Doces Dívidas

40 5 2
                                    

O jantar foi maravilhoso, nós rimos conversamos. Parecia-mos amigos de longas e longas datas. Sara e Bertoltt limparam as louças enquanto eu e Reiner olhávamos umas fotografias antigas na sala. Mostrei a ele minha família.

- você tem os olhos da sua mãe... -

Ele disse analizando uma foto.

- meu pai dizia a mesma coisa.... -

- sente falta deles? -

- sim... Muita... As vezes aqui, sozinha nesse apartamento sinto o peso da solidão e a tortura do silêncio. É horrível... -

Senti que iria chorar, quando fui envolvida pelos fortes braços de Reiner.

- agora eu estou aqui... não precisa chorar.-

Apenas me aconcheguei em seus braços deixando que minha cabeça descansasse em seu peito. Acabei cochilando. Era tão maravilhoso poder descansar nos braços dele, me sentia segura do mundo.

***

Fui despertada por uma movimentação, meu corpo parecia ser carregado. Abri meus olhos encarando um maxilar definido.

- desculpe! Eu te acordei?-

sorri encarando seu olhar. Reiner me carregava deitada em seus braços, até o quarto.

- não. -

Logo chegamos ao meu quarto. Ele me colocou cuidadosamente no chão.

- fiquei a vontade, vou me trocar e já volto... -

- ok. -

Ouvi ele se deitar quando entrei no banheiro. Vesti meu pijama que era basicamente uma camiseta larga. Sorri ao lembrar o que havia acontecido com o anterior.

Assim que sai do banheiro me deparei com um homem sem a camisa deitado de bruços sobre minha cama, exibindo suas costas bem desenhadas. Engatinhei pela cama até me deitar sobre suas costas, a pele era macia e quente. Não demorou muito para que ele se virasse me encarando.

- pensei que tivesse dormindo.-

Falei me apoiando sobre seu peito. Parecia mais definido do que da última vez, os músculos estavam mais salientes.

- estava esperando você... -

Ele acariciou meu rosto com a ponta dos dedos me fazendo fechar os olhos brevemente.

- como consegue ser tão linda... -

Sorri olhando seus lindos olhos dourados serem iluminados pela pouca luz da lua que penetrava pela janela. Me inclinei um pouco mais sobre seu corpo relaxado e depositei um beijo suave em seus lábios. Foi quase como um suspiro, ele correspondeu do mesmo modo.

- desde a primeira vez que eu te beijei, senti que viciei no sabor do seu beijo...-

Ele disse enquanto seus lábios roçava os meus, antes de tornar a me beijar. Suas mãos deslizaram suavemente até minha coxa exposta, causado um pequeno arrepio. Quando começou a subir seus dedos adentraram a camiseta até chegar ao tecido da minha calcinha.

- uau~ você não esta usando short~~ -

Ele quase gemeu essas palavras entre um beijo e outro. Em seguida ele apertou a região suavemente soltando um suspiro profundo.

- ~você é um delícia sabia~~ -

- sou é!? -

Sussurrei deitando meu corpo sobre o dele. Em seguida me assentei lhe lançando um olhar sedutor e comecei a erguer minha camiseta. Não sabia de onde estava tirando tanta coragem e ousadia. Assim que tirei mantive o tecido sobre meu busto o fazendo se levantar e vir me beijar, deixei ele puxar o tecido fazendo nosso corpos semi nus se tocarem. Suas mãos grandes cobriam facilmente a circunferência da minha cintura, ele subiu deslizando até apalpar meus seios, desviou os beijos até chegarem neles, me fazendo estremecer enquanto os beijava. As mãos dele deslizava por minhas coxas e nádegas.

Não demorou muito para que sentisse uma serta protuberâncias em sua calça.  Descido provoca lo mais um pouco, e começo a rebolar lentamente o estimulando.

- você~... quer me deixar doído!?~...-

Sua voz rouca me excitava ainda mais. Sorri mordendo os lábios. Ele nos fez virar ficando sobre mim e começou a deslizar as mãos por meu corpo descendo até que elas levassem junto minha calsinha, me deixado completamente nua. Meu corpo queimava em excitação misturado com vergonha, seu olhar faminto e desejoso analizava cada detalhe do meu corpo.

- vocês... Parece uma deusa... - disse se inclinado sobre meu corpo para me beijar enquanto deslizava uma das mãos ate minha intimidade começando a me estimular, me arrancando gemidos comprimidos. Em seguida ele desceu os beijos até meus seios, sem parar os movimentos com os dedos lá em baixo. Quando eu já estava quase gozando ele parou e se ergueu e começou e tirar a calça, o encarava ofegante enquanto ele descia revelando a cueca box já exibindo o volume de seu membro, quando ele tirou a cueca, fiquei admirada e comecei a pensar se aguentaria tudo aquilo.

Ele acariciou lentamente minha intimidade usando seu membro, me fazendo gemer. Em seguida aproximou os lábios do meu ouvido.

- Eu já esperei de mais por isso... - senti ele precionar minha entrada - eu vou entrar~ - sua voz rouca me fazia arrepiar. Ele me beijou enquanto deslizava lentamente seu membro para meu interior. Eu me agarrava ao seu pescoço sentindo ser preenchida por ele, não pude evitar de gemer um pouco mais alto com o prazer imenso que pulsava em meus corpo junto ao seu grande membro em meu interior.

- eu~vou me mover ~ - ele sussurrou com os lábios colados aos meus. - ~ uhum~~ - resmunguei uma confirmação. Logo senti ele começar os movimentos de vai e vem com o quadril. De início eram lentos e aos poucos ele foi aumentando a velocidade, até parar em um ritmo gostoso que me arrepiava de prazer a cada estocada. As emoções dentro de mim eram misturadas me deixavam louca, tudo que minha mente pedia era por mais daquilo, aquele prazer que era descarregado por meu corpo já molhado por suor.

- ~ Reiner ~ eu~eu... - gemi agarrando seu cabelo, nesse momento o empurrei ficando sobre o mesmo e me inclinei até seu ouvido - agora ~ eu termino... - sussurrei começando a me mover enquanto deslizava as mãos sobre seu peito, o olhar do mesmo transbordava luxuria e prazer, eu subia e descia. De vagar arrancando alguns gemidos do homem que parecia se deliciar com os movimentos. Antes de chegarmos ao nosso ápice, ele segurou minha cintura ajudando nos movimentos, não demorou para que sentisse o liquido grosso e quente me preencher. Descansei meu corpo ofegante sobre seu peito, ambos respirando profundamente acalmando nossos corações acelerados.

Ele deslizou a mão sobre minha cabeça e senti quando depositou um beijo suave sobre minha testa.

- eu amo você Lua...obrigada. - sussurrou me fazendo apoiar a cabeça em seu peito e encara seus olhos dourados - eu também amo você...Reiner Braun. - sorri enquanto sentia seu calor se misturar ao meu.

- o que acha de tomarmos um banho... - perguntou acariciando minhas costas - acho uma ótima ideias. -

Após tomarmos um banho relaxante, nos trocamos e mergulhamos em um sono profundo.

------------------------------------------------------------------------

E aí galerinha, demorei mas postei kkk Desculpem se ficou um pouco curto e sem muitos detalhes🙈 eu não sou acostumada a escreve Hots. Mas espero que gostem.🥰 Não se esqueçam de comentar e votar isso me ajuda muito a continuar postando. Bjss e até o próximo 😘

Um Amor BlindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora