🍀Nine🍀

75 13 0
                                    

   Jennie compra um energético e o olha, havia muitas perguntas, mas só faria quando estivessem em casa. Ele não disse mais nada no caminho e ao subirem as escadas, Taehyung segurou sua mão e a olhou:
    – Desculpa pelo jantar, fofa. Não queria que terminasse a noite assim
    – Não se preocupe, aproveitei bem a comida. Tenha uma boa noite, Taehyung.
    Ela sobe soltando sua mão e tira as chaves, mas antes de entrar, Taehyung segura seu braço fazendo-a o olhar:
    – Minha vida passada era turbulenta, por isso eu desisti dela. Mas os fantasmas que haviam nela continuam a aparecer.
    – Você não precisa me dizer nada. Não me deve explicação sobre isso, já tive experiência e sei como é.
    – Jennie...
    – Apenas siga com sua vida e eu sigo com a minha.
    – E se eu não quiser seguir sozinho...
    – Procure alguém a sua altura, você realmente tem um jeito nobre.
    Ele suspira e a puxa para perto, fazendo ela o olhar em seus olhos, a luz baixa do poste e as luzes das lâmpadas do prédio não ajudavam muito em relação a iluminar bem, mas isso não impediu que ambos se olhassem profundamente, Taehyung segurou seu rosto e aproximou um pouco, a fazendo sentir seu hálito quente.
     Jennie não o impediu e permitiu que aquela aproximação fosse feita, sem mais demora, ele agarrou seus lábios de um jeito voraz e necessitado, diminuindo qualquer tensão que havia entre eles. Taehyung a aproximou mais de seu corpo podendo sentir o cheiro melhor de seu perfume, na qual ela usava desde o dia em se conheceram:
     – Hum... Tae...hyung
     Ofegante e indeciso sobre se parava definitivo ou apenas continuava com o que estavam fazendo. Mas ao olhar para o rosto dela, se recompôs e virou o rosto para que pudesse se controlar de maneira mais rápida.
     Jennie segurou sua mão e destrancou a porta, abrindo e o puxando para dentro, ele a olha e entende rapidamente a mensagem, novamente a agarra pela cintura, chutando a porta. Ela agarra seus ombros e continua o beijo.
     Apesar de ter experimentado uma vida agitada, ela só queria ficar mais algum tempo com ele. Taehyung a segurava em seus braços enquanto Jennie agarrava sua cintura com as pernas, ao se esbarrar nos móveis, encontram a cama e se jogam nela.
     Taehyung beijava seu busto enquanto desabotoava seu casaco, seu corpo estava ficando quente e sua mente não raciocinava como queria. Ao sentir sua pele, se deixou levar apenas por seus sentidos. Jennie o ajudava a tirar sua blusa jogando-a no chão, ele observou mais um pouco aquela visão e voltou a desfrutar do paraíso em que estava.
     Já despidos, Jennie corava muito, não havia estado assim quando estava com seu ex, mas ele causava isso nela, Taehyung percebeu um pouco sua agitação e se achegou a seu ouvido e sussurrou:
     – Não se preocupe, farei com que se sinta à vontade comigo.
     Aquele sussurro só aumentou ainda mais a quentura de seus corpos e ela então segurou seu rosto e iniciou um beijo suave que se intensificou devido as carícias íntimas que ele fazia em seu corpo. Em poucos minutos, já estava totalmente entregue a seus encantos e Taehyung não perdeu a oportunidade, fazendo com que os sons baixos que vinham dela, ecoassem por aquele ambiente.
     Ao senti-lo em seu interior, não se deteve e seguiu seus movimentos o deixando ainda mais interessado, aquela noite poderia ter sido estragada pela inconveniência no jantar, mas ambos sabiam que não iriam deixá-la terminar assim:
     – Taehyung... Eu... Eu...
     Sentiu as pernas bambas e o seu ventre esquentar, entrando em total êxtase com toda aquela sensação, Taehyung a beija como se estivesse necessitado dela, mesmo sem poder dizer, iria demostrar sempre que pudesse e torceria para que ela o entendesse. Envolvida em seu braços, sentiu seus suores se misturando junto ao cheiro de amor que se espalhava no ar.
     Jennie o olhava sem dizer nada, apenas queria desfrutar aquele momento, ele acariciava seu rosto e a beijou suavemente para que a memória dessa noite ficasse mais tempo em sua mente. No dia seguinte, ela se levantou sem fazer barulho, pegou sua camisola e vestiu. Saiu do quarto e desceu indo até a cozinha, tirou os ovos da geladeira e quebrou eles numa tigela batendo com um fouet até ficar homogêneo.
     Colocou farinha e açúcar, depois ligou a forma de fazer panqueca e pôs a massa devagar nela, fazendo algumas panquecas para o café da manhã, preparou o café e serviu a mesa, estava radiante e muito bem, ouviu passos nas escadas e Taehyung se aproxima dela a abraçando. Ele a beija e apoia a testa na dela, seu olhar estava mais iluminado, talvez por causa da luz solar que emanava da janela ou apenas seu olhar era assim mesmo:
     – Acordou cedo depois da noite de ontem.
     – Tenho que trabalhar. Desculpa.
     – Esqueci que você trabalha bastante, será que devo quebrar um braço?
     – Não precisa chegar a tanto. Apenas me mande mensagem e já estaremos bem.
     – Então me diga seu número para que eu possa me comunicar com você.
     – Isso é bom, agora vamos comer.
     Ele sorri e a segura pelos braços, a colocando em sua cintura e senta em uma das cadeiras, Jennie beija sua bochecha e se vira com as costas encostando em sua barriga, ambos tomam seus cafés e conversam mais um pouco.

Quando o perigo bate em sua porta - 🏥 K. Taehyung 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora