Duas semanas depois...
Namjoon estava no aeroporto de Icheon quando recebeu uma mensagem, ao abrir o conteúdo, percebeu que se tratava de seu irmão. Sorriu e deu meia volta na fila e correu até a saída, pediu um táxi indo em direção a sua reconciliação.
Jennie preparava um suflê para os dois, era um pedido de desculpas por ter queimado uma boa parte da comida que havia feito na semana passada, Taehyung não se importou, mas ela fez questão de se desculpar. No sofá, ele a segurava em seu colo enquanto observava seus detalhes.
Ela sorria alegre e apoiou sua testa na dele, o olhando:
– Você não vai me dizer nada sobre o que está planejando?
– Assuntos sigilosos e perigosos. Não posso te envolver, você é importante pra mim.
– Assim como você é para mim.
– Eu juro que quando terminar. Vamos assumir completamente nossa relação.
– Está falando a verdade?
– Sim, estou.
Ela o abraça forte, batidas são ouvidas na porta, Taehyung a coloca no sofá e caminha até lá, observa o olho mágico e conhece a silhueta familiar, abre e o olha. Jennie se inclina um pouco para vê e percebe que era o homem que estava na porta dele há algumas semanas, ao entrar na sala, Namjoon a olha e acena educado.
Taehyung se aproxima dela e cochicha algo em seu ouvido, ela sorri e concorda, levanta do sofá e pega seu casaco, calça suas sandálias e sai da casa. Namjoon sorriu com tal atitude e colocou sua mala encostada na poltrona, esperando seu irmão falar alguma coisa, o que não demorou muito para ser exato:
– Quero que me explique o porquê de me entregar todas aquelas provas contra Kang. Qual seu real motivo?
– Bem, depois que descobrir sobre algumas empresas clandestinas no nome dele, supus que Min Seok sabia, mas ele sabia algo além do descobrir.
– Mas, como conseguiu aquilo tudo? Não deve ter feito tudo sozinho.
– Não fiz. Pedi ajuda do lado oposto, a razão é apenas desmascarar ele para o clã. Os anciãos da cúpula não iriam gostar nada sobre seu segredo obscuro, a qual ele quer a todo custo esconder.
– Se expôr-mos ele, as chances dele cair são grandes ou ainda teremos que vasculhar mais?
– As fotos são o cheque mate, apenas siga a ordem.
– De quem é aquela caneta?
– Aquilo é um gravador de voz. Achei no escritório do Kang, infelizmente ele não viu, o que em parte me ajudou, contém as informações sobre essas empresas.
– Certo. Será que no final, ele vai vim atrás de mim?
– Bem, provavelmente sim. Você viu o que ele fez com o Min, acho que não será diferente para você.
Taehyung cruza os braços de forma pensativa, se lançasse qualquer uma das provas, estaria declarando guerra. Mas, o objetivo era esse, olhou para Namjoon e suspirou, e ele já sabia a resposta:
– Está bem. Vamos fazer como você pensou. Eu posto e deixo a mensagem, você reúne os outros e fala sobre o plano.
– Hoseok está te ajudando?
– Sim. Meu amigo é o melhor.
– Entendi. Vou contatar Jimin e Yoongi. Eles estão em Budapeste, não se preocupe, Kang não irá saber.
– Ainda não me convenceu. Mas, vou te dar a chance de não te matar.
– Eu não preciso forçar nada. Um dia, sabia que iria te ajudar, mesmo você me odiando.
– Preciso de outro favor.
– E qual seria?
– Se eu não sair vivo disso. Cuide da Jennie por mim.
– Pelo visto você encontrou alguém para se preocupar. Isso é bom.
– Você me ouviu. Agora, vou começar com isso.
Namjoon sorriu e levantou indo até a cozinha, Taehyung mandou mensagem para Hoseok que prontamente atendeu, buscou os arquivos e o enviou, após alguns minutos, já estava tudo online. Kang analisava alguns gráficos até ser interrompido por um de seus subordinados:
– Chefe, temos um problema.
– Qual seria?
– A uma notícia sendo espalhada na internet sobre o senhor. E não parece nada bom.
Kang se ajeita na cadeira e abre o navegador da web e procura algo a seu respeito, ao analisar mais um pouco, encontra o que queria fazendo com que quase caísse de onde estava sentado. Se levantou furioso e atirou o vaso de plantas que ficava em cima da mesa no chão e encarou seu subordinado:
– Quem postou essa droga? QUEM?
– Não descobrimos ainda, mas estamos vasculhando tudo.
– Então façam isso logo. Aish...
O pobre homem sai assustado e com pressa, Kang se apoia na mesa e encara a tela do notebook novamente, tinha uma pessoa em mente, mas não achou que ela estivesse falando tão sério assim. Pegou o celular do bolso e fez uma ligação, ao terminar a chamada, se sentou novamente na cadeira e olhou para a janela ainda nervoso.
Taehyung acompanhava o processo da repercussão da informação, Namjoon bebia uma garrafa de soju enquanto lia a mensagem de Jimin, ao vê a animação de seu irmão, se sentiu um pouco mais a vontade. A noite, Jennie voltava pra casa, as sacolas estavam um pouco cheias, pensou em fazer algo para comer e dividir com seu vizinho.
Ao chegar em frente as escadas, um homem de estatura mediana e cabelo preto, se aproxima dela, ao olha-lo direito, se assustou e deu alguns passos para trás. Ele abriu um sorriso e apagou o cigarro na palma da mão e se curvou rápido:
– Desculpa assustar a senhorita. Estou procurando um amigo. O nome dele é Taehyung, sabe em qual das casa é a sua?
– 1432.
– Oh, obrigado. Mas uma vez, me desculpa pelo susto. Com licença.
Ele sobe as escadas e vai em direção a porta dele, bate e espera paciente abrirem, Jennie sobe meio receiosa e tira suas chaves do bolso, Namjoon abre a porta e o abraça, pareciam que eram amigos, ela então abre sua porta e entra em casa. Tranca e anda apressada até a cozinha, coloca as sacolas na mesa e procurando o celular na bolsa, escreve uma para mensagem para Taehyung e o espera responder enquanto arrumava as compras.
Taehyung vê Woo sik entrando e indo em sua direção, ele levanta do sofá e o abraça, a anos não ouvia falar de seu paradeiro e de repente, aparece assim. Namjoon o entrega uma garrafa de soju e ambos conversam:
– Onde você estava esse tempo todo?
– Por aí. Você sabe que ficou difícil para mim depois daquilo. Mas voltei porque vi a postagem, deduzir que poderia ser coisa de um dos nossos.
– Então significa que estava aqui o tempo todo. Por que não foi atrás de nós?
– E ser achado pelo Kang? Sem chance. Mas agora que ele está abalado, posso aparecer aos poucos.
– Hum, então sabe que isso foi a mensagem de guerra.
– Sei, agora eu posso agir sem medo. Jimin e Yoongi me ligaram, acho que vou para Budapeste amanhã.
– Espero que não mude de ideia.
– Se eu vim, então aceite isso como um sim. Ah, não demore demais para jogar tudo no ar, quero vê o circo pegar fogo.
– A paciência é uma virtude, como também é uma arma poderosa. No momento, tudo estará feito.
– Está bem. Como você quiser.
Alguém bate na porta e Taehyung se levanta para atender, ao abrir, da de cara com Jennie, ela o encarava enquanto segurava uma travessa:
– Ja que não me responde, tive que vim. Aqui, coma enquanto está quente. Depois pode me devolver a travessa.
– Desculpa... Me empolguei com a visita de meu amigo. Já comeu?
– Claro. Acha que ia trazer uma travessa sem ter provado pelo menos um pedaço?
– Obrigado. Vou aí mais tarde.
– Não precisa, estou cansada e tenho que dormir cedo. Amanhã falaremos.
– Está bem, fica bem.
Ele sorri e a beija, segura a travessa e entra em casa novamente, fechando a porta com a perna. Namjoon sorri e apenas observa a cena, Taehyung pega os pratos e serve a comida para os três:
– Quem é a senhorita?
– Namorada dele.
– Hum, Tae Tae pegador está na área.
– Mais respeito. Agora vamos comer, antes que esfrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o perigo bate em sua porta - 🏥 K. Taehyung 🔫
Action[CONCLUÍDA] Jennie era uma enfermeira que estava terminando seu turno, até surgir uma emergência e ela ter que ajudar na ocorrência. No dia seguinte, ao acordar após o efeito dos remédios, Taehyung se assustou ao perceber o estado em que estava e te...