Pov: emye
saio correndo da sala assim que é aberta, misericordia eu que não vou ficar no mesmo lugar que a quela mulher não tô ficando besta, o olhar dela já diz tudo. Ela vai me comer VIVA e não é do jeito que eu queria.
Começo a correr mais rápido, e foda-se se estou parecendo uma doida, é minha pele que tá em risco. Olho para o lado e vejo uma porta aberta nem penso é já vou entrando. Quando entro vejo que é a sala do professor Naideon, o bom é que o mesmo não veio hoje entãooo eu fico a qui por ele. Me sento em cima da mesa e começo a pegar fôlego, ok tudo bem eu não estou em boa forma mais também não esperava que teria que correr, sou sedentária poxa.
Pego meu celular do bolso da minha calça e vejo que tem umas dez ligações perdidas de Suzan, meu Deus!!! eu sai tão desesperada que esqueci de Suzan. Atendo sua ligação e misericórdia ela já começa a gritar;
Ligação on:- cadê você?????
- fugindo- digo.
- de quem?
- se lembra daquela mulher que eu fiquei umas noite aii.
- ahamm, a quela que você fugio da casa dela.
- ela mesma.
- Emye, não me diz que...
- Sim, é a nossa nova professora.
- puta que pariu Emye, misericordia- Suzan diz isso é fica muda.
- olha não é tão ruim assim- começe a falar- tipo a maioria da galera já dormiu com os professores e...
- Emye cala a porra da boca- obedeço - a maioria das pessoas minha cara dormem sim com os seus professores só que tem uma pequena diferença, ELES NAO SÃO A MELHOR ATRIZ DE TEATRO DO NOSSO PAÍS, entendeu a pequena diferença meu anjo?.
- acho que sim, você gritou de mais a última parte, acho que fiquei surda.
- puta merda Emye, leva isso a sério.
- ok. Mais é que eu só tô surtando, tipo a mulher tava me comendo com o olho.
- também né, você saiu escondido do apartamento dela.
- vai se fu.....
Minha frase fica no ar quando ouço passos se aproximando.-tenho que desligar, tchau.
- Emye não faz isso, não desli...
Ligação off:
Me escondo atrás da mesa do professor, e fico lá ouvindo os passos se aproximarem. Me encolho e aproximo meus pés para perto do meus joelhos, respiro bem baixinho para não fazer nenhum barulho. Não quero que me descubram, tô parecendo uma doida a qui em baixo.
Ouço a porta ser aperta e passos leves a acompanham, dereepente param e uma voz suave que eu tenho uma leve recordação preenche o espaço;
- onde você está- ela diz começando a andar- baby sorrateira.
Me encolho mais anda na mesa. Porra essa mulher vai me comer.
- sabe como é a sensação de ter uma noite foda, e ficar pensando que acordaria é faríamos tudo de novo mais não eu acordo e quando olho para os lados a única coisa que tem é um sofá vazio e a porra de uma calcinha.
- também deixei um sutiã- falo tampando minha boca. Porra eu preciso segurar minha língua.
- aaa que lindo, então a baby sabe falar pensei que você só gemia.
Fico em silêncio, olho para os lados e não tem lugar para eu sair. Porra.
- sabe como foi uma surpresa quando te vi na quele auditório, e você parecia se lembrar bem de mim, toda assustada e encolhida. Nossa como eu queria te dar um tapa baby.
Ouço ela dar um leve tapa na mesa onde estou.
- mais sabe o que é engraçado- ela começa a andar e para ao lado da mesa- que você fugio de novo e hmm eu estou muito brava com você minha baby.
Ela diz isso, e eu fico paralisada pois logo Billie coloca a cabeça dela em baixo da mesa.
- olá baby- ela diz me puxando do chão e me colocando sentada em seu colo- acho que temos muito o que conversa, não é mesmo boneca- sinto as palavras de Billie juntamente com o seu tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Um Amor °Billie Eilish°
RomanceEmye uma jovem que só queria curti uma noitada na balada e acaba encontrando talvez um belo problema. Billie uma mulher bem sucedida que decidi amar o inevitável