Assim que Reiner terminou de tirar as farpas ele passou um remédio sobre os arranhões e me deu uma blusa dele para que eu vestisse.
- tome isso, vai te ajudar a dormir melhor -
Olhei para o copo em sua mão, dentro continha um líquido amarelo, ergui uma das sombrancelha e o encarei.
- pode tomar, não é veneno. -
"Se for veneno ou não, logo vou acordar."
Após tomar o líquido amargo, me deitei na cama o observando terminar de arrumar as coisas "ele me passa segurança, e essa sensação é muito estranha..." o sono começou a pesar em meus olhos e pouco antes deles se fecharem por completo, pude ver ele tirar a camisa e contemplar parte de suas costas repleta de músculos definidos "agora sim esse sonho ficou bom" tudo escureceu.
***
*Alarme 05:00*
Apalpei a cama, até conseguir achar minha mochila ao lado dala "triste realidade" levantei sonolenta e arrastei meu corpo pesado "por sorte ainda é sába---"
- ai! -
Exclamei apalpando a região que havia acabado de bater contra a parede. Esfreguei meus olhos e foquei melhor minha visão.
- desde quando tem essa parede aqui!? -
Nesse momento ouvi uma porta ser aberta à minha esquerda, apenas encostei a testa contra a parede e fechei meus olhos bem apertados "eu não acredito que isso está acontecendo! ISSO NÃO PODE SER REALLL!!!!"
- Ei! Garota, você esta bem? -
Cai de joelhos no chão, com meus olhos embaçados pelas lágrimas, não conseguia acreditar que ainda estava ali "é impossível algo assim de acontecer! Deve ter acontecido alguma coisa ou acidente que me fez entrar em coma e agora estou nesse sonho. Essa é a única explicação que eu encontro!" Senti mãos quentes me envolverem, fazendo virar e encarar olhos dourados e preocupados à minha frente.
- me ajuda! -
Sussurrei sentindo as lágrimas escorrerem, eu estava apavorada e com medo. Esse mundo é legal só nos quadrinhos, a realidade aqui é apavorante com aquelas bestas gigantes à solta.
- eu... eu... Não quero morrer -
Agarrei sua blusa e afundei meu rosto em seu peito, o deixando um pouco surpreso com a reação, mas ele não me repeliu apenas apalpou minha cabeça.
- eu não sei o que esta acontecendo, mas posso tentar. Primeiro você precisa se acalmar e me explicar o que esta acontecendo ok?! -
Confirmei com a cabeça, Reiner me pegou no colo, me levou até a cama em seguida limpou minha lágrimas.
- pegue, beba um pouco d'água -
Ele falou me oferecendo um copo de água, após tomar um gole, me acalmei.
- se lembra quando disse que não sou daqui e nem de Marley? -
- sim. -
- eu venho de um "mundo paralelo"... -
"Ele nunca vai acreditar em mim falando desse jeito, vai achar que sou doida" comecei a esfregar meu rosto agoniada, mas ele me parou segurando meu pulso.
- Relaxa, por mais difícil que seja de entender e até de acreditar, eu vou tentar... -
O encarei seria e em seguida desviei o olhar pare meu celular "espera! MEU CELULAR!!" O peguei rapidamente e apontei para Reiner o mesmo se assustou com minha reação e afastou alguns metros, com um olhar assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Blindado
FanfictionLua é uma jovem garota que após um doloroso período de luto, por perder sua família em um acidente automobilístico, começou sua vida solitária, em um emprego cansativo. Mas ela ainda tem um pequeno consolo, sua prima, Clara. Uma otaku fanática, que...