POV: Emye
Billie volta de sabe se lá que lugar ela foi. com uma pequena maleta preta, ela coloca a maleta no chão e me encara seriamente.
- o que você acha que tem nessa maleta?.
- uma quantia grande de amor?.
- hoje não nenê.
Me levanto da banqueta e tiro meu vestido verde devagarinho e expondo cada parte do meu corpo com a maior calma. Ouço um arfar de Billie quando ela percebe que estou com um par de lingerie brancas e rendadas. Me coloco de quatro no chão e vou engatinhando até a mais velha como se fosse sua cadela e quando chego ao seu redor sento sobre minhas duas pernas e fico de cabeça baixa por estar com um pouco de vergonha.
- amor, você sabe o que eu faço quando meus bicinhos são desobedientes?- ela pergunta puxando meu queixo para cima e fazendo com que eu encare seus grande par de olhos azuis. Nego com a cabeça a sua pergunta- eu os puno linda, mais sabe geralmente eles são só animais e uma lição serve não é mesmo?.
Balanço a cabeça de novo em concordância e em vez de receber uma resposta recebo uma biliscada no peito.
- aiiii, porque fez isso?.
- não quero gestos, quero palavras e obediência.
- ok mandona- recebo mais um beliscão no peito e dessa vez foi mais forte que o anterior, fico quieta para evitar falar merda e Billie se ajoelha para ficarmos cara com cara.
- quer saber o que vamos fazer?.
- s-i-m- falo meio gaga.
Billie pega um punhado do meu cabelo com uma mão e me puxa para um beijo, ela não espera nada e já vai abrindo passagem com sua língua em minha boca e eu recebo sua língua calorosa. Coloco minha mão em seu rosto e sou empurrada para chão e acabo me deitando. Billie não perde tempo e já sobe em cima de mim, a mesma coloca seus joelhos entre as minhas pernas e morde o piquinho do meu seio enquanto preenche sua outra mão com meu peito. Jogo minha cabeça para trás e rosso minha buceta na perna dela em movimentos de vai e vem, fazendo com que crie um serto ritmo de prazer perturbador que me faz soltar alguns gemidos. Pego no rosto de Billie e paço minhas pernas ao redor da cintura dela e não espero mais nada para rolar com ela para o outro lado fazendo com que eu fique por cima e a mesma por baixo do meu corpo.
Olho para o rosto dela e vejo um olhar de aprovação pela minha atitude o que me incentiva a continuar com meu "plano". Pego na ponta da camisola dourada da mesma e a vou subindo com pressa até ver o belo corpo nu de Billie e nossaaaaa, como eu amo poder ver ela assim. Fico meio em transe por ela e faço algo totalmente inesperado.
Pego um de seus seios e colo na minha boca enquanto Billie desce sua mão para minha buceta e enfia um dedo nela, arfar com seu toque e vou chupando um pouco mais seu seio e lambendo ate estar totalmente molhado pela minha saliva.
Me levanto e tiro as últimas peças que faltavam para eu ficar completamente nua. me sento no meio do corpo da billie e falo o mais alto que consigo na quele momento:
- me fodi mommy- falo apertando meus seios e fazendo uma carinha de menininha- fodi sua menininha.
Billie me pega no colo e abaixa a tampa do piano e me coloca deitada lá.
- como quiser amor- ela diz abrindo minhas pernas e colocando um dedo sobre o meu clitoris.
A mesma começa com movimentos circulares e devagar que vão me deixando impaciente até que ela para de movimentar o dedo e me dá um beijo no umbigo que vai sendo intercalado com mordidas até chegar na minha intimidade que já está totalmente encharcada pedindo por mais. Olho para baixo e vejo Billie me dando um sorriso e logo em seguida enfiando sua língua na minha buceta. Sinto sua língua quente me invadir e algo a mais entrar com ela. Não sei direito especificar e também não consigo pensar com a mesma fazendo movimentos de vai e vem com sua língua e precionando meu clitoris entre dois dedos, não consigo aguentar e peço por mais...
Só que meu pedido é negado com um sorriso descarado da mais velha que vai se afastando do meu corpo e andando até a bala, que me impreciona dirando de um vibrador bem grande.
- isso é para mim?- pergunto incrédula.
- para quem mais será amor- Billie diz voltando a abrir minha perna- que bom que a minha menina está encharcada não é mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°
RomanceEmye uma jovem que só queria curti uma noitada na balada e acaba encontrando talvez um belo problema. Billie uma mulher bem sucedida que decidi amar o inevitável