capitulo 8

1.2K 88 10
                                    

POV: Billie

  Agora estou lembrada o do porque eu não saia a anos com  menininhas aaa elas me dão nos nervos. Uma hora fala que nunca mais vai fugir e no dia seguinte eu simplesmente vou só tomar um banho e quando volto só tem um maldito bilhete escrito.

  Dessa vez eu deixei um bilheitinho.

Com amor: Emye.

Como pode uma menina dessa me deixar tão pirada assim.

Estou no meu camarim tentando decorar alguma fala para a nova peça que estarei estrelando. E minha nossa essa peça é muito difícil, uma hora eles falam normal outra começam a cantar e do nada minha personagem chora e pelo amor de Deus isso está parecendo mais um show da Disney do que um teatro.

  Olho para o espelho a minha frente e vejo o reflexo de uma linda mulher de cabelos loiros e uma cor de pele corada e saudável. Nem sempre eu fui assim, teve algumas épocas da minha vida que parecia que aranhas saiam da minha boca  e eu não conseguia me expressar através de nada, assim até achar a atuação. Vamos dizer que atuar não é só um trabalho para mim, foi minha maior salvação no meio de tantos sentimentos e autosapotação ao meu próprio ser.

            ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

       Entro no restaurante que combinei de me encontrar com Milene e já a vejo sentada no fundo do local, me aproximo da mesa e vou me sentando de frente para ela. Milena é minha melhor amiga de infância e toda semana almoçamos juntas como se fosse um ritualzinho só nosso, e é claro sempre no mesmo restaurante.

  - nossa senhora, por que demorou tanto?- ela me questiona com um tom irritado.

- eu acabei perdendo o horário confundi o dia- bufo para ela.

- ainda não achou uma secretária?- Milena diz bebendo um pouco de água, balanço a cabeça em sinal de negativo  e a mesma solta uma pequena risada.

- porque está rindo lelê?.

- a você não vê? - ela diz com um pequeno sorriso- é a melhor coisa do mundo te ver sofrer amiga, assim primeiro você ficou sem secretária e depois chega uma menina desconhecida que te faz lamber o chão que ela pisa.

   Bufo mais uma vez e resmungo algo para ela. A verdade é que eu estou sem secretária a 2 meses e não consigo achar ninguém qualificado para o gargo, mas o que realmente está me deixando irritada é a quela morena.

- mais me atualiza aii sobre vocês duas.

- não tem muito o que falar, transamos de novo e ela foi embora enquanto eu tomava banho- lelê solta uma risada baixa e fica com um sorriso de canto no rosto- aaa pode tirar esse sorrisinho da cara.

- nunca- ela fala abrindo mais o sorriso- eu nem conheço essa menina mais ja amo ela.

- não amaria se ela te fizesse de besta- falo brava.

- eu acho que você está sendo um pouco emocionada, assim amiga não que você está gostando de alguém é ruim, mas é bom ir com calma se não vai assustar a garota!!!.

- eu seiii.

- ok,ok eu vou ajudar você, mas primeiro me diz coisas básicas sobre ela tipo, idade, características etc...

-tá- falo pensando um pouco- ela é bem baixinha, tem cabelos ondulados e pintados é morena, ela tem muitas curvas e tem 19 anos.

Milena me olha assustada e me puxa pela manga da minha blusa e fala bem baixinho:

-ela só tem 19 anos?.

- é, você não ouviu direito não?.

-ouvi sua anta, mas pensei que você não seria tão besta de ficar com uma menina de 19 anos- ela diz ainda sussurrando- você tem 26 anos Billie!!!!.

- o que que tem? Ela já é maior de idade.

- o meu Jesus daí me passiencia- Milena diz olhando para o céu- o meu bem vou falar bem devagar, olha o que você fazia  quando tinha acabado de sair do armário e com 19 anos??.

- atuava- falo automaticamente.

- hoo meu paiii, além disso Billie.

- trepava igual uma louca.

- então né, a sua linda abelinha também quer trepar igual uma doida e adivinha?

-hamm.

-ela não quer compromisso com ninguém pelo jeito- Milena diz me soltando e nós duas nos jogamos nas cadeiras e ficamos em silêncio pesando nisso e não posso discordar a menina realmente deve querer liberdade e não se compromissar com qualquer uma.

- eu sou uma uma besta mesmo que foi logo gostar de uma garota que acabou de sair das fraldas.

- pois é amiga- mili diz calma- mais me diz uma coisa aii, o gozo dela tem gosto de mussilom?.

- aaa vai se fuder Milena- digo isso e ela dá uma gargalhada e acabo a acompanhando.

- aaaa para não é tão ruim assim.

-a não?.

- claro que não Billie, é péssimo.

  Tampo meu rosto com as minhas mãos e penso no que fiz para ter um ser humano desse na minha vida.

- sabe o que você pode fazer?

- o que Milena?.

- faz tipo cinquenta tons de cinza, pega a mulher para você da umas citadas nela, depois come ela sem parar fala que não faz amor e depois engravida ela e vão ser feliz para sempre.

- eu não tenho um pau para poder engravidar ela.

- sério que de tudo que eu falei o único problema é o pau?.

Dou um sorrisinho para ela e mostro o dedo do meu e Milena ri de surpresa. O restante de nosso almoço passa assim, Milena fazendo mil planos diferentes e eu revirando os olhos.

  

Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°Onde histórias criam vida. Descubra agora