POV: Billie
- eiii linda, por que você tá falando isso?.
- porque eu sou uma inútil Billie- ela diz chorando mais- que...não presta para nada e que só sabe beber e magoar as pessoas.
- minha linda eu quero te mostrar uma coisa.
A pego no colo e saio andando para fora da boate, chamo um taxi e já vou a colocando dentro e dando as instruções para o motorista do local para onde vamos.
- o que você tá fazendo?-ela diz encostando a cabeça no meu ombro.
- indo para um lugar especial.
Ficamos quietas durante o percorrer do caminho e de vez enquando a vejo enchugar algumas lágrimas. Para ser sincera isso parte meu coração, eu não suporto o fato dela não achar que merece viver quando todo o meu coração a pertence. Olho para a janela e vejo que as ruas estão bem calmas para uma sexta anoite. Me lembro que não tinha avisado Milena e já mando uma menssagem falando que sai com Emye e pesso para ela avisar Suzan. Emye levanta sua cabeça do meu ombro e fica olhando para os meus peitos. Finjo não perceber e continuo a digitar as mensagens, até que a mesma puxa uma pontinha do meu vestido e diz:
- para quem você fez aquela música?.
- para você- respondo desligando meu celular e a encarando.
Emye fica um pouco corada e morde seu lábio inferior, fico tentada a beija-la mais não quero fazer isso em um momento tão frágil dela.
- Por que?.
- porque você me deixa muito confusa linda- falo e ela dá um sorrisinho de canto.
Emye pega meu rosto com suas mãos e o aproxima do seu, a mesma me da um beijo na ponta do nariz e solta uma risada.
- você também me deixa confusa- ela diz me abraçando e se encolhendo no meu corpo, passo meus braços sobre o seu corpo e deposito um beijo em sua testa.
Noto que ela vai fechando seus olhos e que sua respiração também vai ficando pesada e aproveito para fazer um leve cafune em seus cabelos e canto uma algo aleatório que vem na minha mente até perceber que a pequena já caiu no sono. É o lugar especial fica para outro dia.
- chegamos- diz o motorista que até então tinha ficado calado o caminho todo.
-ok - digo dando o dinheiro da corrida em sua mão e pegando Emye no colo (de novo kkkkkk) e a levando até meu apartamento.
◇◇◇◇◇◇
Coloco Emye na minha cama e saio do quarto fechando a porta. Vou para o banheiro e tomo um banho demorado aproveitando para lavar meu cabelo. Saio de lá e coloco uma camisola. Fico na minha varando pensando no que Emye me disse e não sei o que fazer. Será que ela tem depressão? Ou ela tá passando por um momento difícil?. Eu realmente não sei o que está acontecendo com ela, e eu quero muito ajuda-lá. E também tem a quela coisa da balada que ela saiu correndo, eu quero saber o que ouve mais não preciona-lá
Saio da varanda e olho no relógio que marca meia noite e percebo que não estou com nenhum pingo de sono, então faço o que venho fazendo nas últimas semanas.
Vou andando até o meu piano e abro a tampa. Começo com algumas notas só para aquecer e afinar o instrumento, mas logo já estou imerti na melodia que venho compondo. Isso começou na segunda vez que transei com Emye, foi quando percebi que ela estava imerte na minha alma e como essa mulher só foge eu dessidi compor algo para me refugiar desse sentimento e obviamente falhei miseravelmente, porque ela é uma droga.
- você toca muito bem- ouço a voz da minha droguinha atrás de mim- tem mais algum dom escondido?.
- talvez eu tenha quem sabe- falo me virando para ela.
- pode tocar de novo a música Bii?- ela pergunta com um tom de voz doce.
- não- falo automaticamente.
- porque?? Eu gostei tanto Bii- fico meio envergonhada pelo apelido que ela me deu.
- quero terminar ela, depois você vê.
- não Bii- ela diz fazendo beicinho- eu te dou o que você quiser se tocar a música de novo- ela diz se colocando entre minhas pernas.
- o que eu quiser?- falo mordendo sua orelha.
- ahamm.
- quero duas coisas.
- o que?.
- primeiro, porque você correu de uma mulher na boate.
- hmmm- ela diz pensando- ela queria fazer coisas que eu não tava afim.
- ela queria te abusar?- falo parando de morde-lá e olhando direto nos seus olhos. Emye assente em sinal de positivo e abaixa a cabeça- você tá bem meu bem?.
- agora eu tô, mais não quero falar disso Billie- ela diz colocando minhas mãos em sua bunda- eu quero que você me faça sua.
- não sei se é uma boa ideia- falo mordendo os lábios.
- eu não tô mais bêbada- ela diz me dando um selinho- e eu quero fuder, eu mereço isso.
- só vamos fazer isso se for do meu jeito.
- ok.
- e se você não fugir amanhã- falo a pegando no colo e colocando seu corpo em cima da banqueta do piano- concorda?.
- sim- ela fala sorrindo- não vou fugir.
Assinto em concordância e já deito seu corpo no acento.
- não se mova, vou buscar uns brinquedos.
◇◇◇◇◇◇
Eiii vocês iriam querer lactofilia na fic?.
Obrigada por ter lidooo ♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°
RomanceEmye uma jovem que só queria curti uma noitada na balada e acaba encontrando talvez um belo problema. Billie uma mulher bem sucedida que decidi amar o inevitável