Show de Horrores!

36 8 0
                                    

A escuridão ainda me envolvia, logo senti uma brisa forte e fresca "estou caindo novamente!?" ao abrir os olhos me deparei com um céu estrelado, tentei me mover e percebi que estava sobre uma superfície rochosa "ainda bem que dessa vez não vou precisar correr risco de morte!!" ouvi uns ruidos horríveis se aproximando de onde eu estava "titans!"

Me levantei rapidamente e olhei ao redor, para meu alívio estava em uma torre "acho que me lembro vagamente onde estou..." vi dois soldados se aproximarem usando seus dmts.

- ei garota é bom ficar junto dos outros, aqui fora vai ficar meio perigoso! -

- t-t-ta... -

Falei ja adentrando a torre "onde será que os outros estão? Nossa havia me esquecido de como esse lugar pode ser aterrorizante!" estava tudo escuro, e o medo começou a me rodear "droga! Cade eles!?" de repente ouvi vozes apavoradas vindo na minha direção.

- precisamos subir mais eles vão começar a entrar! -

"Que péssimo momento eu escolhi pra voltar!" não demorou muito para que eu visse a luz de uma tocha se aproximando. Eu sabia que Reiner estava ali, e, naquele momento comecei a me sentir nervosa. Não sabia como iria conseguir encara novamente seus lindos olhos dourados "da última vez que os vi, eles estavam transbordando de lágrimas "preciso ficar à frente deles" dei meia volta e comecei a subir novamente, mas eles se aproximavam rápido até que de repente ouço barulhos de gritos e coisas se quebrando, logo em seguida um som de um corpo sendo lançado para fora, corri até uma janela próxima e vi o corpo de um titã esparramado ao chão "Reiner... Sei que foi você!"

Quando menos esperava uma cara horrendo bloqueou minha visão da janela.

- i-i-i-is-ss-sso é-é... um... TITÃNNNNNNNN -

Comecei a subir as escadas desesperadamente enquanto sentia o impacto daquela aberração tentando invadir a torre "eu não quero morrer!. Eu não quero morrer!. Eu não quero morrer!" comecei a entrar em pânico e não sabia mais para onde estava indo, até que cheguei ao topo. Os barulhos à minha volta eram torturantes gritos, e urros de titã, blocos de tijolos sendo quebrados, unhas desgastando o concreto "isso ta parecendo o inferno!!" me abaixei encolhida nas minhas pernas e tapei os ouvidos, senti algo atingir fortemente a torre "alguém me salva daqui... Por favor... Reiner. Reiner. Reiner..." tudo que eu desejei naquele momento era estar entre os braços dele.

- socorro! -

Sussurrei. Após alguns longos minutos ouvi vozes se aproximando do topo da torre que era onde eu estava. Agora meu coração batia quatro vezes mais acelerado. O som de dmts me fez ficar de pé num súbito impulso.

- ei garota cade os outros!? -

Eram os soldados de antes e eles carregavam dois de seus companheiros.

- eles-eles, estão mortos? -

Perguntei encarando os corpos que eles estendia no chão a minha frente, só então reparei a lateral destruída da torre.

- O que foi isso!? -

A voz do Connie surgiu vindo de dentro da torre. Encarei pasma ele terminar de subir, seguido por Reiner e os outros. Eu estava com tanto medo que mal conseguia me mover ou falar muito.

Todos me encararam abismados "e agora o que eu faço!?"

- l-l-lua? É você? -

História perguntou caminhando até mim, sem desviar os olhos dos meus.

- sim... -

Deixei que minha resposta saísse como um suspiro.

- por onde você andou, todos nós ficamos muito preocupados com sua desaparição... -

Um Amor BlindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora