentro de mim estava doendo muito por fazer isso, eu pensei que ver ele junto dela faria esses sentimento que tenho por ele diminuir, mas, não era o que estava acontecendo.

Um Amor BlindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora