Paolla
O jantar com John foi muito agradável e pude perceber o quanto minha mãe está feliz com ele. Ele é um homem bem bonito até dona Lúcia tem bom gosto para homem já posso dizer que puxei isso dela.
Nesse momento me vem a imagem de Thomás a minha mente, é incrível como ele consegue se fazer presente em minha vida mesmo quando está longe de mim. É como se ele estivesse impregnado em minha alma. O que esse homem está fazendo comigo?
Os dias na casa de minha mãe tem sido bem agradável, conversamos muito sobre o casamento dela que à propósito vai ser daqui a poucos meses. Em suas palavras: Não preciso de nada grandioso, quero algo simples com as pessoas que amo junto a mim.
Ela é tão fofa, eu tenho certeza que será uma cerimônia linda. Vai ser aqui mesmo no quintal de sua casa, temos um belo espaço aqui e consigo já imaginar como tudo vai ficar. Eu gostaria de estar perto dela ajudando em todos os preparativos, mas infelizmente não poderei ficar tanto tempo como gostaria.
Hoje mais cedo recebi uma ligação de Emma me dizendo que estamos com alguns problemas na empresa que eu preciso estar para que consigamos resolver. Com isso em mente resolvo que só ficarei apenas mais dois dias aqui.
Minha mãe como sempre ficou triste com a minha decisão, segundo ela nosso tempo juntas nunca é o suficiente.
Como minha estadia acabou sendo mais curta do que eu havia imaginado resolvi que iria ajuda-la no máximo de coisas que eu conseguisse antes de voltar para Seattle. A primeira coisa séria escolher o vestido perfeito, não sei o quanto eu vou conseguir fazer antes de voltar, mas faço questão de que pelo menos o vestido eu esteja junto para escolher com ela, é o momento mais especial na minha opinião, é ele que coloca toda a essência do casamento em prática.
Eu nem preciso dizer o quanto dona Lúcia ficou feliz quando contei a ela que iria ajuda-la em tudo que pudesse antes de voltar para casa.
No mesmo dia já fomos em uma loja de vestidos de noivas, não foi muito difícil encontrar algo que ficasse bom nela, mesmo com seus quase 50 anos minha tinha um corpo de dar inveja em muita mulher mais jovem.
Acabamos por fim escolhendo um vestido nude longo que se moldou perfeitamente no corpo dela, foi difícil de conter as lágrimas quando vi ela desse jeito.
- Mamãe você está deslumbrante, o John vai simplesmente enlouquecer quanto te ver assim. – digo enquanto seco algumas das lágrimas que insistem em cair.
- Você não acha que ele é um pouco demais? Afinal de contas não sou mais uma garotinha.
- O quê? Isso não tem nada a ver mamãe, o importante é se você gostou.
- Sim, eu gostei. – diz enquanto se olha mais uma vez no espelho.
Nessa hora eu me levanto e fico ao seu lado olhando em seus olhos pelo espelho e digo: -Se você gostou então é esse, você está perfeita. Vamos levar esse! – digo me virando para a vendedora.
- Muito obrigada querida.
- Não por isso.
Voltamos para casa de mamãe e eu posso dizer que estou mais que exausta, essa coisa de casamento dá bem mais trabalho do que eu tinha imaginado antes. Agora posso entender porque algumas mulheres surtam com tudo isso, são muitos detalhes que precisam ser resolvidos.
Mas mesmo muito cansada posso dizer que estou muito feliz em estar participando ativamente de tudo isso com ela.
Os poucos dias que eu ainda tinha aqui passaram mais rápido do que eu gostaria e hoje eu já tinha que voltar para Seattle, mamãe fez questão de fazer um almoço especial antes de partir. John estava presente também, ele foi muito amável comigo, consigo ver o porque minha mãe vai se casar com ele.
Me despeço deles com um abraço apertado e com a promessa de que nos veremos logo.
Na volta para casa acabei pegando um pouco de engarrafamento em alguns pontos, mas nada demais, eu já imaginava que isso ia acontecer. Acabei saindo um pouco mais tarde do que pretendia por conta das despedidas antes de partir, então isso não me abalou.
Chego em casa no começo da noite, e Emma me recepciona com um abraço apertado e começa a perguntar como foi tudo lá...
- Como eu já tinha te falado minha mãe vai se casar daqui há dois meses mais ou menos e ela me disse que você está mais do que convidada, na verdade ela me disse que se você não for ela vai ficar muito chateada. – minha mãe ama Emma a tem como se fosse uma segunda filha.
- Com certeza eu vou, pelo pouco que você me falou sobre John me deixou muito curiosa para conhece-lo e eu não perderia isso por nada.
- Vou dizer a ela então que vamos juntas, mas agora eu realmente preciso de um banho, a volta muito cansativa e eu estou morrendo de fome.
- Pode ir que eu peço alguma coisa para comermos. Pode ser pizza?
- Pizza está ótimo.
Depois que sai do banho conversamos bastante enquanto jantávamos, contei como foi em Portland, Emma me adiantou um pouco sobre como estão as coisas na empresa e já me adiantou que teremos um dia agitado amanhã.
- Mas agora o que eu quero mesmo saber é o que você resolveu a respeito de Thomás. Você já tem uma resolução para esse seu dilema. – Emma me pergunta enquanto começa a tirar a mesa.
- Na verdade com tudo o que aconteceu eu não tive muito tempo para pensar nisso, acabei ficando muito envolvida nos preparativos do casamento e não cheguei a uma resposta.
- Entendendo, mas você não pode ficar enrolando-o por mais tempo.
- É eu sei disso, ficamos de nos encontrarmos quando eu voltasse. Eu ainda não disse que cheguei, mas vou marcar algo com ele.
Vote em cada capítulo pra ajudar, quanto mais votos mais incentivada eu fico para postar novos capítulos 😍
Comentem também para eu saber o feedback de vocês, isso é muito importante. ☺️Beijinhos até o próximo capítulo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor
Storie d'amorePaolla Castro não acredita mais nos felizes para sempre, uma mulher de atitude que não se dobra por homem nenhum. Aos seus 27 anos só teve um namorado, apaixonada pelo que faz ela dedica muito do seu tempo a sua pequena empresa de arquitetura em Fre...