Uma Passagem

31 9 0
                                    

Caminhar ali pelas redondezas do Qg, me ajudou a distrair e pensar em outra coisa que não fosse o Reiner. Durante esses dias que se passaram eu me deixei apegar a ele e ao seu jeito sério mas carinhoso, nas nossas conversas e risadas durante os treinamentos. Vou sentir saudades quando for embora daqui "eu preciso achar uma forma de me afastar de Reiner, para que, quando eu for embora seja menos doloroso"

- Oi! -

Uma voz masculina ecoou no vazio atrás de mim, assim que virei me deparei com Eren se aproximando.

- o-oi... -

Respondi o observando se assentar ao meu lado e encara a mata a nossa frente.

- o seu nome realmente é Lua! Como a do céu? -

Sorri e encarei o por do sol, que dava ao céu uma mistura de laranja com rosa e lilás.

- Sim. Meu nome é Lua, como a do Céu.-

- gostei.... é... Bem diferente e bonito também. -

- obrigada. -

Encarei seu perfil por um breve segundo.

- por que não foi com eles? -

- o capitão não deixou, disse que era melhor eu ficar hoje... -

- entendo... -

Minhas voz saiu distraída enquanto olhava para os meus pés.

- é-é... Posso te fazer uma pergunta? -

- claro! -

Ele direcionou seus lindos olhos verdes para mim. Eles são tão brilhantes e intensos que tive a sensação dele olhar minha alma.

- você e o Reiner, estão juntos? -

- esta se referindo ao "juntos" como namorados? -

- é... -

Soltei uma risadinha voltando a olhar o final daquele lindo por do sol.

- não... Reiner e eu só nos tornamos bons amigo... -

Naquele momento o brilho do sol me fez lembrar de seus lindos olhos dourados, fiquei imaginando como ficaria lindo esse brilho alaranjado sobre seu rosto. Deixei escapar um sorriso bobo.

- mas... E você Eren, gosta dela? -

Ele desviou o olhar de mim, parecia pensativo.

- eu não sei direito... Mas acho que sim. Queria saber se ela também sente o mesmo... -

Sorri ao saber da resposta.

- tente reparar nas atitudes dela. A forma de como ela te trata e olha para você... Talvez isso te ajude. -

- vou observar, valeu pelo concelho. -

- de nada! -

Ficamos mais alguns minutos em silêncio olhando o céu ganhar uma cor azul-escura e ser salpicado de estrelas.

- o céu é muito mais bonito aqui... -

Falei sussurrando para mim mesma.

- de onde você veio Lua? -

- eu digo que venho de longe... Sou conhecida como nômade. -

- entendo... Mas e a Sua família? -

Meu brilho sumiu aos poucos, até eu encarar o chão.

- eu não tenho mais uma família... -

Essa realidade esmagava meu coração todos os dias e ter que falar ela em voz alta, multiplicava a dor.

- Sinto muito... Foram por titã? -

- n-n-não... doença. -

Menti. Eu odeio fazer isso, mas foi necessário.

- vamos mudar de assunto! -

Disse erguendo a cabeça.

- ok! Qual sua altura Lua? Você parece ser bem mais baixa que o capitão Levi. -

Soltei uma risada.

- é... sou sim, minha altura e de 1,49cm -

- nossa, você é bem baixinha, é ainda mais baixa do que eu! -

"Sorte a dele, que eu não acho ruim que falem da minha altura" soltei uma risada.

- sim... Mas não me subestime viu! -

- não... -

Ele riu.

- você vai entrar para a divisão de reconhecimento? -

- acho que sim... -

- quem vai te treinar? -

- O Reiner. -

- legal! O Reiner é cara bem forte e durão. E bem sério, as vezes. No meu treinamento ele quem me ensinava no combate corpo a corpo... -

Mal sabe ele, que vi todo o processo dele de treinamento.

Ficamos ali mais alguns segundos conversando até que Mikasa apareceu chamando Eren para ir dormir. E eu acabei sozinha novamente "acho que vou para o meu quarto também"

Voltando para meu quarto, me assentei na cama e peguei minha mochila pra dar uma avaliada, desde que cheguei, até esse momento atual, não havia tido muito tempo para dar uma olhadinha nela. Abri e despejei todas as coisa em cima da cama, a maioria eram roupas; tinha também um caderninho que eu usava para desenhar coisas que eu visse e gostasse. Ao colocar a mochila de lado percebi que ainda havia algo dentro dela.

- mas o que será? -

Dei mais uma sacudida até cair um mangá, fiquei olhando abismada para o pequeno livro à minha frente, suas páginas pararam abertas exatamente no dia seguinte ao que eu cheguei aqui. Quando abaixei a mochila para coloca la de lado, um pequeno objeto caiu sobre o manga aberto, e foi engolido pelo mesmo. Pensei que estava vendo coisas, peguei o pequeno livro e comecei analisa lo de todos os ângulos possíveis.

- como ele fez aquele objeto desaparecer... -

Foi então que tive um estalo dentro de minha mente "um portal!" olhei para o mangá e o deixei novamente sobre a cama aberto na mesma pagina, em seguida peguei um lápis e joguei sobre suas páginas, para minha surpresa o lápis pareceu ser absorvido pelo manga desaparecendo por completo.

- Será que esses objetos voltaram para meu mundo!? Vai ser preciso testa, e se minha teoria estiver certa, vou poder voltar pra casa... -

Quando comecei a me preparar ouvi o grupo que estava na caminhada chegando ao Qg. Fechei o manga rapidamente e guardei junto com minhas roupas dentro da mochila e joguei em um canto como se fosse algo sem muita importância "aqui no Qg pode ter algum curioso que queira vasculhar meu quarto" em seguida fui até a janela e consegui velos ir até o local onde guardavam os cavalos "onde esta o Reiner!?" por fim avistei ele mais atrás do grupo, e, ele estava "SOZINHO!!! Mas que merda é essa! O que aconteceu? por que ele não esta com a Christa?" olhei com mais atenção e vi ela ao lado de sua Guarda costas "Ymir!"

- que mulher chata! -

Decidi ficar ali em meu quarto, após todos entrarem fui me deitar e ficar encarando o teto enquanto escutava as conversões e risadas altas vindas do andar de baixo. Um tempo depois o silêncio reinou, todo pareciam ter ido dormir. "finalmente! Paz" nem parece que fiquei o dia todo na companhia do silêncio.

- eu vou precisar contar para Reiner minha descoberta... E... Me despedir também... -

Me virei de lado encarando a mochila.

- ...isso aconteceu bem mais rápido do que eu esperava, como será que Reiner vai reagir ao saber disso? Espero que ele fique bem... -

Continua...
------------------------------------------------------------

§ espero que estejam gostando☺
Não se esqueçam de votar e deixar seus comentários para que eu saiba o que estão achando😇 e não esqueçam de deixar suas sugestões caso tenham alguma!

Bjss e até o próximo😘

Um Amor BlindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora