🍀One🍀

271 19 2
                                    

     – Peguem ele, não o deixem escapar!
     Ele corria desesperado pela rua que estava vazia, ao virar na esquina, decidiu ir até o hospital que ficava no final da rua, mas, desmaiou na porta antes mesmo de entrar. O enfermeiro que passava ali, o levou para dentro desacordado em seus braços.
     Os homens que o seguiam, haviam perdido seu rastro e voltaram para seus carros. A recepcionista ligou para a emergência, mas só havia um médico de plantão e ele estava bem ocupado. Jennie terminava seu turno e antes de ir para a sala dos funcionários. Ouviu o grito do enfermeiro, a fazendo olhar assustada:
     – Ainda bem que te achei... Você tem uma emergência.
     – Mas, meu turno acabou a exato dois minutos.
     – Você é a única experiente daqui. Por favor, ajuda.
     – Está bem, quem é o paciente?
     – Um homem. Foi ferido com uma bala, eu não tirei porque ela está profunda. Então, você vai acompanhar ele.
     – Qual a dificuldade de fazer isso, você sozinho?
     – Eu comecei a uma semana, unnie. Por favor, poderia fazer isso para mim.
     – Aish... Deveria te bater por ser fofo assim. Me deve um café.
     Ela dá meia-volta ao pegar a prancheta, os corredores estavam um pouco silenciosos. Ao chegar no quarto, o paciente estava desacordado e sabia que sofria com a dor de está com uma bala no corpo, mas não podia dizer, pois estava inconsciente.
     O médico entrou na sala depois de duas horas, ao observar o estado do paciente, pediu para que o levassem para a sala de cirurgia, enquanto Jennie, preparava o soro e outros remédios que teriam que ser aplicados para que o paciente se recuperasse logo.
     Ao sair da cirurgia, o médico orientou como dar a medicação e saiu para atender outro paciente naquele plantão. O dia mal tinha amanhecido, quando ele acordou e observou que estava em um hospital. Arrancou o soro e procurou suas coisas olhando ao redor, desceu da maca e ao abrir a porta, a enfermeira o olhou e sorriu:
      – Oh, já acordou? Que bom, vou avisar ao médico. Mas agora, volte para a maca antes que seu ferimento abra e você dê trabalho para nós.
      – Quem é você e quem me trouxe para cá?
      – Sou Jennie, enfermeira chefe do hospital KWAK'S HOSPITAL, você estava caído aqui na frente, nosso enfermeiro o ajudou a trazer para dentro.
      – Tenho que ir embora.
      – O senhor vai, mas, só depois de receber a medicação prescrita e a alta do médico.
      – Senhorita, eu não posso perder tempo aqui.
      – Nem eu, por isso, tome seu remédio para que eu possa continuar meu trabalho.
      – Você é uma enfermeira de língua afiada.
      – E você, é uma pessoa muito teimosa. Pacientes assim, já estou acostumada.
     Ela entrega o remédio em sua mão junto ao copo de água, ele toma a encarando e volta a se deitar na maca. Jennie organiza seu travesseiro e lençol, saindo logo depois, para outro quarto. O médico passa a tarde em seu leito, fazendo um prontuário mais detalhado.
     A noite, Jennie voltava ao leito onde ele estava e por incrível que pareça, o próprio paciente ainda estava acordado e parecia um pouco ansioso, ela então se aproximou e pegou o prontuário, dessa vez, estava mais detalhada e a ajudou tornando a comunicação mais fácil:
     – Boa noite, Senhor Taehyung. Trouxe seu remédio, tome tudo como eu já tenho explicado.
     – Boa noite, quando eu vou sair daqui?
     – Não sei. Se você se recuperar logo, talvez saia mais rápido que pensa. Se não, vai ficar aí até se recuperar.
     – Aish...
     – Amanhã, vou trazer seu lanche e remédio. Agora, descanse e não perturbe ninguém em seu quarto.
     – Tá, tá. Boa noite, senhorita.
     – Jennie. Meu nome é Jennie. Boa noite!
     Ela saiu após verificar os outros pacientes e finalmente, pode descansar um pouco do plantão extra. Ao amanhecer, Taehyung levantou da maca e caminhou até a janela, observou a vista e não notou nada de estranho, voltou à deitar e esperar a visita de alguém do hospital.
     Jennie havia terminado de preparar a bandeja e levou até o quarto onde estavam aquele paciente e outros também. Entrou em silêncio, e antes mesmo de se aproximar, ele falou alto:
     – Bom dia, enfermeira... Trouxe mesmo meu lanche.
     – Bom dia, senhor Taehyung. Não precisa gritar, sua comida e remédio estão aqui comigo sim.
     Ela o entregou tudo e foi para o outro leito ao lado, Taehyung descascava a maçã e a olhava de canto. Ao terminar de servir todos do quarto, Jennie empurrou o carrinho para fora e antes de sair, sentiu alguém lhe puxar, virou seu corpo rápido e o encarou:
     – O que deseja? Ainda sente dor?
     – Apenas me diga quando posso ir. Apenas isso.
     – O médico virá mais tarde, se já pode correr assim, acho que ainda hoje, você sai daqui.
     – Assim espero, desculpa por assustar você.
     – Não tem problema. Volte para seu leito, Sr. Taehyung.
      Ela se desvencilha de seu aperto e sai finalmente do quarto, ele então volta para sua maca e suspira pesadamente por esta enfadado, sabia que após sair dali, encontraria as mesmas pessoas novamente.

Quando o perigo bate em sua porta - 🏥 K. Taehyung 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora