Thomás
Caminho em sua direção evitando manter contato visual com ela, não quero que ela perceba que eu já há vi. Assim que estamos quase chegando em sua mesa começo a olhar para outra direção, é e nessa hora que ela vem falar comigo.
—Thomás? - ela me chama e eu imediatamente olho em sua direção, tento fazer uma melhor cara de surpresa quando olho em seus olhos.
Ela é realmente linda.
—Oi Paolla, nossa que coincidência encontrar você aqui. - dou um beijo em seu rosto e demoro um pouco para poder sentir melhor o seu cheiro e a sensação de tocar o seu corpo é bom demais. —Esse é Aaron. - digo apontando para ele que apenas dá um "oi".
Ele simplesmente não disfarça nem um pouco, eu tenho certeza que a essa altura ele já sabe exatamente que vir a esse restaurante foi só por causa de Paolla. Mas quem pode me culpar por querer passar mais tempo com essa mulher que além de inacreditavelmente linda, é inteligente e muito sexy, não consigo controlar meus impulsos em relação a ela.
—Você se lembra da Emma? - ela me pergunta, é impossível me esquecer dela, já que foi por razão dela que consegui sair com a Paolla ontem.
—Oh, sim. Como você está?
—Bem, obrigada. - Emma me responde, e mais uma vez me pego hipnotizado por essa morena.
Nessa hora Aaron se aproxima de mim para falar bem baixo no meu ouvido para que só eu possa ouvi-lo.
—Eu já entendi o que você está querendo aqui, agora você me deve uma. E pelo amor de Deus tenta não babar tanto em cima da mulher.
Apenas dou de ombros eu sei que assim que sairmos daqui ele vai me encher o saco por causa disso, mas eu tenho plena certeza que se eu tivesse contado a ele meus planos ele me faria mudar de ideia dizendo que eu estou indo rápido demais. E sinceramente eu não estou nem aí se estou indo rápido demais, eu sei o que eu quero e quando eu quero alguma coisa eu sempre consigo, e dessa vez o que eu quero é Paolla.
—Vocês gostariam de almoçar com a gente, acabamos de começar a comer?
—Claro. - digo rapidamente e já puxo a cadeira para que ela possa se sentar novamente em seu lugar, logo depois me sento ao seu lado.
Aaron me olha com cara de poucos amigos, mas apenas balança a cabeça em sinal de negação, mas se senta ao lado de Emma e se apresenta para ela. Já que nem isso eu pude fazer, pois nem isso eu pude fazer estar ao lado dela me faz me sentir como se estivéssemos em uma bolha, as pessoas a nossa volta não me importam mais.
Pedimos mais algumas coisas para comermos, e conversamos muito sobre várias coisas. Pude perceber que Paolla é muito ligada a Emma elas têm uma conexão muito bonita e muitas vezes conversam apenas com olhares. Consigo ver um pouco da amizade delas como a que eu tenho com Aaron.
Depois que passa um tempo eu percebo que Aaron está me olhando com uma cara estranha, não consigo entender o porquê disso. A gente está conversando numa boa e as meninas parecem estar se divertindo, já que estão rindo bastante.
Olho para ele com a minha melhor cara de "que porra você quer". E é nessa hora que ele sutilmente pega o celular e começa a digitar freneticamente e coloca o aparelho de novo na mesa. Alguns segundos depois meu próprio celular vibra e eu nem preciso olhar para saber que é ele?
Olho mais uma vez para ele com cara de poucos amigos, mas ele faz a cara de paisagem dele como se ele não estivesse atrapalhando o almoço. Disfarço e pego meu celular tentando bloquear a visão de Paolla para ler a mensagem.
Sua cara de cachorrinho que acabou de cair do caminhão de mudança está ridícula, tenta disfarçar pelo menos um pouco. E meu Deus estou quase levantando para ir aí limpar a baba que está escorrendo.
