Capítulo 26

402 16 0
                                    

Paolla

Pontualmente Thomás chega as 9:00, felizmente já estávamos prontas. Recebo sua mensagem me dizendo que nos aguarda em frente nosso prédio. Pegamos nossas coisas e saímos ao encontro dele.

Assim que o vejo meu coração parece que para de bater, que eu o acho lindo isso já ficou muito claro, mas eu ainda não tinha o visto assim tão casual. Ele está encostado em seu carro mexendo no seu celular alheio ao mundo a sua volta, ele está com uma blusa com gola V que se molda perfeitamente em seu corpo e uma bermuda caqui e sapatênis. De tirar o folego.

Emma me cutuca e eu volto a mim, eu simplesmente estava parada babando por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma me cutuca e eu volto a mim, eu simplesmente estava parada babando por ele. Consigo me recompor e caminho até ele.

- Bom dia! - digo e ele enfim nos nota.

Ele me olha dos pés a cabeça e eu sinto meu corpo e sinto meu corpo se aquecer por todo o lugar que seus olhos passam, quando ele chega no meu rosto para em minha boca e me puxa para um beijo delicioso.

Como eu tinha me esquecido de como era estar em seus braços?

Nos afastamos assim que eu escuto Emma dizer: Nossa! Acho que esse carro é pequeno demais para vocês dois, eu e esse tesão louco de vocês.

- Me desculpe por isso, mas não consegui me controlar. Eu estava muitos dias sem ver sua amiga.

- Não tem problema, eu estava apenas brincando.

- Aaron não vai conosco? - eu pergunto notando só agora que seu amigo não está aqui.

- Ele vai sim, só que acabou se atrasando e vai no carro dele. Ele nos encontrará lá no píer.

Entramos no carro dele e Thomás passa o caminho todo sem tirar suas mãos de mim, eu admito que gosto muito de seu toque.

Logo que chegamos encontramos o seu "barco" se é que podemos dizer que essa coisa gigantesca é um barco.

- Puta merda! - Emma diz e automaticamente coloca sua mão na boca. - Desculpe, mas eu não estava esperando por isso. Ele é enorme.

- Na verdade esse iate nem é tão grande assim, existem alguns modelos bem maiores que esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Na verdade esse iate nem é tão grande assim, existem alguns modelos bem maiores que esse. - Thomás diz.

- Nossa! - é a única coisa que eu consigo dizer.

Uma chance para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora