Despedida?

34 8 0
                                    

O dia amanheceu nublado, com nuvens carregadas de chuva. Ao abrir meus olhos me deparei com o homem loiro ainda agarrado a minha cintura e com seu rosto apoiado sobre meu peito. Deslizei minha mão por seu cabelo curto e macio, que lembravam pequenos fios de ouro. Abaixei um pouco minha cabeça para cheira lo "esse cheiro de mel é tão tranquilizador..." tentei me afastar um pouco mas fui impedida, quando ele me apertou suavemente contra seu corpo.

- onde pensa que vai? -

Ele resmungou, com uma voz preguiçosa.

- Esta na hora de levantarmos... -

Envolvi seu pescoço com meus braços e o encarei, deixando nossos rosto o mais próximo possível. Senti uma de suas mãos deslizar por meu corpo indo até minha coxa.

- posso te beijar? -

- não precisa pedir... -

Sussurrei, o observando se aproximar depositando um beijo suave e quente em meus lábios. Deslizei minhas mãos por seu peitoral. conforme ele aprofundava o beijo eu sentia ondas quentes percorrer em meu corpo. Suas mãos começaram a passear com mais cuidado por meu corpo, acariciando e apalpando cuidadosamente.

- você tem curvas perfeitas... -

Ele disse desviando os Beijos para meu pescoço, descendo até a região aberta da minha camisa, chegando lá ele parou e olhou cuidadosamente, em seguida terminou de desabotoar expondo minha barriga. Ele subiu deslizando as mãos lentamente até apalpar meus seios, ainda cobertos com o sutiã. Num só impulso ele nos fez virar, ficando sobre mim, beijou cada um dos meus seios e depois voltar a beijar meus lábios.

- Lua~~ -

Sua voz estava pesada e melosas como mel.

- ~me deixa~~ te fazer~~ minha... -

Meu coração estava tão acelerado que eu não conseguia dizer nada, apenas confirmei com a cabeça. Ele começou a traçar uma trilha de beijos, passando por meu pescoço, em seguida por meu peito. aquilo me causava arrepios e ondas de desejos. e só parou quando ele chegou ao botão da minha calça. Senti ele começar a abri la lentamente, enquanto continuava os Beijos, mas antes que ele pudesse tira la, uma batida na porta estragou nosso clima. Ele subiu esfregando seu corpo ao meu até apoiar a cabeça na curva do meu pescoço.

- podemos continuar mais tarde!? -

Perguntou roçando o nariz no meu pescoço.

- se você quiser... -

Pude sentir ele dar um sorriso pervertido.

- você é de mais Baixinha... -

Em seguida se levantou, nesse momento pude perceber uma saliência em sua calça "e-e-ele t-ta EXCITADO!!!"

- ja vou indo baixinha...-

Falou me dando um beijo suave no rosto "eu to perdidamente apaixonada por ele..." após alguns minutos que ele saiu me levantei para ir até o banheiro me trocar, mas esqueci de trancar a porta e fui surpreendi quando Eren entrou me chamando.

-EIII! VOCÊ NÃO SABE BATER!!? -

gritei ao me assustar, enquanto fechava minha camisa.

- D-d-desculpe! Eu não imaginei que estaria assim!! -

Vi o rosto dele ficar corado antes que  virasse.

- você tem que BATER na porta antes de  entrar no quarto de uma menina! -

- FOI MAL! eu já pedi desculpas...-

- pode abrir os olhos ja estou vestida! -

Falei colocando as mãos na cintura e o encarando.

Um Amor BlindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora