capitulo 14

884 73 5
                                    

Pov: Emye

Olha eu acho que parei de contar os meus drinks a uma hora atrás e assim eu tô muitooo feliz. Tipo eu faria qualquer coisa agora, na verdade eu tô fazendo qualquer coisa, isso mesmo a idiota aqui inventou de provocar a Billie só para ela me comer, mas a única coisa que eu tô levando é os olhares afiados da mais velha que mesmo que me   assuste também me ensentiva muitoooooo. Mais não é minha culpa se ela demonstra tanto ciúmes, talvez eu parece de dançar com essa garota se Billie nao se importasse, mas como não é o caso eu vou provoca-lá até o inferno.

No meio de tanto álcool no meu corpo eu tive uma ideia genial de beijar essa garota que esta dançando comigo, e eu  realmente fiz. Simplesmente peguei a mulher que na minha frente e mordi seu pescoço olhando para Billie e encarando-a,  e ela simplesmente desviou  o olhar e voltou a dançar com uma menina. E caraaa. Eu que vou provocar ela aqui e não o contrário. Olho em sua direção e a mesma pega no corpo da safada que está a acompanhando e vai beijando-a sem nenhum pudor e sem a menor   vergonha de colocar a mão de baixo da saia da mulher.

Não aguento a cena e vou até o balcão do bar onde Suzan está dando em cima do bartende e peço a bebida mais forte do lugar.

- o que ouve?-Suzan diz me olhando desconfiada.

- olha para trás- falo pegando a bebida que o moço acabou de me servir e viro tudo de uma só vez.

- uauuu- ela diz se virando- parece que ela quer guerra.

- e eu também.

- Emye- ela diz me chamando.

- sim?.

- você não acha meio infantil da parte de vocês ficar fazendo ciúmes uma para a outra?.

- nenhum pouco- falo subindo um pouco meu vestido verde e arrumando meu cabelo.

- então qual é seu plano?.

- fazer a Billie implorar para me ter.

- porque?.

Não respondo a pergunta de Suzan e vou logo a puxando comigo para o meio da boate onde todos estão dançando igual uns loucos. No começo Suzan fica reclamando e me dizendo que isso é muito infantil e falta do que fazer e que não iria dançar comigo, Bom spoiler. Ela dançou. Só precisou começar a tocar o álbum  &burn e ela ja estava me puxando para perto e me fazendo escutar seus gritos de fã louca pela melhor cantora que existe.

Estamos dançando muito empolgadas e variando o ritmo conforme a música ia mudando e as vezes até dando uns gritinhos de felicidade por ser nossas músicas preferidas. E vamos dançando empolgadas e bebendo até que notamos que algumas pessoas se aproximam de nós e uma garota me puxa para perto dela e vai me beijando. Mais ela não me beija carinhosamente como Billie sempre faz, essa menina me beija mordendo minha boca e tentando pegar nos meus seios de qualquer maneira.

Não gosto da sensação do seu corpo grudado no meu e a empurro para longe, só que ela me pega pela cintura e me prende em seu corpo com uma força sobrenatural.

- me solta sua vaca- falo tentando  manter  minha palavras firme.

- calma bebê- ela diz- eu só tô aqui para nós duas nos divertimos, você não quer diversão?.

- não com você- respondo- SUZANNNNN  ajudaaaaa Suzannnn- grito, só que a música está muito alta.

-para de gritar garota- ela diz tampando  minha boca- você é bem bonitinha quando fica quietinha né?.

Chuto suas pernas e saio correndo para qualquer lugar. Vejo uma porta entre aberta e já  vou entrando no lugar e me encostando na porta para não permitir que ninguém entre.

Encolho minhas pernas e as juntos com o restante do meu corpo. Fico por um tempo com minha cabeça baixa, ate sentir uma lágrima escorrer do meu olho e me deparar com o estado que estou. Sem amor, sem família e bêbada no meio de um lugar que nem sei onde fica e a pessoa que diz que me ama eu a afastei tanto que ela provavelmente deve estar me achando uma vaca sem coração e talvez esteja certa.

Me encolho no meio da quele chão sujo e deixo todo o cansaço vir a tona e estou pouco me fodendo com o que vai acontecer comigo, como se alguém fosse se importar comigo. Afinal ela já se foi...Rechel...me deixou com um coração que nem serve para amar outras pessoas e só as magooas.

Eu deveria beber mais, beber sempre adianta a curar minhas dores, afinal ninguém vai esperar nada de mim mesmo.

                   ◇◇◇◇◇◇◇

POV: Billie

  Onde karalhos está Emye?. Venho fazendo essa pergunta desde que a vi correndo de uma garota. Eu não consegui entender porra nenhum do que estava acontecendo. Um hora ela estava dançando super feliz e na outra sumiu. Eu podia estar "ocupada", mas não tirei meus olhos da menor. E quando ela saiu correndo eu não consegui entender o que tinha acontecido.

Queria saber como ela é tão boa em se esconder. Sério, essa menina só me dá trabalho. O trabalho que eu mais amo no mundo todo é que quero fazer por muito tempo.

Chego no bar Man e pergunto se ele viu Emye e o mesmo diz que viu uma garota de vestido verde correr  para o fundo do bar. Imediatamente sei que é meu anjinho emcapetado que deve ter ido para lá, e vou seguindo para os fundos assim como ele me explicou e vejo uma porta fechado e tento abrir a mesma, mas tem algo que me impede, como se fosse uma pessoa encostada na porta para ela não ser aberta.

- Emye é você?- falo preocupada e tentando destrancar a fechadura.  ouço um barulho de choro do outro lado e me preocupo com o que pode estar acontecendo com minha menina.

Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°Onde histórias criam vida. Descubra agora