Capítulo 5

592 29 1
                                    


Paolla

Assim que entro no meu apartamento me encosto na porta após fechá-la tentando recobrar os meus sentidos. Se só com um beijo dele já me deixou assim... Não consigo nem imaginar como ficaria depois de passar uma noite com ele.

Eu nem mesmo havia percebido que Emma estava na sala assistindo televisão de tão perdida que estava em meus pensamentos.

Tomo um susto com ela começa a falar comigo. —Parece que o jantar foi mesmo muito bom.

—Oi? Ah... foi sim. Ele é um cara legal. – digo indo me sentar ao seu lado no sofá.

—Não acho que só o jantar tenha sido "legal" - diz usando o dedo para formar aspas. —Dado o seu atual estado foi bem mais que legal. – diz sorrindo e apontando para o meu rosto.

—Oh! Nos beijamos quando ele me trouxe de volta para casa.

—Deve ter sido um grande beijo devido ao seu estado, me conta mais aonde vocês foram? Quero saber tudo.

Ficamos sentadas do sofá por um tempo enquanto contava tudo para Emma sobre a noite maravilhosa que tive com Thomás. Ela é uma romântica incurável e já fica fantasiando e fazendo planos para nós dois no futuro.

Mesmo que mais que eu tenha gostado muito de ter saído com Thomás, não pretendo fazer com que isso seja mais que uma lance casual, por mais que ele possa querer. Não estou procurando um relacionamento serio nem romance para minha vida, já tive desilusões o suficiente por uma vida inteira.

—Por mais que a conversa esteja muito boa e eu adore ficar jogando conversa fora com você, eu estou realmente bem cansada e vou tomar um banho bem relaxante e vou dormir.

—Tudo bem, eu também já vou me deitar. Confesso que estava aqui mesmo era te esperando chegar, eu não aguentaria de curiosidade até amanhã. Eu te conheço muito bem para saber que você chegaria de fininho e se trancaria no seu quarto.

—Não tenho como dizer que você está enganada. – digo com um sorriso em meu rosto. —Boa noite Emma.

—Durma e sonhe naquele moreno gato.

Antes de sair da sala pego uma almofada e jogo em cima dela. — Você não presta mesmo.

—E é por isso que você me ama tanto.

Saio rindo indo para o meu quarto me preparar para o meu banho. Eu não menti quando disse que estava mesmo cansada. Por mais que eu viva dizendo que não quero um romance e não estou procurando um relacionamento sério não posso negar e dizer que toda essa conquista e primeiros encontros não me deixem muito animada. Afinal quem não gosta de viver algo novo, a magia de conhecer alguém novo sempre me deixa empolgada.



                                                                       🌿🌿🌿🌿🌿🌿



Depois de sair do banho e colocar uma camisola, deito-me na minha cama e pego meu celular novo pronta para mexer nele e descobrir o que tem de tão moderno assim que Thomás ficou falando para mim. Mas o que eu não esperava era encontra uma mensagem dele.

—Espero que tenha uma boa noite de sono.

Ele mandou essa mensagem a bastante tempo, provavelmente assim que chegou em casa, eu não tinha visto ainda até porque é a primeira vez que de fato estou mexendo nele. Acabei me esquecendo de mostrá-lo para Emma, ficamos tão entretidas na conversa que nem me lembrei de pegá-lo.

Por fim resolvo respondê-lo logo, não vou esperar até amanhã...

—Eu não vi sua mensagem antes, assim que cheguei em casa Emma fez um verdadeiro interrogatório comigo.

Eu sinceramente não esperava que ele fosse me responder, mas após menos de um minuto vejo os pontinhos na tela mostrando que ele já estava escrevendo uma resposta para mim.

—Sem problemas, fui aprovado por ela?

—Na verdade sim, acho que ela gostou de você logo de cara, caso o contrário não o teria dado o próprio número para você conseguir falar comigo.

—Eu realmente preciso agradecer a ela por isso.

—Se quiser mesmo deixar Emma feliz, pode dar a ela chocolate ela realmente é uma chocólatra, não tem como você errar com isso.

—Obrigada, foi fazer mesmo isso.

Conversamos por mais um tempo até o sono começar a bater de verdade e nos despedimos com ele dizendo que iria me ligar amanhã. Eu realmente acredito que ele o faça, caso contrário não teria se dado ao trabalho de me mandar nenhuma mensagem para início de conversa.










Vote em cada capítulo pra ajudar, quanto mais votos mais incentivada eu fico para postar novos capítulos 😍
Comentem também para eu saber o feedback de vocês, isso é muito importante.☺️

Beijinhos até o próximo capítulo 😘😘😘

Uma chance para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora