Assim que fomos engolidos pela água pude sentir o fundo repleto de cascalhos "não caímos muito fundo" com um impulso consegui sair para fora da água e caminhar até a margem, ao olhar para trás vi Reiner sair da água todo encharcado, não pude conter a risada.
Quando ele se aproximou reparei que devido a água, algumas regiões de seu corpo acabaram sendo destacadas.
- Uau! Seu titã até que é bem grande... -
Disse num tom de brincadeira. Ele ajeitou o cabelo, com um olhar sério tentando entender o motivo de eu estar rindo, olhei para a grande saliência entre suas pernas completamente marcada pela roupa encharcada. Quando ele olhou imediatamente cobriu a região.
- não sei por que continua rindo você também não fica de fora! -
Ele deu um sorriso sarcástico olhando em direção aos meus seios "que saco! Esqueci que também estou molhada." me cobri usando a capa, virando o rosto.
- gostou do meu titã É!? -
Senti meu rosto pegar fogo com essa pergunta provocativa "Parece que ele gosta de me ver constrangida!" quando me virei ele estava bem próximo me encarando, como se esperace a resposta.
- a-a-a-a-a eu-eu-eu n-n-não... Quem tem que gostar é a Christa, eu apenas disse que é gra-grande. -
Evitei contato visual e me afastei, mas pude ouvir ele dar uma risadinha "que estranho eu fiquei arrepiada! Deve ser a água fria..." comecei a sentir frio.
- Reiner podemos voltar? Estou com frio... E... As coisas não devem estar muito boas uma hora dessas la na muralha... -
- claro, mas, como sabe? -
- era hoje que Todos descobririam que o Eren pode se transformar em um titã. -
De repente Reiner estendeu a lâmina e me jogou para trás dele.
- Corre Lua! E suba em uma árvore a mais alta que puder... -
- estou molhada... -
- vai Lua! -
Há alguns metros avistei uma árvore alta, comecei a correr até ela, ouvi Reiner me seguir, usei as espadas para escalar o mais alto que eu pude, assim que cheguei a uma distância segura do chão avistei vários Titãs se aproximarem de nós.
- Reiner!? -
Chamei por ele assustada
- estou aqui! -
Ele disse se colocando logo atrás de mim.
- vamos ter que subir um pouco mais, você consegue? -
- acho que sim... -
Com muito esforço conseguimos chegar ao topo da árvore.
- vamos ter que esperar até anoitecer para podermos voltar. -
Ele analisou os três titãs bizarros que tentavam escalar a árvore.
- desculpe, isso é culpa minha, se eu não tivesse pedido para me ensinar ainda teríamos gás o suficiente para voltar. -
- ei! Relaxa não é culpa sua... Eu é que não fui cuidadoso. -
Me encolhi ao sentir a brisa fresca.
- você esta bem? -
- sim...só com um pouquinho de frio. -
- humm -
Ele veio até o galho em que eu estava, e se assentou ao meu lado tirou a capa verde e a estendeu em um galho mais próximo, em seguida fez o mesmo com a jaqueta e por último ele tirou a camisa que estava usando. Fiquei um pouco envergonhada mas não pude deixar de admirar seu belo peitoral definido, seus ombros largos e braços bem torneados. Sem dizer nada ele me fez trocar de lado com ele nos deixando na mesma posição que estavamos alguns minutos atrás antes de sairmos usando os Dmts. Ele se escorou no tronco me deixando de frente pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Blindado
FanfictionLua é uma jovem garota que após um doloroso período de luto, por perder sua família em um acidente automobilístico, começou sua vida solitária, em um emprego cansativo. Mas ela ainda tem um pequeno consolo, sua prima, Clara. Uma otaku fanática, que...