Pov: Emye
Acordo toda dolorida e cheia de chupões feitos pela Billie e começo a pensar se saio ou não desta cama, ela é tão macia, confortável e o melhor de tudo tem a Billie deitada ao meu lado. Abro os olhos e vejo que a mesma já esta me encarando. Ficamos em silêncio enquanto Billie admira o que fez no meu corpo e eu no dela.
Tenho que dizer que também deixei boas marcas em sua pele branca, acho que foi justo de ambas as partes. Não sabia que Billie poderia ser tão possessiva na hora do sexo, na primeira vez que transamos ela não tinha feito tanta coisa. E porra eu amei e tenho que admitir que Billie é muito boa no que faz.
- Bom dia anjo- ela diz com uma voz de sono.
- Bom dia- falo bem baixinho e viro minha cabeça para o outro lado.
Billie me puxa pelas costas fazendo com que eu fique com minha bunda colada em seu corpo.
- tá com sono anjo.
- Sim- respondo bem devagar.
- acho que sei o que pode te acorda amor- ela diz e logo me deita reta na cama e desce até minha buceta- aproveite a chupada anjo.
Billie nem me dá tempo de pronunciar algo e já vai enfiando sua língua em mim, ela me chupa com um pouco de desespero e começa a ir com força, ela sobe os olhos em minha direção e eu sorrio para ela. Sua expressão me faz lembrar de ontem.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Ontem: a noite do encontro
Fiquei o caminho todo em silêncio até a casa da Billie, não tinha muito o que dizer, e ela parecia querer guarda todas suas palavras para algo importante e não seria eu que estragaria isso, óbvio. Ouço Billie me chamar e me viro para a mesma. Fico um tempo paralisada por finalmente notar o quanto ela está bonita. Com os cabelos presos em um coque despojado que a deixa com um ar mais casual, uma jaqueta preta acompanhada de uma calça com a
Mesma coloração. Fixo minha atenção em sua jaqueta que está com um broche com a bandeira LGBTQIA+ fico admirada por não ter notado isso antes e também pelo fato de nem ter pensado se Billie é assumida ou não. Mais esse broche já tirou minhas dúvida.- cansou de ver meus peitos- ela diz com um tom meigo, e percebo só agora que estava parecendo uma tarada.
- não... estáva...te secando...bom tava... mais não dessa forma quer dizer...merda- coloco minhas mãos em meu rosto e fecho os olhos- tava olhando seu broche- falo entre sussurros.
- calma meu anjo- Billie diz me dando um leve carinho nas costas- tá tudo bem, todo mundo é tarado só disfarção muito bem, e isso você não tem culpa de ser uma tarada que não sabe disfarçar, faz parte amor.
Solto um gemido de vergonha e Billie comessa a rir fico com meus olhos abaixados até minha vergonha passar. Quando finalmente tomo coragem para encara-lá, ela esta recostada no volante com um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°
RomanceEmye uma jovem que só queria curti uma noitada na balada e acaba encontrando talvez um belo problema. Billie uma mulher bem sucedida que decidi amar o inevitável