Taehyung andou até um beco escuro fazendo com que a pessoa fosse até lá, se escondeu e esperou o momento certo para atacar por trás, dando uma chave de braço nele e o encarou.
– Quem te mandou?
– Aish...
– Kang realmente acha que sou idiota.
– Você traiu a nós.
– Mais fácil ele traí vocês, do que eu. Agora, antes de mais nada, gostaria de te mostrar um poder que temos.
Ele tira a faca de sua posse e a enfia por baixo do queixo, transpassando a língua fazendo o sangue jorrar, Taehyung o empurra no chão e segura sua cabeça girando rápido quebrando seu pescoço e o deixando ali.
A roupa preta escondia as manchas de sangre e apenas deixava os rastro nas mãos, colocou elas no bolso e seguiu indo até o hotel. Entrou da maneira que saiu e subiu para o quarto, quando trancou a porta, tirou a máscara e a blusa, jogou ela no lixo e a outra levou para lavar, tomou banho para tirar o cheiro de sangue e procurou algo para beber.
Jennie entrou na sala dos enfermeiros e vestiu sua roupa e pôs a touca amarrando seus cabelos, saiu e viu Tzuyu conversando com Jungkook, decidiu não se aproximar e seguiu para seu turno, mesmo indignada com tanta audácia de um ex-paciente.
Pegou os remédios que haviam sido prescrito pelo médico e levou até o paciente que a esperava, ao entrar no quarto, deu a medicação e verificou o soro, saiu e ouviu um burburinho na emergência, olhou pela portinha e a ambulância estava parada na porta, enquanto o enfermeiro tirava a maca de dentro levando a pessoa para a ala de urgência.
Em poucos minutos, os enfermeiros voltaram com uma cara diferente, acho que o paciente não sobreviveu aos ferimentos, mesmo tendo o atendimento rápido. Algo que já não afetava ela tanto quanto, havia começado a trabalhar no hospital.
Ao terminar de atender o último paciente, Jennie andou até a sala de enfermeiros para descansar, mas ao entrar na sala, viu seus amigos se beijando e os assustou quando ligou a luz. Tzuyu se escondeu em baixo do lençol e Jungkook estava sorrindo.
Jennie entra como se não estivesse visto nada e os dois se arrumam apressados, depois Jungkook saiu e Tzuyu se aproximou a abraçando:
– Vocês deviam fazer isso em casa.
– Desculpa amiga... Nós realmente precisávamos disso.
– Eu sei, mas sabe, alguém podia denunciar ou até sair falando de vocês pelo hospital.
– Tá bom, na próxima, iremos tomar cuidado. Obrigada por ter ignorado.
– Agora eu vou descansar, amanhã nos falamos.
Tzuyu a deixar só e sai indo para o refeitório, Jennie se deita em uma das camas e tenta dormir, mas seus pensamentos estavam em constante movimentação por causa de Taehyung. Como um homem desse havia mexido tanto com ela?
No dia seguinte, ela acordou e lavou o rosto, arrumou o uniforme e o cabelo antes de sair da sala, caminhou pelos corredores e foi em direção ao refeitório, e quando entrou, percebeu que estava mais vago do que de costume, sorriu e caminhou até o balcão com sua bandeja e colocou o que iria comer para assim começar mais um dia.
Taehyung estava caminhando na rua e observou que ninguém havia o seguido desde a noite anterior, mas isso não diminuiu suas suspeitas, saiu atrás de um novo lugar para poder se esconder novamente, ao atravessar para o outro lado, viu o carro de um dos seus ex-colegas e se escondeu atrás do banco, observando a movimentação.
Como nada aconteceu, saiu agachado em direção a um beco, entrou e pode caminhar até o final e pegar outro atalho, andou bastante até parar em frente a um mercadinho, entrou e comprou algo para comer, o dono apenas pegou o dinheiro e nem sequer se admirou com ele ali.
Comia o salgadinho até olhar a placa de aluga-se, tirou o celular do bolso e ligou falando com o proprietário, e em alguns minutos, fechou negócio e entrou na casa, que havia apenas uma cama e um armário embutido na cozinha. Sem ter o que fazer, olhou o que poderia comprar pelas lojas virtuais e esperou paciente suas compras.
A tarde, os produtos chegaram e ele arrumou a casa um pouco para parecer decente está ali. Jennie havia terminado seu plantão e voltou para casa, caminhou feliz até seu apartamento, subiu as escadas e notou que a placa de aluga-se do quarto ao lado havia sido tirado, então deduziu que teria um vizinho novo.
Tirou as chaves do bolso e abriu a porta, entrou em casa e pode finalmente descansar tranquila, tirou o casaco e colocou a bolsa no sofá, caminhou até a cozinha e preparou um lamém, nada como um bom macarrão instantâneo bem recheado.
Taehyung percebeu que seu vizinho havia chegado e apenas voltou a comer sua sopa. Na manhã seguinte, decidiu sai para comprar algumas roupas e se separou com ninguém menos do que a pessoa que havia tomado seus pensamentos:
– O que você está fazendo aqui?
– Oh, bom dia para você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o perigo bate em sua porta - 🏥 K. Taehyung 🔫
Action[CONCLUÍDA] Jennie era uma enfermeira que estava terminando seu turno, até surgir uma emergência e ela ter que ajudar na ocorrência. No dia seguinte, ao acordar após o efeito dos remédios, Taehyung se assustou ao perceber o estado em que estava e te...