Pov: Emye
depois de dar o fora da casa da Billie eu corri para a minha casa e só deu tempo de tomar um banho, pois já tive que ir pro trabalho. E que saco foi o meu dia no trabalho, primeiro uma velhinha insistiu que eu queria roubar ela e depois meu chefe veio reclamar porque cheguei 2 minutos atrasada, sim meu caro leitor DOIS FODIDOS MINUTOS, que me fizeram arrepender-me dá minha própria existência. Até parecia que o universo queria me castigar por ter "fugido" da Billie de novo, mais o pior ainda estava por vir e eu uma pobre menina inocente nem sabia que estava preste a tomar bem no olho do meu cu.
Mais vamos lá vou deixar vocês bem por dentro da história. Depois da quela fodida manhã eu resolvi espairecer um pouquinho então fui em uma floricultura que tem aqui por perto ( por incrível que pareça eu amo flores) e comprei algumas rosas bem vermelhas e cheias de vida com a intenção de coloca-las na sala de estar, mais adivinha? Quando estava voltando recebi uma mensagem da minha mãe pedindo que eu fosse em um jantar com eles neste final de semana e que queriam tratar de um assunto muito sério comigo, e adivinha de novo? A trouxa concordou.
Então...acontece que minha mãe e meu pai são um casal perfeitos de família tradicional que não aceitam nenhum tipo de "mudança radical" (sim é assim que eles se referem ao fato da filha deles ser uma lésbica assumida) no meio do convívio deles. E eu? Bom eu tenho que lidar com isso e aceitar. Se não fico sem faculdade, pois meu salário só mantém minhas despesas básicas e se não fosse a ajuda deles provavelmente não estaria cursando teatro. Só que eles continuam sendo horríveis e eu sei que eles só pagam a faculdade para ainda terem um certo controle sobre mim.
Fico andando de um lado para o outro só para distrair minha mente o que não adianta muita coisa, porque a única coisa que fica na minha cabeça é o que eles querem agora? A última vez que jantamos juntos foi quando eu decidi ter a brilhante ideia de fazer um evento mega chique para me assumir lésbica a toda família, e antes que vocês pense algo eu NUNCA me arrependi de ter tomado esta decisão, mais a última vez que vizemos alguma coisa eu tinha 17 anos e deu tanta merda que fico até com medo do que eles vão querer falar agora.
Mando uma menssagem para Suzan avisando que não iria hoje para a faculdade e a mesma reponde em segundos mandando um "ok". Vejo um banco próximo a mim e me sento, fico lá por alguns minutos ou horas não sei direito.
Desculpa a demora, estava sem ideias e cheia de trabalho da escola, e eu sei que não é aceitável esse pedido de desculpas, mais prometo postar pelo menos 1 vez na semana. Amoooooo vocês e tchauuuuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°
RomanceEmye uma jovem que só queria curti uma noitada na balada e acaba encontrando talvez um belo problema. Billie uma mulher bem sucedida que decidi amar o inevitável