- Lua! Lua! Lua! Acorde! -
Abri meus olhos vagarosamente reconhecendo o ambiente em que estava "minha casa..."
- você esta bem? -
Encarei os olhos dourados que me observavam atentamente. Me assentei e sorri ao ver que meu plano havia dado certo, não demorou muito para que eu sentisse as lágrimas molharem minha bochecha.
- deu certo... -
Resmunguei afundando meu rosto no peito de Reiner que não tardou em me envolver com seus braços.
- quem é você? -
Ouvi Bertoltt perguntar. Ao afastar um pouco de Reiner, me deparei com o olhar estarrecido, de Sara sobre os meninos.
- Meninos essa é a minha amiga, Sara. E Sara, esses são os meninos que eu te falei... Reiner e Bertoltt-
- oi... -
Ela falou ainda estarrecida, mas com um sorriso bobo nos lábios. Os meninos responderam com um sorriso e um aceno de mãos.
- Meninos o que vocês acham de tomarem um banho, antes de jantarem? -
Perguntei me pondo de pé.
- acho uma boa ideia. -
- eu também. -
Eles disseram enquanto se levantavam.
- eu vou arrumar a mesa e-enquanto isso. -
Sara se apressou em ir arrumar as coisas. Eu fiz um gesto para que os meninos me seguissem. Os guiei até a porta do quarto reserva, assim que entramos vi a surpresa em seus olhos.
- aqui é seu quarto? -
Bertoltt, perguntou sem conseguir tirar os olhos dos detalhes simples do ambiente.
- N-não... Esse é um quarto reserva para visitantes....-
Falei vasculhando uma das gavetas do guarda roupas.
Após a morte da minha família, eu fiquei com algumas peças de roupas dos meus pais "acho que alguma aqui deve servir pra eles!"
- achei! -
Separei uma calça de moleton e uma camiseta pra Reiner. E para Bertoltt uma bermuda e uma blusa.
- Bertoltt, você vai dormir nesse quarto e pode, usar esse banheiro, me siga!-
Falei levando ele até o banheiro social da casa.
- uau! é bem cheiroso... -
Sorri satisfeita com o elogio.
- fique a vontade! -
- obrigada. -
Assim que ele fechou a porta Reiner me encarou.
- eu vou dormir na sala? -
- eu ia te chamar pra dormir no meu quarto, mas.... Se deseja tanto assim dormir na sala... -
Provoquei indo em direção ao meu quarto.
- Eiii... -
Ele me fez parar segundo minha mão.
- eu aceito a primeira proposta! -
Soltei uma risadinha, entrelacei nossos dedos e nos guiei até meu quarto.
Assim que entramos vi seus olhinhos dourados brilharem.
- Gostou!? -
- é muito lindo... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Blindado
FanfictionLua é uma jovem garota que após um doloroso período de luto, por perder sua família em um acidente automobilístico, começou sua vida solitária, em um emprego cansativo. Mas ela ainda tem um pequeno consolo, sua prima, Clara. Uma otaku fanática, que...