capitulo 10

1.1K 75 6
                                    


POV: Emye

    Todos sempre dizem quando você está  no seu pior momento sempre vai ter algo que te lembre do seus melhores momentos e eu estou agora me esforçando o máximo para só pensar neles e nós sorrisos que me causam, mais é tão difícil lembrar do gosto da alegria quando eu só sinto a tristeza corroendo cada lembrança boa e eu tô tão cansada para continuar a pensar que não me importo mais a onde minha mente me leva. Deixo ela vagar livre mente pelo labirinto do meu ser.

  Não sei a quanto tempo estou nesse quarto e nesta posição mais em algum momento eu comessei a encarar meus pulsos mais não eles diretamente e sim uma pequena tatuagem em formato de bússola e me lembro de quando eu e Suzan a vizemos:

                    ◇◇◇◇◇◇

- Suzan, eu acabei de completar dezoito anos não acho uma boa ideia me encher de tatuagem- falo fazendo bico- e se eu me arrepender?.

- Então vamos nos arrepender juntas- ela diz abrindo um Sorriso de orelha a orelha- porque eu também vou fazer com você.

- vai mesmo?

- claro, esse vai ser o meu presente para você de aniversário.

- uma tatuagem de bússola?- falo toda seca.

- sim,para quando você se perde de mim poder me encontrar.

  Fico quieta pensando no que ela acabou de me falar e derrepente me jogo nela e a abraço com força:

- ok, vamos fazer essa merda- falo rindo.
 
                       ◇◇◇◇◇◇

  Concerteza esse foi um dos melhores presentes que ela já me deu e por mais que eu não tenha gostado de início hoje em dia ela é o meu xodo.

  Me levanto da cama e comesso a vasculhar as gaveta em busca da quele palpelzinho e não o encontro de jeito nenhum. Bufo um pouco alto e dou um chute na cômoda mais logo me arrependo porque essa PORRA pegou o meu dedinho em cheio. Saio dando pulinhos e gritinhos estericos até a cozinha.

  Vou em direção a geladeira e vejo um bilhetinho de Suzan:

Espero que esteja melhor, fui para o trabalho e cuido das coisas para você. Vou para a faculdade depois.

  Te cheiro mais tarde Suzan.

   Olho para o relógio e percebo já estar quase no horário da aula. Decido ir porque já faltei ontem.

  Coloco uma calça jens um moletom preto e faço um coque bem desleixado. Ninguém merece se arrumar quando não tá afim e principalmente para aturar o povinho da faculdade.

                      ◇◇◇◇◇◇
 
    Chego cedo na faculdade e já vou direto para a sala e me sento no fundo da sala no intuito de não ser incomodada. E já que não estava fazendo nada pego meu caderno de anotações e volto a anotar ideias para o roteiro de um mine teatro que estou planejando. Sim eu curso teatro para ser futuramente uma roteirista e isso me deixa muito feliz. Me concentro em cada palavra e tento passar o máximo que consigo para o papel.

  Quando estou quase terminando de dar características a história sou interrompida por Suzan que já chega bufando e xingando qualquer pessoa que está em seu caminho e isso já me trás um sorriso na boca sabendo que ela tinha feito merda e que eu ia receber uma boa parcela de fofocas.

- nem começa Emye- Suzan diz já sentando e se virando para me olhar, reparo o quanto o seu cabelo está bagunçado e a maquiagem está borrada e já sei o que aconteceu.

- teve uma recaída com Enthony?- pergunto de uma vez.

- simm- ela responde abaixando a cabeça na carteira.

- me explica- tento suar gentil.

- então...hoje no trabalho eu tava atendendo uns clientes quando o Enthony chegou e ok até ai- Ela diz fazendo uma pausa- mais do nada ele me chama e em vez de fazer o pedi fica conversando comigo e assunto vai e assunto vem...

- o que vocês fizeram?- falo já me preparando para o que vai vir aí.

- trepamos no escritório do Rogerio.

  Fico por um tempo parada digerindo isso e finalmente falo:

- Rogério nosso diretor ?- ela assente- o diretor que odeia que entre na sala dele- ela assente de novo- o Rogério que tem câmeras por toda parte- derrepente ela levanta a cabeça e me olha apavorada.

- ele tem câmeras?

-sim.

- como assim?

- ele tem câmeras por toda parte, suzan. Ou você achou que a paranoia dele era só nas salas.

- mais eu achei que não ia acontecer nada porque sabe né- ela abaixa a voz- você e a Billie também fizeram coisa na sala dos professor e ninguém descobriu.

- é, agente fez em uma sala que as câmeras estão quebradas e eu nunca treparia na sala do diretor.

- é eu sei, mais eu trepei e agora preciso da sua ajuda.

- como assim?- fico em dúvida em como posso ajuda-la.

- sabe amiguinha, você poderia pedir para a sua amada Billie me dar uma ajudinha com isso.

- eu não- falo firme- se eu pedir a ajuda dela ela vai querer algo em troca.

- por favor manaaaaaa- ela diz com os olhos de cachorro pidão- se você não fazer isso eu vou ser expulsa e nós não vamos poder mais estuda juntas e muito menos realizar nossos sonho.

  Aaaaa que saco Suzan sabe como mexer na minha ferida. Coloco a mão na cabeça e concordo com o plano maluco dela.

Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°Onde histórias criam vida. Descubra agora