POV: Emye
EU PROMETO NUNCA MAIS DESOBEDECER A MAMÃE.
EU PROMETO NUNCA MAIS DESOBEDECER A MAMÃE.
EU PROMETO NUNCA MAIS DESOBEDECER A MAMAE.
EU PROMETO NUNCA MAIS DESOBEDECER A MAMÃE.
Escrevo todas essas palavras de novo e de novo como mamãe pediu. Ela disse que quanto mais minha mão doer é melhor para eu aprender a não fazer mais nada de errado, mas eu não fiz nada de errado eu... só beijei a Rechel e não foi nada de mais foi só um beijo...
EU SOU UM SER HUMANO DEPLORAVEL.
Eu não queria machucar ninguém, não achei que um simples beijo faria tanto estrago. Eu só queria dar um beijo em Rechel para comemorar o seu aniversário de treze anos. O que foi que eu fiz de tão errado?.
NUNCA MAIS VOU BEIJAR UMA MENINA.
Escrever essas palavras doem de mais, só que só posso parar quando minhas mãos estiverem sangrando foi isso que mamãe me disse.
EU NÃO POSSO SER ASSIM.
a mamãe disse que vai me levar em um lugar para me curar disso, mas eu não sei se preciso de cura, estou completamente saudável e... tenho certeza que o que fiz não é uma doença.
ERRADO
ERRADO
ERRA...
Porque eu nasci errada? É errado ser assim mesmo? Ou mamãe está mentindo para mim?. Rechel diz que eu não posso confiar na mamãe que a mamãe mente muito e o papai também. Uma vez eu e Rechel pegamos o papai beijando uma mulher e quando eu falei para a mamãe ela me disse que " Emye as vezes homens tem necessidades maiores do que você entenderia". Mais eu não quero entender isso, eu não gosto de homens e de como eles funcionam... eu gosto da Rechel e seus grandes olhos verdes e como ela cheira a flores pré colidas e também gosto muito quando ela canta, mas nem todos os dias ela está bem para cantar, sabe Rechel também tem dias difíceis.
NÃO POSSO MAIS FAZER ISSO.
Olho para a porta e espero que mamãe entre. Eu sei que quando ela entrar vai me castigar ainda mais então não vai adiantar muito preencher essa folhas com mentiras, porque assim que eu ver Rechel vou beija-lá com ainda mais intensidade e amor. Quero um dia poder beijar Rechel até meus lábios doerem e eu não conseguir mais respirar. Não sei quando vou conseguir realizar esse sonho, só sei que quando o fazer vai ser o melhor dia da minha vida porque...
EU AMO RECHEL.
A porta é escancarada e me preparo para o quer que venha a seguir.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Acordo assustada e com a minha respiração irregular e comesso a me esquecer como que respira. Como respirar?. Como respirar?.
Não consigo respirar tento gritar, mas não sei se sou ouvida ou se ao menos o som saiu de minha garganta. Olho para minhas mãos e vejo as marcas de uma lembrança a muito tempo esquecida.
Tento respirar de novo mais não sei se consigo. Me concentro em sair daqui porque é apenas uma memória e ela não pode mais me machucar.
Foi só uma memória.
Só uma memória.
Só uma memória.Nada pode mais me machucar.
Nada pode mais me machucar.
Já foi.
Já foi.
Tá tudo bem. Tá tudo bem. Tá tudo...bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°
RomanceEmye uma jovem que só queria curti uma noitada na balada e acaba encontrando talvez um belo problema. Billie uma mulher bem sucedida que decidi amar o inevitável