🍀Six🍀

76 14 0
                                    

    – Eu moro aqui.
    – Não acredito que enganou o proprietário.
    – Ei, eu não sou um cara de mentir. Apenas, tive que omitir algumas linhas.
    – Enfim, não me importa. Com licença, tenho que ir trabalhar.
    – Espera... Suas folgas não são as quartas-feiras?
    – Espera, como você sabe? Você olhou meu horário?
    – Acho que vi uma coisa sim, mas foi só isso.
    – Isso já foi longe demais.
    – Foi mesmo, por isso não se pode parar mais. Vem, quero que me ajude a escolher roupas novas.
    – E por que eu tenho que ir?
    – Por qué é minha vizinha e uma conhecida muito legal. Agora vamos, tenho que aproveitar o dia.
    Ele nem esperou sua resposta e a puxou descendo as escadas, Jennie batia em sua mão e o próprio ria com a situação. Ao chegarem no ponto de ônibus, ele a puxou para perto e passou o braço em seu ombro.
     Jennie apenas o amaldiçoava em pensamentos enquanto esperava o ônibus chegar, ao subir, tirou o braço dele de seus ombros e seguiu até no final, sentou-se e cruzou os braços, depois de pagar as passagens, Taehyung se sentou do seu lado e apoiou a cabeça na sua mão que estava apoiada na sua coxa e a olhou sorrindo:
    – Você realmente é teimoso.
    – E você é realmente fofa. Olha, tá até ficando vermelha.
    – EU NÃO T... Tô ficando vermelha. Aish...
    – Agora, está realmente vermelha.
    Ela o ignorou o caminho todo, ao descer, Taehyung segurou sua mão e a fez se aproximar mais um pouco, podendo sentir seu hálito quente em seu rosto.
    – Pra isso funcionar, você tem que ficar perto. Agora, vamos entrar e se divertir.
    Ele sorriu e seguiu entrando na loja, a essa altura, Jennie já teria batido em sua mão novamente, mas algo a deixou paralisada e apenas o deixou levá-la. Ao entrar, a moça da recepção se aproximou e os cumprimentou.
    – Bem-vindos a King's Clothes. Temos os melhores tecidos, roupas e calçados da região. Por favor, me acompanhem.
    Taehyung seguiu e levou Jennie junto, ele explicou a moça sobre o que procurava e ela prontamente, trouxe vários modelos de roupas, enquanto as moças da loja o observava com um sorrisinho.
     Jennie mexia em seu celular e não prestava atenção no que ele fazia. E sem perceber, Taehyung se aproximou e agachou-se em sua frente. Ela levantou seu olhar e se encontrou com o dele, fazendo-o então sorrir:
     – Que tal? Esta roupa ficou boa?
     – Tá, tá legalzinha.
     – Ora, vamos lá. Você consegue dizer elogios melhores.
     – Está lindo. Pronto, satisfeito?
     – Agora sim, vou levar então. Senhorita embrulhe os outros que estão no trocador.
     – Sim, senhor.
     A moça caminha até o trocador e leva as roupas do cabide, ele volta e troca de roupa levando a que faltava, paga a conta e se aproxima de Jennie. Ambos saem da loja e ela o olha.
     – Agora, que já fez suas compras, vamos embora.
     – Calma... Vamos comer.
     Mas ao virar-se em direção ao restaurante, identificou um dos capangas de Kang, então puxou Jennie até uma loja ao lado e observou o movimento escondido atrás da prateleira, ela não entendeu nada de sua ação, mas sabia que poderia ser algo envolvendo sua vida antiga, algo que conhecia muito bem e parecia ter esquecido um pouco.
     Taehyung percebeu que o homem havia sumido, tirou a máscara e colocou em seu rosto, olhou para Jennie e segurou sua mão, saíram da loja e caminharam para fora do ambiente de lojas, ela apenas continuou em silêncio e não reclamou sobre nada.
     Ao entrarem no ônibus, sentaram nos fundos e discretamente, ele olhou um pouco para dentro e percebeu que o homem havia entrado, seguro as sacolas e sussurrou para Jennie.
    – Há uma pessoa nos seguindo desde que saímos da loja, quero que você desça primeiro, coloque as sacolas em minha porta e tranque a sua ao entrar em casa.
    – O que vai fazer?
    – Apenas ouça o que estou dizendo. Não se preocupe comigo.
    Ele solta sua mão e a entrega as sacolas, ela apenas segura em silêncio e ao perceber que estava perto, levantou-se do assento e seguiu até a porta do ônibus, deu sinal e desceu na parada desejada, Taehyung observa de longe e vê que o homem não havia saído do lugar.
     Após duas paradas, ele decide descer e caminhar com as mãos nos bolsos e já havia percebido que o mesmo homem o seguia. Entrou em uma rua deserta e parou, se virou e sorriu, tirou a máscara e o olhou.
     – Não sei você, mas precisa melhorar seu modo de seguir as pessoas. Elas podem perceber.
     – Você sabe o porquê de está aqui. Então, poderia cooperar e vim comigo. O chefe não gostou nada do que você fez ao último cara.
     – Engraçado, ele me quer tanto, mas não tem a audácia de me olhar nos olhos. Sabe, seu chefe realmente merece ficar sozinho.
     – Como pôde traí todos nós?
     – Trair? Eu fiz algo que salvou a pele dele, agora, me joga contra todos dizendo que foi traído.
     – Então, por que matou Min Seok? Foi por capricho?
     – Seok não era alguém que valesse a minha confiança e nem a da máfia, mas seu chefe quis encobrir o erro dele e jogou tudo para mim. Agora, se faz de vítima como ele se fez, também.
     – Você apenas fala. Não tem como provar, então não me venha com barganhas.
     – Se não acredita, problema seu. Agora me deixe em paz.
     Ele apenas se virou e saiu, Taehyung apertou o punho e tentou se controlar ao máximo, deu meia volta e seguiu para a rua seguinte.

Quando o perigo bate em sua porta - 🏥 K. Taehyung 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora