De repente Reiner parou, me fazendo trombar em suas costas.
- por que parou? -
Perguntei apalpando a testa.
Ele me olhou de cima a baixo em seguida agarrou minha mão nos fazendo voltar a cabana do comandante, mas me fez ficar do lado de fora "ele não disse nada. O que será que vai aprontar?" após alguns minutos ele saiu carregado um pacote parecido com o de mais cedo.
- venha comigo. -
Falou passando por mim, segurando minha mão me arrastando para o quarto dele. Assim que chegamos ele me entregou o pacote.
- esse é seu novo uniforme, se troque. Vou estar aqui fora esperando. -
- ok. -
"Uauu! Ganhei até um uniforme" apressei em me trocar. Assim que me vesti senti falta de um espelho "como será que fiquei?" tive a brilhante ideia de usar meu celular, posicionei ele na escrivania e tirei uma foto.
- Nossa! -
Me espantei ao ver a foto, estava perfeito em mim, destacando perfeitamente minhas curvas "acho que essas faixas ajudaram até realçar meu bumbum, gostei!" eu nunca havia usado uma roupa do tipo que me fizesse sentir bonita, ou como diria minha prima "uma verdadeira gostosa" guardei o celular e sai.
- e ai o que achou? -
Falei surpreendendo Reiner que se encontrava distraído olhando o horizonte. Ele me olhou dos pés à cabeça, em seguida virou o rosto.
- deveria ter te deixado com aquele vestido! -
Resmungou baixo, mas eu acabei conseguindo ouvir "o que ele quis dizer com isso!?"
- vamos! Ou ficamos sem café da manhã. -
Vi ele dar um leve sorriso, o que acabou me fazendo sorrir também.
Assim que chegamos ao refeitório todos pararam para me olhar.
- perderam alguma coisa aqui!? -
Reiner disse num tom ameaçador, fazendo todos voltarem ao que estavam fazendo.
- Ei!! Lua!! Aqui. -
Ouvi a voz familiar de Sasha me gritando do outro lado do refeitório. Quando ameacei ir até ela senti Reiner segurar meu pulso.
- Reiner? -
Olhei em seus olhos, o mesmo me olhava parecia pensar em outra coisa.
- Ah! Desculpe... -
Falou soltando meu pulso, vi seu rosto ganhar uma expressão seria, em seguida foi se assentar em um canto mais separado. Eu ignorei e fui até onde Sasha estava.
- guardei um lugar para você! -
Ela falava com a boca cheia de pão, me fazendo rir.
- obrigada! -
Me assentei ao lado dela, logo percebi os olhinhos curioso sobre mim. A minha frente estava Mikasa e a sua esquerda estava o Eren, e a direita o anjinho dos azuis, Armin.
- Olá! Muito prazer, me chamo Lua. -
Me apresentei sorrindo. Armin logo exibiu seus dentinho brancos e alinhados em um belo sorriso.
- que nome lindo! Eu me chalo Armin, Armin Arlert -
- obrigada! o seu nome também é muito lindo... -
Só então percebi o garoto com o cabelo cor acinzentado em um corte bem curto, que estava ao lada esquerdo de Sasha.
- oii! Qual seu nome? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Blindado
Hayran KurguLua é uma jovem garota que após um doloroso período de luto, por perder sua família em um acidente automobilístico, começou sua vida solitária, em um emprego cansativo. Mas ela ainda tem um pequeno consolo, sua prima, Clara. Uma otaku fanática, que...