POV: Billie
Chego na balada onde Emye me falou que está e já vou entrando. O lado bom de ser famosa é que a maioria das pessoas só pedem uma foto ou autógrafo e te deixam fazer o que bem entender.
Assim que entramos já consigo ver Emye de longe. Seus cabelos ondulados estão balançando de um lado pro outro e ela está dançando meio estranho, mas é fofo e sexy ao mesmo tempo. Mili me dá uma cotovelada nas costas e grita no meu ouvido:
- vai lobo mal atrás da sua safadinha vermelho- reviro os olhos e vou andando até Emye.
A cada passo que dou fico mais tensa e penso se foi uma boa ideia vir para cá ou se ela quer me ver e sinceramente acho que estou com um pouco de medo da reação da quela coisinha.
- porque você tá parada em?- Milena me pergunta.
- tô tomando coragem para ir lá falar com ela.
- aaa- ela diz- quer um conselho?.
- talvez- falo meio receosa.
- se joga e curti besta- Mili diz me jogando na direção de Emye e por pouco não a derrubo.
Viro minha cabeça para olhar Mili e reviro os olhos quando ela está fazendo movimentos de vai e vem com a língua e apontando para Emye. Quando volto meus olhos para a mais nova ela está me olhando com um grande sorriso e me abraça com força.
- senti sua falta- ela diz meiga e claramente ja noto seu estado de bebada carente- ainda bem que você veio Bilizinha todas pessoas desse lugar são desinteressantes.
- é mesmo- falo no ouvido dela e vejo a mesma se arrepiar- você prefere as velhas né?.
- aham-ela diz sorrindo- principalmente quando essas velhas são atrizes de teatros e minha professora gostosa.
- achei bem específico- falo ironicamente.
- só seria mais específico se eu pedisse para você me beijar.
Aproximo nossos corpos e deixo bem colada em mim e a mesma comessa a esfregar sua buceta na minha perna e é nessa hora que percebo que ela esta sem calcinha.
- gostou Senhora? eu me vestir pensando em você- ela fala meio atrapalhada, mas sem deixar de ser sexy- e em como nos últimos dias eu só queria ser chupada por essa sua boca gostosa do karalho.
- é mesmo anjo? Sentiu falta de como eu te fodo gostoso amor? Ou só sentiu falta de ter alguém para enaltecer até seu fio de cabelo?.
- senti falta de tudo Billie- ela fala se esfregando toda em mim e fazendo um leve beicinho que eu não resisto e acabo mordendo- principalmente do seu corpo entre o meu- ela diz sussurrando- e quando você me coloca para te mamar ou me puni como a má menina que eu sou.
Olho para os lados e vejo que ninguém está prestando atenção e que Mili é Suzan estão dançando juntas. É parece que elas já se apresentaram. Sinto uma pulsação na minha intimidade quando Emye da um leve belisco no meu biquinho do peito.
Pego seu pescoço para aproxima-lá do meu rosto e a mesma abre um sorriso safado e aperta meio peito.
- eu vou ter que ficar pelada para você fazer algo Billie?.
- você tá bêbado anjo, não vamos foder.
- eu não tô bêbada Billieee- ela diz fazendo beicinho de novo- quer que eu te prove?.
- não preci...- não consigo terminar minha frase pois Emye me da um selinho e tenta abrir uma brechinha na minha boca com sua língua e nossaaaaa ela está com gosto de vodka pura e tenho que dizer que ela sabe usar a língua.
Colo nossos corpo e coloco minha mão entre suas cochas e vou abrindo-as lentamente enquanto com a outra mão aperto e pelisco o peito de Emye. Ouço um leve gemido da menor e ela joga a cabeça para trás e esfrega suas cochas na minha mão enquanto se segura em meu pescoço.
- quero mais Biii- ela diz pegando minha mão e me levando até o banheiro da boate- isso te lembra algo Bilie?
- talvez- digo a empurrando para uma cabine e me sentando em uma privada (que está com a tampa abaixada *-*) e a mesma já se senta no meu colo- só que dessa vez não vamos fazer nada meu bem.
- por que não?- Emye rebati já estressada- sabia que muitas mulheres imploram para me meter e você fica aí fazendo o maior cu doce.
- já disse que não vamos fazer nada enquanto você estiver bêbada- digo mais firme.
- então porque estamos aqui?- a menor diz com com os olhos cheios de lagriamas- eu só quero que você me coma e depois vá embora, é tão difícil assim fazer o básico Billie?- ela fala limpando algumas lagrima que escorrem de seus lindos olhos- Ou eu tenho que ser mais gostosa? atraente? ou você só quer me ver chorar porque conseguiu sua...sua imbecil
- amor- tento falar com calma e limpando suas lágrimas- eu gosto muito de você- digo lhe dando um beijo em cada bochecha- e eu nunca faria algo para te machucar e se outras mulheres te querem tanto- falo pegando seu rosto e fazendo-a me encarar- vão ter que tentar roubar você de mim, porque eu sou louca por você- digo sem rodeios.
- então eu vou pegar outra mulher- ela diz saindo do meu colo e nem me dá tempo de fazer nada pois já sai do banheiro e vai para a pista de dança.
Sigo a menor com os olhos e olho ao redor procurando Mili e por um milagre ela está ali parada no bar tomando um drink. Vou andando até ela e pego seu copo e o tomo de uma vez só.
- ladra- ela diz piscando para mim.
- já tá bêbada?.
- talvez- ela fala pegando mais dois copos- você também deveri, afinal seu anjinho tá ali ó pegando as muljer tudo.
Olho para a pista de dança e vejo Emye se esfregando em uma mulher enquanto a beija e isso é a minha gota d' água. Pego as duas doses da mão de mili e as viro em dois gole.
- cansei de ser boazinha para uma criança- falo pegando a mão de mile e indo dançar.
- aeeeeee vamos ver a Billie vadia na área galeraaaaa- minha amiga diz gritando- se preparemmmm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°
RomanceEmye uma jovem que só queria curti uma noitada na balada e acaba encontrando talvez um belo problema. Billie uma mulher bem sucedida que decidi amar o inevitável