Senti um frio na barriga, como se meu estômago estivesse em uma montanha russa, a luz do sol era fraca e ao abrir meus olhos me deparei com um lindo céu alaranjado "é o por do sol...?" reparei que meu cabelo voava contra a gravidade "espera! Isso quer dizer que eu estou..." me virei rapidamente e me deparei com centenas de árvores das quais eu me aproximava com velocidade "...eu estou CAINDO !!"
Tive de pensar em algo na fração de segundos "eu não quero morrer assim!" foi então que tive uma ideia. Tirei minha blusa na esperança de que quando eu chegasse as árvores ela se enroscasse em algum galho parando minha queda. Não demorou para que eu chegasse as árvores, comecei gritar desesperadamente enquanto sentia os galhos causarem arranhões em minha pele "eu não quero MORRER!!" de repente senti o impacto de algo puxando meu corpo "minha ideia deu certo, ela enrosco! Uffa." mas minha felicidade durou apenas alguns segundos, logo ouvi o tecido rasgar, me fazendo cair novamente, apenas fechei os olhos e esperei o impacto com o chão.
Quando cheguei ao solo percebi que algo havia amenizado minha queda.
- ai! -
Exclamei apalpando minha cabeça enquanto me erguia ficando de quatro. Para minha surpresa havia um homem em baixo de mim, ele tinha o cenho franzido, parecia sentir dor "ele deve ter sido meu colchão!"
- você esta bem? -
Perguntei me assentando.
- Sai de cima de mim! -
A voz dele saiu rouca e logo percebi o quão grave ela podia ser.
- t-ta Desculpe! -
Ele se assentou e me encarou, mas, rapidamente virou o rosto.
- Ei garota o que esta fazendo aqui vestida dessa forma!? -
Uma voz feminina falou atrás de mim, ao virar me deparei com varias pessoas me encarando, eles usavam um tipo de uniforme e armas estranhas. Só então me lembrei que estava sem blusa.
- gostei da cor! -
Um garoto falou me encarando, tentei me cobrir usando os braços mas era inútil, até que senti algo cair sobre meus ombros.
- toma use isso por enquanto. -
Era uma jaqueta marrom, me foi dada pelo cara que eu cai em cima.
- obrigada. -
Agradeci vestindo ela rapidamente.
Não demorou para que aquelas pessoas formarem um circulo entorno de mim.
- quem é você? -
Um menino baixinho se agachou me olhando nos olhos "Uma criança com essa voz..."
- meu nome é Lua... -
- de onde você vem? -
Por algum motivo aquele baixinho me lembrava alguém.
- qual seu nome? -
Perguntei ignorando a pergunta dele.
- É Levi Ackerman. Não ignore minhas perguntas! -
Naquele momento senti um estalo no peito, ao ouvir aquele nome me recordei das palavras da minha prima "O favorito dos favoritos" abri um largo sorriso "que legal! Será que eu to sonhando com eles. Quando acordar vou me gabar pra ela que conheci ele." olhei ao redor e comecei a reconhecer cada um daqueles rostos que me encaravam curiosos.
- você é bem menor do que eu imaginava... -
- como ousa dizer isso para o capitão!? -
A mulher mais alta ao lado dele me repreendeu. Ela usava óculos e o cabelo preso, o olhar dela parecia o de uma doida "você só pode ser a Hange zoe"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Blindado
FanficLua é uma jovem garota que após um doloroso período de luto, por perder sua família em um acidente automobilístico, começou sua vida solitária, em um emprego cansativo. Mas ela ainda tem um pequeno consolo, sua prima, Clara. Uma otaku fanática, que...