POV: Billie
- Emye? É você amor?- ouço só um barulhinho baixo de choro e tento abrir a porta de novo só que não consigo e fico ouvindo uma voz chorosa e claramente bêbada.
- vai embora- ela diz soluçando- eu não quero você aqui.
- Emye para de besteira e abre essa porta linda- falo depressa- vamos conversa.
- não quero conversa com você Billie.
- porque não?.
A mesma fica em silêncio e eu não sei nem o que dizer a ela ou o que perguntar, então decido me Sentar no chão e comesso a falar "sozinha" esperando que ela esteja escutando.
- olha Emye-começo meio timida- eu sei que você pode não perceber porque eu nunca vi alguém tão lerda-respiro- mais minha única vontade nesse mundo é de te proteger e cuidar de você pequena. e eu sei que é loucura querer isso por só nos conhecermos a algumas semanas, só que eu realmente estou ficando maluka só de ter que ficar longe de você...e eu sei que o que eu fiz foi errado- falo tentando me esclarecer- mas eu surtei quando te vi dançando com outra mulher e ver que você podia me esquecer tão facilmente me destruiu e está destruindo até agora...e eu não sei se quero ser destruída de novo, mas eu também sei que se eu não ficar perto de você meu coração vai se despedaçar em tantas partes que a única coisa que vão sobrar vai ser uma alma totalmente vazia e pelo amor de Deus eu não quero me sentir vazia anjo- falo colocando a mão na porta- porque você me faz sentir como se eu estivesse na praia, na aqueles dias estranhos e raros onde os mares estão calmos e te faz esquecer toda tristeza e ansiedade que poderia sentir, porque na quele unico instante o mundo também parece parar só para te deixar apreciar um dos poucos momentos de paz que alguém poderia sentir- digo dando uma risadinha- e eu quero muito Emye ter você e poder ter esses dias estranho e raros ao seu lado, porque só de você existir meu amor Já faz querer parar o mundo para te apreciar. Então eu vou ficar aqui te esperando para esses dias de praias.
Paro de falar e enchugo algumas lágrimas que acabaram escorrendo de meus olhos sem nem ao menos eu perceber. Em costo minha cabeça na porta e começo a cantar uma simples música que comessei a compor recentemente:
I don't wanna talk right now
I just wanna watch TV
I'll stay in the pool and drown
So I don't have to watch you leave
I put on Survivor just to watch somebody suffer
Maybe I should get some sleep
Sinking in the sofa while they all betray each other
What's the point of anything?All of my friends are missing again
That's what happens when you fall in love
You don't have the time, you leave them all behind
You tell yourself it's fine, you're just in love- você é muito dramatica- Emye diz abrindo a porta e me derrupando- e canta bem pá karalho.
Fico a olhando e vejo que seu rosto esta vermelho igual um tomate, mas óbvio que ela não perdeu sua beleza extravagante. Dou um sorriso com esse pensamento e me levanto.
- você abriu aporta- falo o óbvio.
- é o que parece- ela diz cruzando os braços.
A abraço igual um urso e distribuo vários beijos em torno do seu lindo rosto e não paro de sussurrar o quando ela está lindo.
- você é muito boba Billie- ela diz com a voz chorosa e me empurrando um pouco. Olho em seus olhos vermelhos e cheios de lágrimas.
- uma boba que faria de tudo por você.
Emye se aproxima de mim, repousando sua cabeça no meu ombro e sussurra no meu ouvido com uma voz falha:
- eu sou uma inútil Billie.
- não- falo a abraçando forte- você é encantadora.
- não Billie, você não entende- ela diz voltando a soluçar- eu...sou uma completa fracassada e um erro, eu sou um erro Billie- ela repete essas palavras- que nem deveria ter vindo ao mundo eu...deveria ter morrido Billie.
◇◇◇◇◇◇◇
Oiii, então vou postar capítulos de hoje (27/07) até segunda (01/08) e vai ser um capítulo por dia a qualquer horário e vamoooo de maratona.
Obrigada por ter lido seus lindos ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°
RomanceEmye uma jovem que só queria curti uma noitada na balada e acaba encontrando talvez um belo problema. Billie uma mulher bem sucedida que decidi amar o inevitável