capitulo 4

1.6K 125 16
                                    

Pov: Billie

         Ela está tão  linda quanto no dia que nos conhecermos. Não me lembrava tão claramente de seu rosto, mas o corpo é o mesmo que me fez perde a cabeça durante esses dias. Fico a encarando, e em como seu rosto esta levemente corado e como ela não está me olhando.

    Retiro ela do meu colo e a coloco em cima da mesa;

  - sabe, eu pensei que ao menos você ia tentar se explicar ou me pedir desculpas .

-  me desculpar por ser uma baita gostosa e ter fugido?- ela diz com um sorrisinho de lado- ou por ter deixado minhas peças íntimas com você?

- quero que se desculpe por ter me viciado no seu gozo- a mesma levanta a cabeça e me olha com as sobrancelhas frisadas.

- não posso me desculpar por algo que nem me lembro- fico em choque, como assim ela não se lembra? .

- você não se lembra?- ela balança a cabeça positivamente-  quanto você bebeu?.

- muita vodka- ela responde, Puxo seu rosto para perto do meu.

- puta merda, você só tem 19 anos e encheu o cu de vodka e trepa com qualquer desconhecida.

- olha esse é um jeito de ver a coisa, eu prefiro chamar de " as aventuras de Emye", e além disso valeu apena trepar com quaquer desconhecida- reviro meus olhos para ela e vejo a mesma fazer beicinho.

- que foi?.

- você é muito mais alta do que me lembro- ela diz me fazendo abrir um sorriso de canto.

- surpreendente seria você lembrar de alguma coisa- falo aproximando sua cintura da minha.

- não fale assim só por que eu te deixei sozinha.

- sozinha? Você foi embora e nem deixou um bilhete- falo apertando suas cochas- e você não tem ideia do que eu queria fazer contigo.

- então me mostra?- Emye diz puxando minha mão até sua buceta- me mostra o que você queria fazer comigo, e depois repete tudo de novo, até que eu não aguente mais gozar na sua boca, mommy.

- e quem disse que vou deixar você gozar?- digo isso e começo a retirar sua calça jeans. Que me dá a visão de uma calcinha do Mikey- que madura a sua escolha de calcinha.

-cala a boca Billie.

- será um prazer- retiro sua calcinha e abro-le as pernas, me dando a melhor visão de todas. Deito Emye na mesa e pesso para ela tirar a blusa e o sutiã, ficando completamente pelada.

   Fico admirando seu corpo nu e aberto para mim. Olho cada detalhe e começo a memorizar cada parte dessa obra de arte. Emye tenta fechar as penas e a empeço dando-lhe um tapa na sua buceta, fazendo com que a mesma solte um gemido baixo;

- isso é para você aprender a ficar quieta quando a estou admirando.

   Dou mais um tapa em sua buceta só para ouvir seu gemido e minha nossa, quero fode-la até essa mesa cair. Olho para Emye e vejo que ela está me encarando com um olhar de puro desejo, e vejo que posso comessar o que mais quero.

   Passo minha língua em sua perna bem devagar, e comesso a lamber-lá indo em direção a sua buceta. Contorno seus lábios carnudos com minha língua e vou massageando seu clitoreos com meus dedos, faço movimentos circulares enquanto minha língua chupa os arredores de sua buceta, ouço gemidos baixos vindo de Emye e olho em sua direção, e como poderia descrever esta cena além de pura perfeição. Emye está com a cabeça encostada na mesa, com  os olhos fechados e de sua boca só sai gemidos pedindo por mais. Obedeço seu pedido e em fio minha língua dentro dela.

   Comesso a chupando-a  lentamente e com precisão, coloco uma de minhas mãos em sua cintura e a outra massagiando seu seio. Puxo Emye para mais perto que ela quer gozar. Tiro minha língua de dentro dela fazendo a mesma protestar. Pego ela no colo e tiro alguns fios de cabelo de seu rosto suado, olho para seus lindo olhos e começo a falar;

- não vou te comer a qui- digo a colocando em uma cadeira e pegando suas roupas do chão- quero fazer isso na minha casa e com todos meus brinquedos, e quando fizer não quero seus gemidos baixos, quero que a porra de todo o mundo saiba, entendeu?- ela assente- quero respostas Emye.

- entendi.

- ok- pego um papel e entrego a ela- aqui está o meu número, mande seu indereço que eu vou busca-lá as sete horas em ponto, não se atrase e nem pense em escapar, não quero ter que te punir antes mesmo de te comer direito- digo isto e dou-lhe um selinho.

   Saio da sala sem esperar a resposta de Emye. Fico pensando nela enquanto ando nos corredores desta faculdade e percebo que o seu gosto está em minha boca, e eu não tenho nenhuma intenção de tirá-lo.

 

Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°Onde histórias criam vida. Descubra agora