Me assentei no sofá apoiando a folha sobre a mesa de centro da sala.
- é o seguinte, vou resumir pra você... -
- ok! -
Ela se aproximou curiosa sem tirar os olhos da folha de papel.
- quero voltar lá um momento antes de Bertoltt ser pego por Eren e comido pelo Armin. Mas queria fazer isso sem ser preciso alterar a história... -
- você e esse "não alterar a história" -
Ignorei aquela fala.
- o Armin precisa herdar o titã Colossal, mas vou fazer isso sem que seja preciso ele devorar o Bertoltt. -
- e como vai ser isso!? -
- vou voltar lá de novo e coletar um pouco do sangue do Bertoltt, e então assim que o capitão aplicar aquele soro em Armin eu também aplico o sangue. -
"Preciso tirar o Reiner e o Bertoltt antes disso e depois dou um jeito de aplicar o sangue no Armin... Agora vou voltar até o momento em que eles estão refugiados nas grande árvores. Preciso ir antes da divisão chegar."
- Sabe onde podemos conseguir uma agulha para coletar sangue? -
Sara pensou por alguns segundos.
- ja sei! Me espere aqui não volte lá antes de eu chegar! -
Ela pegou a chave do carro e saiu em disparada, saindo do apartamento, sem me dar tempo de dizer uma única palavra. Enquanto ela não voltava eu anotei passo a passo do plano. Marquei tudo o que faria para que nada desse errado.
*Uma hora depois*
A porta do meu apartamento foi aberta inesperadamente, me fazendo levar um baita susto
- Voltei! -
Sara anunciou sua presença. Ela carregava uma caixa branca. Após fechar a porta veio apressada até onde eu estava e apoiou a pequena caixa frente à mim.
- o que é isso? -
Ela não disse nada apenas abriu a caixa revelando uma seringa com uma agulha.
- será que serve? -
- tá brincando é perfeita! -
Ela sorriu satisfeita.
- que ótimo! -
- olhe! -
Entreguei a ela o papel com tudo detalhado. Após analizar com cuidado ela sorriu.
- vamos!? -
Disse empolgada.
- vamos! -
Respondi me levantando. Fui até meu quarto e troquei de roupa, vesti um presente que havia ganhado da minha mãe quando tinha recém completado 17 anos. Na época era parte de uma fantasia, lembrava uma roupa tática de espião, por isso precisei fazer umas mudanças pra usa la agora.
Ela é basicamente toda preta, o body é preto, mangas longas, de um tecido flexível, que funciona quase como uma segunda pele, assim como a calça. Entorno da cintura, um cinto específico para poder pendurar acessórios ou outras coisas necessárias, aviam também fivelas entorno da minha perna que serviam de suporte, para, uma arma por exemplo.
(Essa é uma ideia tirada do Pinterest, para ajudar vocês a imaginarem😇)
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, bem alto. E assim que terminei de me trocar segui para a sala.
- estou pronta! -
Anunciei minha presença. Sara me encarou dos pés a cabeça e lançou um sorriso maléfico.
- Uauu! -
- o que foi!? -
Olhei para meu traje procurando algum erro.
- Acho que vai ter alguém que quando te ver vestida assim vai ficar "animado"-
Senti a malícia na última palavra de sua fala, o que me fez corar.
- para de pensar nessa coisas Sara! Se concentra. -
Falei virando o rosto.
- aaaa relaxa amiga, vai dar tudo certo -
"Assim eu espero..." comecei a sentir um frio na barriga "espero que de certo dessa vez"
- amiga não podemos perder tempo, você precisa trazer o Reiner ainda hoje.-
Ela falou folheando o manga até a pagina certa. Soltei uma risada ao ver a preocupação dela com o fato de eu precisar de um companheiro na festa.
- então eu ja vou... Prepara um jantar viu! Da segunda vez que eu for, vou voltar com ele. -
Disse pegando a caixinha com a seringa e guardando dentro de um dos suportes do cinto.
- pode deixar! Boa sorte! -
Agradeci e mergulhei no pequeno livro aberto sobre mesa de centro "já estou voltando Reiner!"
------------------------------------------------------------
§ espero que estejam gostando esse acabou ficando um pouco mais curtinho...☺
Não se esqueçam de votar e deixar seus comentários para que eu saiba o que estão achando😇 e não esqueçam de deixar suas sugestões caso tenham alguma!
Bjss e até o próximo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Blindado
FanfictionLua é uma jovem garota que após um doloroso período de luto, por perder sua família em um acidente automobilístico, começou sua vida solitária, em um emprego cansativo. Mas ela ainda tem um pequeno consolo, sua prima, Clara. Uma otaku fanática, que...