Leio e releio a mensagem algumas vezes sem acreditar no que estou lendo, porra ele está sendo um pé no saco hoje. Olho para ele com uma cara de poucos amigos, eu sei que ele percebeu que eu não gostei do que me disse.
Já estamos aqui a bastante tempo, mas eu achei que ele estava se divertindo, olho mais uma vez em seus olhos o que ele faz me deixa ainda mais puto da vida. Ele boceja e não foi uma daqueles bocejos que você disfarça, não ele vez na cara dura e ainda vez um barulho bem alto.
Nessa hora eu juro que faltou bem pouco para eu o socar, cara ele é meu melhor amigo e eu o amo de verdade, mas isso não quer dizer que as vezes eu não queria matar ele, e esse é um desses momentos. Olho para ele furioso e ele apenas dá de ombros como se não soubesse do que se trata a minha cara. SONSO!!!
Tenho certeza que agora ele está satisfeito com sua ótima encenação de tédio, por que o que Paolla fala logo em seguida mostra que ela entendeu sua deixa.
—Nossa como a hora voou, já está ficando tarde. - fala enquanto olha a hora. —Vamos pedir a conta? - ela olha para mim e eu apenas assinto com a cabeça.
Quando o garçom chega elas começam a procurar a carteira, mas eu me adianto e pego a conta.
—Meninas não precisam se preocupar com isso, eu o Aaron vamos dividir a conta. - o olhar que Aaron me lança poderia me matar se ele soltasse raio laser pelos olhos, mas eu não estou nem aí. Deveria ter deixado ele pagar a conta sozinho depois do que ele fez.
—Vocês não precisam fazer isso, nós podemos dividir a conta com vocês também. Não acho isso certo. - Paolla diz e Emma concorda.
—Não precisa se preocupar com isso Aaron e eu fazemos questão, não é mesmo? - pergunto com um sorriso no rosto, agora eu estou me divertindo muito com a cara que ele faz.
—Claro! - é apenas isso que ele diz.
Depois que pagamos a conta saímos juntos e começamos a nos despedir, mas sinceramente ainda não estou pronto para ir embora.
Me aproximo de Paolla e falo em seu ouvido. —Eu não queria me despedir de você ainda, o que acha de darmos uma volta?
—Eu adoraria. - Ela me diz com um sorriso no rosto e eu tenho que me segurar para não beijá-la agora mesmo. —Emma vou ir para casa com Thomás, depois nos encontramos em casa tá?
—Tudo bem.
Nesse momento Aaron se aproxima de mim e me puxa para longe de Paolla, enquanto me encara antes de dizer:
—Cara eu não vim de carro, não acredito que você vai me deixar a pé?!
—Você pode pegar um Uber ou um taxi. - digo voltamos para o lado de Paolla.
—Se for um problema podemos deixar para outo dia.
—De maneira nenhuma. - digo rápido, Aaron já interferiu o suficiente no almoço, não vou deixar que ele atrapalhe meu momento a sós com ela.
—Posso te dar uma carona se não for problema para você. - Emma que até então estava quieta se manifesta.
—Ótimo, estamos resolvidos então, eu vou com a Paolla e Emma te leva para casa, perfeito. - respondo por ele sem dar chance nenhuma para ele negar.
Ele apenas esboça um sorriso de canto de boca se despede de Paolla e me dá um abraço enquanto fala no meu ouvido. —Você me paga por essa.
—Não acho que esteja te devendo nada a Emma é uma gata. - Falo baixo para que ninguém além dele possa ouvir. Ele apenas dá de ombros e sai segue Emma até o carro.
Vote em cada capítulo pra ajudar, quanto mais votos mais incentivada eu fico para postar novos capítulos 😍Comentem também para eu saber o feedback de vocês, isso é muito importante.☺️Beijinhos até o próximo capítulo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor
RomancePaolla Castro não acredita mais nos felizes para sempre, uma mulher de atitude que não se dobra por homem nenhum. Aos seus 27 anos só teve um namorado, apaixonada pelo que faz ela dedica muito do seu tempo a sua pequena empresa de arquitetura em Fre...