POV: Emye
Billie entra na sala de aula e todos param de falar para observar-lá. Ela está com uma roupa social preta e ficou perfeitamente linda neste trage. Suzan me lança um olhar de súplica e eu sussurro para ela que mais tarde converso com Billie.
- bom dia a todos- Billie diz entusiasmada- como vocês já devem saber serei a professora de vocês por esse semestre.
Lanço um olhar de deboche para ela e a mesma o ignora. Calma aí ela me ignorou?. Uauuu isso é novo.
Arranco um pedaço de papel e escrevo algo para entregar a Suzan:
Ela me ignorou!!!!!!.
Suzan da uma risada depois que ler o bilhete e logo em seguida responde:
Claro que ignorou né idiota. Aqui na faculdade só eu sei do rolo de vocês :)
Aaaaa é verdade!! As vezes me esqueço do nosso "secredo". Olho para Suzan que está escrevendo algo em outro papel. Logo ela joga na minha direção como se fosse uma bolinha de papel:
Tá com saudade do chá dela Emye?
Reviro meus olhos e coloco um "não", mas porque mentir para Suzan? Ela sabe que eu tô e muito. Passo um risco no "não" e escrevo a verdade:
Talvez eu esteja.
Suzan solta uma pequena risada e escreve rapidamente com um sorriso de canto:
Aproveita que vai falar com ela sobre a quilo e já pede seu cházinco.
Tampo minha boca para abafar o som da risada e abaixo a cabeça. Fico de cabeça baixa e escrevo minha resposta:
Acho que eu que queria dar o chá dessa vez.
Espero alguns segundos para levantar minha cabeça e quando a resposta não chega me viro para minha amiga, e desde me deparar com os olhos azuis de Suzan me deparo com os verdes de Billie que por alguma razão está segurando nosso papel e olhando para minha cara com um sorrisinho de canto. Ela escreve algo no pedaço de papel e me entrega, mas antes diz:
- se as duas cansaram de fazer pombo correio- ela nos encara com uma feição seria mais os olhos denunciam sua diversão com a situação- podem prestar atenção na minha aula.
Ela volta para sua mesa explicando como vai funcionar suas aulas, e eu? Bom assim que ela virou as costas já estou lendo seu bilhete:
Deveria estar prestando atenção na aula e não ficar mandando bilhetes safados. E se quer tanto que eu te chupe era só ter mandado uma mensagem. :)
Olho na direção de Billie que está escrevendo no quadro sua matéria e eu fico vermelha por pensar que ela leu o que eu estava escrevendo. Não que isso fosse ruim de qualquer modo, mas eu queria fazer um pouco de cu doce.
- cacete- Suzan diz- a Billie exala tesão.
- eu sei- dou um suspiro- ela é a porra de uma gostosa.
Depois disso nós duas permanecemos quietas durante o resto da aula e valeu apena, porque Billie é uma exelente professora e ensentiva os alunos a continuar falando mesmo quando gaguejamos e não nos julga. E nem preciso dizer que todo mundo amou ela né?.
A aula acaba e todos vão saindo e só sobra eu, suazan e Billie e minha amiga como uma grande safada já foi pegando sua mochila e indo embora me desejando um boa sorte e dando uma piscadinha. Arrombada faço um favor para ela e a bixa ainda debocha.
Tomo coragem e me levanto para ir até a Billie e a mesma está toda distraída organizando suas coisas para ir embora. Chego perto dela e ela me olha com um sorriso torto:
- decidiu o que quer?- ela fala calma mente.
- hamm?.
- não se venha de desentendida Emye.
- hmm- solto um resmungo- eu quero um favor seu- falo sem rodeios.
- e o que seria esse favor?.
- bom...- vou explicando toda situação de Suzan e Billie não pata de rir, ela até chega a dar uns risinhos de porco que eu achei super fofo.
- minha nossa, e eu pensando que a Suzan era uma santinha.
- de santa não tem nem a cara- sussurro para eu mesma- mais eaii, vai fazer esse favor para mim.
- claro.
- SERIOOO??!!- grito de surpresa.
- Uhumm- ela resmunga voltando sua atenção para seus pertences- não sei porque a surpresa- ela diz meio decepcionada- eu faria muito mais por você- Billie diz entre sussurros.
Fico um pouco envergonhada por ter pensando que Billie me pediria um favor em troca do meu pedido, as vezes é difícil acreditar que alguém faria algo para mim sem querer nada em troca.
- desculpe- falo baixo- não queria te ofender eu só... pensei que você me cobraria alguma coisa ou sei lá...eu tirei conclusões precipitadas.
Ela dá alguns suspiros mais logo abre um grande sorriso e anda em minha direção até se aproximar do meu corpo.
- tudo bem- sou rodeada pelos braços firmes de Billie e... é muito bom estar aconchegada nela, respiro um pouco de seu perfume e percebo que senti muita falta dela- agora vai embora antes que fique tarde, anjo- ela diz se afastando mais antes deposita um beijo na minha testa- me mande mensagem quando chegar em casa, ok?.
- ok- falo rápido e saio correndo da quela sala de tanta vergonha, só que não antes de ouvir sua risada abafada.
◇◇◇◇◇◇◇
Estou deitada em minha cama pensando na loira e é cada vez mais difícil manter algo só casual com ela por a quele ser humano ter um jeito muito interessantee espontâneo que me dá nos nervos, mas ao mesmo tempo que me irrita isso me deixa muito confortável e se for para ser sincera até me sinto segura com Billie, algo que não sentia a muito tempo.
Me viro para o outro lado da cama e fecho meus olhos, acho que vou conseguir ter uma boa noite de sono hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°
RomanceEmye uma jovem que só queria curti uma noitada na balada e acaba encontrando talvez um belo problema. Billie uma mulher bem sucedida que decidi amar o inevitável