Thomás
O tempo simplesmente voou enquanto estávamos no restaurante, praticamente fomos expulsos de lá pelo garçom, é incrível como a conversa com ela simplesmente flui, o assunto parece nunca ter fim. Eu estou mesmo encantado por ela, que Paolla é linda eu já sabia, as eu não esperava que passar o tempo com ela fosse tão prazeroso.
Eu realmente queria ter passado a noite com ela, ainda mais depois daquele beijo incrível que tivemos. Eu já imaginava que ela fosse gostosa, mas imaginar e conferir isso por conta própria são coisas extremamente diferentes.
Mas depois da reação dela assim que chegamos no hotel eu não poderia sugerir ou insinuar nada disso. Mesmo querendo muito levá-la para um quarto e provar cada parte de seu corpo maravilhoso.
Assim que cheguei em casa resolvi mandar uma mensagem para ela. Ela não me respondeu por um longo tempo, eu já estava achando que ela não fosse mesmo me responder e fui tomar um banho assim que saio do banho pego o celular para verificar uma última vez dizendo a mim mesmo que se não houver nada dou a noite como encerrada e vou dormir.
Quando vejo que há uma mensagem dela sinto um frio na barriga, eu nunca fui de me importar com essas pequenas coisas, na verdade nunca senti uma conexão tão forte por uma mulher em tão pouco tempo. Depois que respondo sua ficamos conversando sobre vários assuntos e quanto ela me diz que precisa dormir que me dou conta que já é de madrugada.
Eu ainda não consigo entender o poder e o magnetismo que essa mulher exerce sobre mim que me faz esquecer do mundo a minha volta. Depois de nos despedirmos ainda fico um tento me virando na cama sem conseguir tirar Paolla da minha cabeça até que o sono me vence e pego no sono.
🌿🌿🌿🌿🌿🌿
Na dia seguinte
Ligo para Aaron o chamando para vir se encontrar comigo aqui em casa, não demora muito e a campainha toca aviando de sua chegada. Moramos perto um do outro, já tentamos morar juntos há alguns anos, mas não deu muito certo eu sou muito metódico com a minhas coisa e Aaron é muito bagunceiro para o meu gosto. Mesmo que eu ame e ele seja uma das minhas pessoas favoritas no muito acabou não dando muito certo e ele se mudou para uma casa muito legal a uma quadra daqui.
—E ai cara - diz apertando minha mão e me puxando para uma abraço.
Dou passagem para que ele entre e ele vai direito para sala e se joga em meu sofá, ele realmente se sente como se ainda morasse aqui.
—Tem planos para hoje?
—Na verdade não, você tem algo em mente?
—Não achei que fosse me sugerir alguma coisa.
Pego meu celular e começo a mexer em minhas redes sociais, desde ontem venho stalkeando Paolla, isso vem se tornando meu passatempo desde ontem. Eu meio que faço sem sentir, acabo vendo que ela postou uma foto com Emma em um restaurante.
Fico olhando a foto mais um pouco querendo analisar cada detalhe da foto tentando encontrar alguma pista de que restaurante é esse. Consigo por fim pegar a parcial de um nome e começo fazendo uma busca na internet.
Não foi muito difícil conseguir descobrir qual onde é o lugar. Com um sorriso malicioso olho para meu amigo...
—O que você acha de irmos almoçar fora? Me deu uma vontade de comer uma comida japonesa...
—Thomás eu te conheço muito bem para saber que tem algo por trás dessa súbita vontade de comer um japonês hoje, o que você está tramando.
—Não estou tramando nada para de ser desconfiado. O restaurante tem uma ótima avaliação.
—Tudo bem, mas vamos no seu carro pois eu não trouxe o meu.
—Sem problemas.
Assim que chegamos no restaurante faço uma varredura rápida no lugar, não está muito cheio portanto não é difícil de encontrá-la sentada em uma mesa rindo com Emma. Ela consegue ficar ainda mais linda de dia com esse sorriso.
Sou obrigado a sair de meu devaneios quando Aaron chama minha atenção.
—Qual é cara, vamos comer ou não estou com fome.
—Sim, sim nós vamos...
—Para onde você tanto olha? – ele começa a se inclinar para tentar ver onde meu olhos estão vidrados. —Agora eu entendi por que você insistiu tanto e vir aqui.
—Vem vamos pegar uma mesa.
—Muito sutil Thomás, muito sutil.
Começamos a andar e eu faço questão de ir em sua direção tentando disfarçar para que não fique tão na cara que eu vim aqui só por causa dela. Mas eu realmente precisava vê-la novamente, ontem não foi o suficiente.
Desconfio que talvez nunca seja.
Vote em cada capítulo pra ajudar, quanto mais votos mais incentivada eu fico para postar novos capítulos 😍
Comentem também para eu saber o feedback de vocês, isso é muito importante.☺️Beijinhos até o próximo capítulo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor
RomancePaolla Castro não acredita mais nos felizes para sempre, uma mulher de atitude que não se dobra por homem nenhum. Aos seus 27 anos só teve um namorado, apaixonada pelo que faz ela dedica muito do seu tempo a sua pequena empresa de arquitetura em Fre...