capitulo 18

824 59 9
                                    

POV: Emye

- Billie isso é enorme- falo me sentando.

- não é nada meu anjo- ela diz me mostrando o vibrador- é questão de perspectiva.

- não é não Billie. Ele é enorme de qualquer ângulo.

- não exagere linda é só você se acalmar.

- me acalmar com isso aii- aponto para o "brinquedo"- impossível, seria como te pedir para se acalmar na premiação de um Oscar.

- vem aqui minha linda- ela diz apontando para a ponta do piano.

Vou até o lugar que ela me "pediu" para ir e sinto sua mão esquerda repousar no meu rosto e recebo um beijo delicado na  testa. E se não fosse pelo fato dela ter um vibrador enorme na outra mão, eu estaria muito envergonhada e talvez, Talvez surpresa.

- não precisa ficar nervosa Emye- Billie diz me olhando sorridente- não como se eu fosse abrir sua perna, chupar sua buceta até sentir você chegar ao seu ápice depois colocar esse pau enorme na sua intimidade e deixar você gozando igual uma cadela.

- acho que isso foi muito específico.

- não minha linda eu vou colocar um plug em você e deixar seu cu sentir um prazer incrível. E quanto eu devoro esse seu mel.

- meu cu?.

- a desculpa linda, prefere seu cuzinho- a mesma diz rindo.

- paraaa Billie- falo dando um tapa em seu ombro que logo me arrependo- Desculpa?.

- você seria uma péssima baby linda- Billie diz me pegando no colo e me levando sabe Deus para onde- por isso que eu te considero uma Bratt.

- o que karalhos é isso?.

- você já vai descobrir- ela diz sorrindo.

                     ◇◇◇◇◇◇

Oii, desculpem por não ter postado ontem. tava meio mal por conta de comentários de gente homofóbica que manda mensagem no privado e pensei em dar um tempo da fic. que seria muita besteira parar, então desculpa gente por ter deixado vocês na mão, Mais isso não vai acontecer de novo. prometo postar sem falta os próximos dois capítulos ♡♡♡

Obrigado por lerem. Amor vocês

Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°Onde histórias criam vida. Descubra agora