capitulo 12

997 66 14
                                    

Pov: Emye

  Estou com Suzan sentada no nosso sofá esperando alguma menssagem de Billie o que já era para ter acontecido só que pelo que parece a situação deve estar meio confusa para ela não ter nem mandado um "OK" ou só esqueceu. Isso é o que tento falar para minha amiga, mas a mesma não me ouve e só pensa no pior e isso me estressa tanto que acabei sentada junto com ela nesse sofá que me arrependo todos os dias da minha vida ter comprado.

  Não é que eu não goste dele porque assim eu amo esse tom vermelho que se destaca na casa branca com detalhes pretos, mas na época não tinha prezado pelo conforto e sim a beleza e isso me causa o meu maior arrependimento desde então. Minha casa ( que aluguei com Suzan) é bem simples na real, tem 4 cômodos, 1 banheiro e uma pequena área e tá ótimo meu bem.

Estou aqui a mais ou menos umas duas horas e eu já vi todos os estágios de chiliquis e cara é meio assustador quando eu paro para pensar nisso e meu Deus ela já está no estágio 3 dos chiliques de burguesa. E se você quer saber o que são esses " chiliques burguês" bom eles são praticamente o que o nome diz, só que com 5 etapas e a primeira é:

1- NEGAÇÃO

   Basicamente quando ela não quer aceitar ou não consegue acreditar que fez ou aconteceu algo (esse é o mais básico de todos. SERIO!!).

2- culpa

  Ela comessa a se culpar por ter feito (ou acontecido) serta coisa. Esse também não me estressa até acho engraçado, mas o próximo que realmente causa os meus maiores risos.

   3- CULPAR O ENTHONY.

   na boa eu amo esse que inclusive ela está agora, porque tipo ela fica brava do nada com ele e eu simplesmente amo o conceito de Suzan tirar qualquer resquício de culpa dela e jogar para o idiota do cadelinha dela. E o pior é que que ele aceita sem reclamar (gado).

E os outros dois ficam para quando ela estiver lá porque esse negócios são o meu momento de me lembrar o do porque de eu ser fofoqueira ;) .

Encaro minha amiga e vou até a parte que ela está sentada no sofá e me agacho para poder segurar seu rosto e o trazer para perto do meu.

- escuta aqui mocreia- falo meio seria- você para de chiliquis que eu já disse que a Billie vai resolver e se ela deu a palavra dela é porque vai cumprir- digo rápido para não ser enterrompida e já complemento com um pensamento que estava me perseguindo faz tempo- e coloca uma roupa para ficar gostosona que hoje nos duas vamos beber todas.

- como assim?- ela diz fazendo biquinho em minha direção.

- abriu um novo barzinho aqui perto e eu quero ir, besta- digo me levando e indo ao quarto dela e a mesma me segue.

- e você acha que Enthony vai gostar disso?.

- ele virou seu dono- ela balança a cabeça em sinal de negativo- ótimo porque se não eu ia te dar uma coleira escrito DO ENTHONY.

Suzan rir de mim e pega dois vestidos um azul claro e outro verde meio brilhoso e claramente os dois ficam bem colados no corpo. E não é que eu não goste do meu corpo, mas hoje eu não quero usar nada que marque um pouco minhas pequenas gordurinhas.

- acho que hoje não vou de vestido colado mana- falo meio triste.

- por que? Esse verde- ela diz levantando o vestido verde brilhoso que achei muito lindo- vai realçar bem seu corpo, pele e ainda te deixa muito gostosaaaaa.

Fico meio corada pela sua fala e acabo pegando no tecido macio do vestido e penso comigo mesma se eu só não preciso de algo para me sentir uma gostosa do que ficar me reconfortante em outras coisas. Pego o vestido da mão de Suzan e ando para o banheiro decidida a sair dali só quando me sentir a própria LADY GAGA.

Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°Onde histórias criam vida. Descubra agora