POV: Billie
- é sério isso Finneas? De todos os momentos possíveis você aparece agora- digo bebendo mais um gole da vodka.
- a culpa não é minha se você me deu as chaves da sua casa.
- e que arrependimento em- falo sussurrando- o que você tá fazendo aqui?.
- briguei com a Claudia de novo- ele diz fechando a cara e colocando mais bebida em seu copo.
- não é novidade, últimamente vocês só brigam.
- por isso mesmo- ele bufa- isso é um saco, o que ela quer de mim?.
- um pedido de casamento- falo obviamente.
- como você pode saber?.
- porque ela sempre está olhando anéis de noivado nas últimas semanas e também porque vocês estão juntos a quase uma década, e você só enrola ela.
- eu não enrolo ela- ele fala emburrado.
- depois a mentirosa da família sou eu.
Finneas ignora minha última frase e bebê mais um pouco da bebida. O fusilo com os olhos e penso que era para eu estar trepando agora desde ficar consolando o lerdo do meu irmão.
- não adianta me olhar assim- ele diz- sou seu irmão, você tem o dever de me aturar.
- tuche.
- a garota é bem bonita- ele diz como não quer nada.
- não vamos falar da Emye agora.
- então ela se chama Emye, um lindo nome.
- eu sei, só perde para ela.
- gada.
- lerdo.
- puxei para o papai.
- e eu para a mamãe- falo rindo.
- Finneas?.
- sim?.
- porque você não pede a Cladia em casamento?.
- e porque você não me contou da Emye.
- o que tem a ver o cu com as calças Finneas, você que tá aí enrolando a garota, eu ainda nem pedi em namoro a Emye.
- Ainda?.
- não muda de assunto.
- eu não sei Bille, realmente não sei.
O olho seriamente e me levanto para me sentar ao seu lado.
- quando éramos mais novos era tão fácil, mas agora eu tenho medo de decepciona-lá e... não sei ela não me amar mais.
- Finneas, você nunca reparou em como a Cláudia te olhar. Ela não te vê só como um amor irmão, quando ela te olha é como se o mundo parace só para vocês.
- mas e se esse olhar sumir?- ele pergunta em dúvida.
- então você o conquista de volta.
Finneas ri e passamos o restante da noite discutindo um jeito dele pedir Claudia em casamento sem surtar ou morrer. Após algumas ideias chegamos a alguma conclusão e Finneas vai embora para o colocar em prática.
Volto para o meu quarto e quando entro no mesmo vejo a cena mais linda da minha vida. Emye dormindo só de calcinha e com a boca entre aberta. Me aproximo dela e deposito um beijo em sua bochecha.
◇◇◇◇◇◇
POV: Finneas
Depois que saí do apartamneto da minha irmã percebi que desde a nossa adolescência não a vejo tão feliz. E com certeza a responsável por isso deve ser Emye. Afinal Billie sempre teve um coração mole para o amor.
◇◇◇◇◇◇
É...voltei ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°
RomanceEmye uma jovem que só queria curti uma noitada na balada e acaba encontrando talvez um belo problema. Billie uma mulher bem sucedida que decidi amar o inevitável