🍀 Seventeen 🍀

32 7 0
                                    

    Kang estava ficando mais perturbado a cada dia que passava, os chefes do clã estavam a todo momento lhe perguntando sobre aquilo, e nada do que dizia os convencia do contrário. Enquanto isso, Taehyung se preparava para seu próximo ataque, Namjoon já havia o ensinado como fazer e Woo Sik já estava com Jimin e Yoongi em Budapeste.
    Jennie havia terminado seu plantão e descansava um pouco na cadeira, quando ouviu uma conversa sem querer de um dos seus superiores, ele parecia nervoso, como se estivesse com a consciência pesada ou algo parecido:
   – Não acredito que aquele maldito deixou alguém vê o arquivo. As empresas eram para ser segredo.
   – Ele não soube como isso aconteceu. Parece que a internos envolvidos nessa trama.
   – Se ele não achar o culpado, meu nome vai junto nesse ventilador. Aish, maldito dia para se fazer negócio com um mafioso.
    Ao ouvir tudo, ficou em silêncio para não a encontrarem, mas a informação era muito peculiar, não imaginaria que seu chefe estava envolvido com o escândalo das empresas K&K's. Pegou o celular e mandou mensagem para Jungkook, percebeu que ninguém estava perto e saiu até o jardim do hospital, ele a esperava e parecia curioso:
    – O que houve? Você parecia atônita na mensagem.
    – Você sabe que quando era envolvido junto ao meu irmão daquela máfia, vocês com certeza sabiam das coisas ruim.
    – Shhh... Ninguém sabe sobre isso. Mas o que tem haver essa conversa do nada?
    – Eu ouvir o diretor falar sobre aquele escândalo das empresas K&K's. E ele falou claramente que estava envolvido nisso.
    – Como assim? Seu irmão e eu sempre trabalhamos juntos e quando ele morreu, fiz questão de apagar qualquer registro daquilo, mas como do nada ele está envolvido?
    – Esqueceu que mafiosos sempre estão um passo a frente.
    – Droga. Se ele está, meu nome vai aparecer naquele documento e serei lembrado.
    – Você não disse que apagou tudo?
    – Certas coisas não se apagam. Aish, logo agora que estou vivendo bem. O mestre Min Seok sabia que um dia isso iria acontecer, mas não pensou direito quando deixou algo para trás.
    – Você conhece todos os grandes?
    – Apenas os que tinham ligação com o meu mestre. Depois que saí, decidi me esconder e não falar mais sobre o assunto.
    – E agora? O que vai acontecer se isso se espalhar?
    – Apesar de não parecer, estou preparado para algo como isso. Mas não diga nada sobre o que conversamos. Se isso saiu na mídia, deixe que saia o resto.
    – Não direi nada. Aish... Isso tudo é tão chato.
    Jungkook a abraça e sorri, sai dali e entra no hospital novamente, Jennie olha ao redor e suspira pesadamente, parecia que estava revendo toda aquela agitação do passado, e o pior de tudo, temia pela vida de Taehyung.
    Kang falava ao telefone com um de seus subordinados e descobriu algo interessante, sorriu sarcástico e levantou animado da cadeira, pegou o terno e saiu da sala. Caminhou até o carro e pediu ao motorista para dirigir até o hospital KWAK'S, a chave da persuasão estava por vir.
     O motorista parou o carro e olhou para seu chefe pelo retrovisor, Kang tira o celular do bolso e liga para o número conhecido e observa a vista através da janela do carro:
    – Doutor Kim, que prazer em ouvi-lo.
    – Seu patife. Como ousa me ligar depois da idiotice que fez?
    – Hahaha... Me dando ordens? Ouça, senhor Kim, o único que dá as ordens sou eu. Agora, escute bem, há uma enfermeira no seu hospital em que estou interessado. Acho que se chama Jennie, gostaria de saber quando termina seu turno.
    – O que quer com ela?
    – Nada que deva saber. Agora, me de a informação que estou pedindo.
    – Daqui a cinco ou seis horas.
    – Muito tempo. Por que não a libera agora, preciso dela, agora.
    – Aish... Não posso. Estamos com pouco pessoal hoje.
    – Você só pode está brincando. Isso não foi um pedido, é uma ordem. Se não fizer nada, vou mandar invadirem a sua sala e acaba de vez com sua vidinha.
    – Está bem, está bem.
    Ele manda uma mensagem para Jennie, que ao le o conteúdo se assusta, depois retorna a chamada:
    – Pronto.
    – Ótimo. Boa tarde, senhor Kim.
    Kang desliga a ligação e pede para o motorista se aproximar da entrada, e espera calmamente por ela. Ao sair da sala de Kim, Jennie caminha de volta para o armário e fica sem entender o que estava acontecendo, trocou de roupa e mandou mensagem para Taehyung, que respondeu animado. Saindo do hospital, caminhou até a parada de ônibus, mas um homem misterioso e alto, lhe agarrou tampando-lhe a boca antes mesmo que pudesse gritar.
    Ela se debatia até perder totalmente seus sentidos e desmaiar nós braços daquele desconhecido, Kang fumava seu charuto enquanto a via sendo amordaçada, se estivesse certo, aquela garota valeria muito mais do que pensava.
    Taehyung olhou a hora no relógio do celular e andou de um lado para o outro, já haviam se passado uma hora e Jennie não havia o contatado novamente. Namjoon analisava o áudio do gravador que estava na caneta e percebeu a agitação do mais novo, tirou o fones e o olhou:
    – Ela não ligou?
    – Ainda não.
    – Já foi na casa dela?
    – Já.
    – Ligou? Mandou mensagem?
    – Sim, já fiz isso.
    – Então porque não espera sentado. Te vê andando assim, me deixa nervoso.
    – Ela não demora tanto depois que me manda mensagem. Isso está me deixando preocupado.
    – Ligue de novo e mande mensagem, uma hora ela vai responder.
    Taehyung não estava convencido disso, resolveu então mandar uma mensagem para Hoseok, após alguns minutos, ele enviou a localização dela, fazendo com o que sentasse no sofá ainda mais transtornado:
    – Ele já sabe.
    – Kang? Como?
    – Ela está no galpão abandonado. O que usávamos para torturar e matar os maus pagadores.
    – Droga. Mas não era de se espantar. Ele tinha que pegar algo frágil, acho que o Heesan o está ajudando.
    – Maldito.
    – Vou avisar ao Jackson, ele está em Gangnam. Jungkook não está mais vivo, então só nos resta Hoseok e seus homens.
    – Ele está vivo.
    – Como você sabe?
    – Eu o vi no hospital. Acho que não me reconheceu, mas era ele. Mesmo mudando alguns formato no rosto, não mudou tanto.
    – Devíamos chamar?
    – Não. Se ele saiu e sumiu, devemos respeitar isso. Agora, vamos pegar Jennie de volta.
    Namjoon sorri e levanta da poltrona, põe o notebook na mesinha e desliga, guarda a caneta e maleta, enquanto Taehyung procurava suas armas. Ao descer, ouviu o celular tocar e o nome aparecer, ambos se olharam e ele pegou o objeto e atendeu:
     – Boa noite... É bom saber que ainda está vivo, Taehyung.
     – Por que está com ela?
     – Sua garota é uma jóia. Descobri que ela me vale bem mais do que pensei.
     – Se encostar nela, saiba que não ficará impune.
     – Oh, parece que o chefe voltou. Devia ter eliminado você quando tive a chance. Agora, se quiser tê-la de volta, sugiro aparecer logo. Meus guepardos estão com fome.
     Kang desliga e Taehyung grita de raiva, Namjoon o olha e toca em seu ombro, eles saem de casa e correm até o carro que estava estacionado, entraram e saíram em direção ao cais da cidade. Jennie não entendia nada e esperava que tudo fosse apenas um mal entendido, o homem de terno se aproxima e a olha sorrindo:
    – Oh, você acordou. Isso é bom. Não se preocupe, quando o seu namorado estiver aqui, nós a soltaremos.
    – O que são vocês?
    – Hum, podemos dizer que somos amigos distantes de seu namorado.
    – Se fossem amigos, iriam atrás dele e não me usariam como moeda de troca.
    – Você é inteligente. Aposto que sei porque ele gosta de você. Agora, vamos espera-lo.
    Ela o olha e fica apreensiva, lembrou que poderia acontecer algo quando se envolveu com ele, mas não ligou muito, pois gostava de Taehyung ao ponto de sofrer tudo outra vez. Namjoon usava o GPS e procurou um lugar bom para se esconder, ao sair do carro, viu de longe Jackson sentado na calçada, ele tragava um cigarro e parecia animado:
    – Até que fim algo interessante para fazer. Então, o que você quer?
    – Apenas salve a garota e deixe o resto com nós dois.
    – Só isso? Namjoon você antes me dava missões mais arriscadas.
    – Mas, isso é arriscado. Kang não é um cara fácil. Entre pelos fundos, deve ter poucos homens, depois vasculhe o andar de cima. Eu e Taehyung iremos pela frente.
    – Por que os irmãos tem esse lado suicida parecido? Olha, Você me deve uma bebida. Agora vou lá. Vejo vocês depois.
    – Só tome cuidado e não demore.
    Eles caminham em lados oposto e arrumam tudo para entrar. Jackson joga o cigarro no chão e tira a pistola do cós, se aproxima da porta e bate, se apoia na parede esperando o primeiro sair, ao ouvir o barulho dela sendo aberta, atira certeiro no pescoço fazendo o homem cair, enquanto isso, Taehyung e Namjoon colocavam explosivos amarrados aos homens que estavam desmaiados.
     Hoseok ainda estava no caminho, Taehyung aciona a bomba fazendo tudo o que estava perto ir para os ares, despertando assim a atenção dos subordinados de Kang. Jennie se assusta e Ling a agarra pelo cabelo trancando-a no armário, Jackson sobe até o andar de cima e percebe que haviam poucos homens, para alguém importante, eles não usaram muita gente.
     Ling sai da sala e da de cara com seu antigo rival, Taehyung e Namjoon invadem o local e fazem seu trabalho sujo de matar um por um. Jackson ajusta as mangas da blusa e tira suas adagas, uma luta decente não precisava de armas de fogo. Enquanto isso, Kang observava tudo de seu escritório pelas câmeras de vigilância, já sabia que seu antigo amigo estava bem e poderia ir atrás dele sem preocupação.
    Os homens de Kang estavam em frente ao prédio onde Taehyung morava, mas antes de invadirem o lugar, foram surpreendido por Hoseok e seus subordinados, que deram fim em todos, a noite só estava começando para a máfia dos exilados.

Quando o perigo bate em sua porta - 🏥 K. Taehyung 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora