🍀Eight🍀

69 12 0
                                    

     A noite chegou e ela havia se arrumado com sua roupa favorita, um presente que ganhou de aniversário e que ainda não tinha sido usado. O conjunto amarelo combinando com as jóias pretas brilhantes, a maquiagem leve para não chamar atenção e uma bolsa Channel para terminar a combinação.
     Taehyung vestia algo sem muito brilho, usava um suéter marrom combinando com a calça, pegou a carteira e saiu de casa trancando a porta, caminhou até a casa vizinha e bateu na porta a esperando ansioso. Arrumou o cabelo e colocou as mãos no bolso, Jennie sai de sua casa e o olha:
     – Esperou muito?
     – Não, então... Vamos? O horário está favorável para sairmos.
     Ele estende o braço e ela segura sorrindo, ao caminhar mais um pouco, Taehyung para e a olha, parecia que estava querendo guardar aquele momento na mente.
     Jennie arqueou a sombrancelha sem entender o que acontecia, ele então voltou a andar seguindo até o ponto de ônibus, ao entrar nele, ambos se sentam atrás após pagar suas passagens e ficam em silêncio até Taehyung o quebrar:
     – Então, qual restaurante nós estamos indo?
     – Hum, pensei em comer comida italiana.
     – Você quer ir naquele Mamma mia?
     – Pode ser. Me parece bom.
     Ele sorri e se acomoda no banco, Jennie aperta a alça da bolsa e suspira aliviada, ficar nervosa era normal, mas não era o possível encontro que a deixava assim, mas aquele sentimento de Taehyung poderia ser o perigo que morava ao lado e a qualquer momento, isso poderia afetar sua vida.
     Ao descerem, Taehyung segurou sua mão e sem nenhum protesto, ela aceitou e caminhou assim com ele até o restaurante. Como sempre, Mamma mia era lotado nos finais de semana, mas sempre podia achar um lugar vazio, Jennie falou ao gerente e ele mesmo os levou até uma mesa no segundo andar do prédio.
      Estava uma noite agradável, tirando as pessoas falando sobre suas vidas enquanto desfrutava de um bom vinho e uma boa comida. Jennie colocou sua bolsa em seu colo e pegou o menu, Taehyung observou ao redor e pediu um vinho tinto suave, leu também o menu e escolheu seu prato, após os pedidos, ambos ficaram encarando as taças antes de iniciar uma conversa simples:
     – Bem, como você entrou para esse... Mundo?
     – Pergunta interessante e direta. Vamos fazer assim, eu falo de mim um pouco e você diz o que quero saber.
     – Está bem. Agora responda, estou curiosa.
     – Não lembro ao certo, acho que foi na minha adolescência.
     – Oh, então desde cedo você estava lá.
     – Certo, agora você. Por que você decidiu se tornar enfermeira?
     – Bem, acho que por causa da minha mãe. Ela ficou doente e eu cuidei dela, desde então me interessei.
     – Muito nobre da sua parte. Espero que ela esteja bem.
     – Ela morreu quando eu ainda era adolescente. Mesmo com todo o cuidado, a doença avançou.
     – Sinto muito.
     – Sem problemas, agora é minha vez. Quando você fez as suas tatuagens? Alguém já viu sem ser do seu grupo?
     – Fiz no momento em que entrei para ele. Ninguém viu diretamente, sabe como são em relação a pessoa da máfia.
     – Acho que deve ser interessante.
     – Você tem namorado? Ou melhor, já teve um?
     – Claro que sim, mas ele me traiu no nosso aniversário de 1000 dias.
     – Nossa, que idiota. Se algum dia você o encontrar, me avise. Posso fazer ele sofrer um pouco ao estilo "máfia".
     – Agradeço a gentileza.
     Ele sorri e a comida chega, o garçom os serve e põe a garrafa de vinho sobre a mesa. Taehyung serve as duas taças e degusta o prato de macarronada que havia pedido. Jennie comia em silêncio pensando um pouco da breve conversa que tiveram, apesar de ter sido agradável, ainda era instável dizer que poderiam avançar além disso.
     No meio da refeição, a música começou a tocar um pouco mais lenta, Taehyung observou que ela bebia sua bebida enquanto olhava para o salão, não seria errado chamar alguém para dançar, mas não poderia levantar atenção para si, mesmo assim, terminou de comer e limpou a boca com etiqueta, colocou o guardanapo de lado e segurou sua mão:
     – Gostaria de dançar?
     – Eu... Eu sou uma péssima dançarina.
     – Não precisa de profissionalismo aqui. Basta apenas segui o ritmo da música. Então, quer tentar?
     – Já que insiste, não pode reclamar depois.
     Ela limpou a boca após terminar de comer e se levantou junto a ele indo para o salão. Taehyung segurou sua cintura e alinhou sua mão com a dela, Jennie pôs sua mão por cima de seu ombro e tentou não parecer tão desajeitada aos passos.
      Taehyung a conduziu como manda a etiqueta, mas não deixou baixar sua guarda, em alguns minutos de dança, ouviu um nome familiar que o fez parar um pouco e olhar para o lado. Um antigo rival havia cruzado seu caminho, talvez ele já soubesse que tinha deixado o Clã Kang, Jennie seguiu seu olhar, mas a mão dele a fez mudar de rota, indo parar em seus olhos castanhos:
     – Lembre-se você é a melhor pessoa que existe e nenhum idiota pode estragar isso.
     Ela de alguma forma se sentiu confortável perto dele por um momento, mas logo o que havia deixado de ser um medo irreal, se transformou em um caos certo. Raphael senta em uma das mesas ao fundo e quando escolhe sua comida, percebe algo de interessante, uma olhada rápida e sua mente não estava mentindo, levantou da cadeira fazendo os capangas o acompanharem.
     Taehyung olhou e não permitiu que Jennie o olhasse e saiu com ela rápido do salão, ele então gritou dando ordens aos seus homens para ir atrás dele. Jennie não entendeu o que estava acontecendo e apenas o seguiu correndo, eles entram em um beco escuro e se agacham atrás de uma caixa de lixo enorme. Os homens correm direto e alguns deles param na rua observando ao redor.
     Jennie o olhava assustada enquanto, ele a envolvia nos seus braços e observava de canto para saber se haviam saído, não vendo mais perigo, caminhou com ela até a rua de trás e seguiu até uma lojinha de conveniência.
    

Quando o perigo bate em sua porta - 🏥 K. Taehyung 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora