Os raios do sol da manhã, aqueciam minha face, despertando meu corpo preguiçoso e cansado. Me movi sentido os braços de Reiner ao redor da minha cintura, movi a cabeça e pude vê-lo dormindo tranquila mente " e de acordo com ele, em seu lugar favorito (com a cabeça no meu peito).
Não queria acorda-lo, mas ele dormia tão tranquilamente, o que era algo que ele não fazia com frequência. Decidi deixá-lo dormir. Enquanto isso deslizava meus dedos carinhosamente por suas costas nuas, sua pele quente e macia davam uma sensação gostosa ao ser tocada. Quando ele se moveu um pouco senti sua barba roçar na pele macia entre meus seios, fazendo cócegas.
Eu não conseguia acreditar que alguém tão incrível quanto ele poderia amar uma simples mulher como eu. E lembrando a forma que nos conhecemos é até engraçado. É tudo tão estranho e difícil de acreditar.
Deixei que meus dedos afundasse entre as mechas de seu cabelo "Tão macios e cheirosos!" Beijei suavemente sua testa, aproveitando sua vulnerabilidade, para curtir ainda mais aquele momento, tendo o poderoso Titan blindado em meus braços.
Após alguns minutos de cafuné, ouvi ele resmungar e se mover, até erguer a cabeça, sem afasta-lo de meu peito e me encarar com um olhar sonolento, tendo apenas uma fresta dos olhos aberta.
- Bom Dia querida... -
"QUERIDAA!!! ele me chamou de Querida!" Corei.
- bom dia... Blin blin! - sorri me lembrando do apelido - você dormiu bem? - perguntei sentindo ele deslizar a mão por dentro da minha blusa, cobrindo toda região das minhas costas, com duas mãos e antebraço.
- nunca dormi tão bem em toda minha vida... - disse com a voz abafada pelo tecido da minha regata.
- que ótimo! -
Logo as mãos dele deslizaram até minha bunda, ele começou acariciar a pele delicadamente.
- isso me acalma... - brincou.
- é menso? -
- uhum. -
Ele ergueu novamente a cabeça, dessa vez me olhava fixamente nos olhos. Era apaixonante ver aquele brilho dourado de seu olhar logo pela manhã.
- eu... eu... eu acho que te amo mais do que imaginava, minha querida Lua -
Aquilo me pegou de surpresa, eu pude sentir meu coração palpitar na garganta. Eu não sabia o que dizer, a felicidade que explodiu dentro de mim era imensa de mais para falar.
Segurei seu rosto e me inclinei deixando que meus lábios respondessem o que dizia meus corações. O beijei de forma suave, lenta e ao mesmo tempo firme. Eu não queria que ele apenas ouvisse, mas, que ele sentisse o que havia dentro de mim. O menso correspondeu ao beijo me envolvendo com seus fortes braços e me apertando contra seu corpo.
Ele desceu beijando suavemente meu pescoço, até a minha clavícula e só parou quando chegou ao meus seios, onde ele deitou a cabeça e suspirou profundo.
Deixei meus dedos mergulhar em nas suas mechas louras, fazendo um cafuné, enquanto eu via o homem que se tornou o amor da minha vida adormecer.
Me sinto feliz e aliviada, ao saber que consigo livrar ele daquele pesadelo de estar na terra dos titãs e também ter que lidar com seu próprio titã, com uma armadura potente por fora, mas que ao mesmo tempo, destruía seu hospedeiro. Sei que Reiner não está cem por sento melhor, mas o pouco que eu puder ajuda-lo a cada dia, eu vou.
Talvez olhando um pouco mais afundo todos nós usamos um titã pra tentar proteger nosso interior e medos mais profundos. Mas se blindar dessa forma não vai nos tornar mais fortes e sim mais frágeis. Se for preciso blindar algo, que protejamos o amor, pois, ele sim, é algo puro por natureza e de um poder inestimável, que precisa ser protegido.
Os desejos em nossos corações forjaram nossos destinos, e por mais inusitado e improvável, o amor sempre vai estar ali, onde menos se espera, pronto para proteger e curar.
Blinde Seu amor, mas nunca, jamais, se Blinde Do amor.
------------------------------------------------------------------------
Oiii!! Queridos Leitores e leitoras🥰
É isso aí meus queridos, espero que tenham gostado dessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Blindado
FanfictionLua é uma jovem garota que após um doloroso período de luto, por perder sua família em um acidente automobilístico, começou sua vida solitária, em um emprego cansativo. Mas ela ainda tem um pequeno consolo, sua prima, Clara. Uma otaku fanática, que...