Ao terminar seu turno, Jennie sai do hospital e caminha em direção a sua casa, percebendo que já era quase noite, passou pelo mercadinho que sempre costumava fazer suas compras e andou cantarolando baixo. Colocou as chaves na fechadura e abriu a porta, entrou e tirou seus sapatos que estavam ficando desconfortáveis em seus pés devido ao cansaço.
Pôs a sacola de compras na pia e retirou os alimentos, pondo eles na geladeira e no armário. Desligou a luz da cozinha e subiu para seu quarto, tirou o casaco e o jogou na poltrona e se jogou na cama podendo finalmente descansar do seu plantão:
– Espero que aquele homem tenha ido embora. Ele não deixa os outros pacientes a vontade e ainda por cima é teimoso.
Ao reclamar mais um pouco, levantou-se da cama e foi até o banheiro, despiu sua roupa e caminhou até o box. Tomou uma ducha fria e depois escovou seus dentes, vestiu um pijama e voltou a deitar, podendo assim finalmente esquecer um pouco de seus problemas e focando apenas em dormir.
Na manhã seguinte, Taehyung sorria alegre por ter recebido alta, pegou seus pertences e de maneira rápida e furtiva, saiu dali buscando um novo lugar para se esconder. Fugir era uma obrigação agora, já que por conta própria, decidiu sair da máfia em que estava, mas só havia um problema: Eles não aceitaram isso de bom grado. Então o jeito seria sumir até que se cansassem de sua procura, podendo finalmente viver como um homem livre.
Pegou um ônibus e ao levantar a vista, viu a enfermeira que o cuidará durante aqueles dois dias, ela estava olhando para a janela enquanto segurava firme no apoiador para não cair, parecia que estava se sentindo bem, Taehyung sorriu discreto, acho que esse era o sentimento que ele queria sentir.
Na parada seguinte, ela desceu e ele a acompanhou de longe, Jennie caminhava rápido e apressada, apesar de trabalhar bastante, tinha suas vaidades. Passou pela porta rolante do shopping e seguiu até sua loja preferida de cosméticos. Taehyung caminhou e foi até o banco que ficava em frente a loja, sentou e a esperou.
Dentro da loja, Jennie se escondia atrás de uma das estantes e olhava para fora, e ao perceber melhor, notou que era o paciente que ela havia ajudado e que também havia dado um pouco de dor de cabeça para ela. Nessa hora, havia se perguntado o por que de ele a está seguindo, mas decidiu fazer a pergunta quando saísse dali.
Comprou suas coisas e ao sair da loja, caminhou diretamente sem hesitar e parou em sua frente, ele então levantou e sorriu:
– Por que está me seguindo?
– Seguindo? Eu só estou caminhando no shopping.
– Eu não sou idiota. Vi quando desceu do ônibus no mesmo instante que eu. Agora está aqui parado em frente a loja onde estava fazendo minhas compras.
– Senhorita, o país é livre. Posso andar por onde quiser, menos em lugares privados. A questão é que não estou te seguindo, estou passeando.
– Que seja. Não me siga ou eu grito e chamo a polícia.
– Vocês está dizendo aqueles dois patetas ali? Haha, eles não me alcançariam se eu corresse.
– Não ligo, agora, com licença.
Ela sai de perto e ao caminhar mais um pouco, para e se vira o encarando, fazendo ele mesmo sorri e se aproximar passando o braço por cima de seu ombro, Jennie estava incrédula com tal atitude e o olhou. Taehyung apenas continuou a andar sem se incomodar com o seu olhar.
Quando eles entram no restaurante, ela retira o braço dele de cima do ombro e o olha:
– O que você quer comigo?
– Nada. Só queria comer um pouco. Não posso?
– Pôde, você pode. Mas, ficar me seguindo como se fosse normal, já é demais.
– Então vamos comer, eu pago um lanche para me desculpar com você, que tal?
– Está bem. Depois, não me siga mais.
Ele sorri e caminha até uma mesa, afasta a cadeira e ela senta, o garçom se aproxima deles e os entrega o cardápio, Taehyung escolhe um prato e Jennie faz seu pedido. Um bom tempo depois, as refeições chegam e cada um se serve, comendo em silêncio.
Ao terminar de comer, Jennie tira a carteira da bolsa tirando o dinheiro, que era a conta exata do prato a qual havia comido, Taehyung olhou e se aproximou um pouco por cima da mesa:
– Não precisa me reembolsar.
– Eu não ia. Estou pagando minha parte, agora eu já vou para casa. Tenha um bom dia.
Ela levanta e sai segurando suas compras, caminha rápido e sai do shopping, suspirou aliviada e tentou entender o que havia acontecido, era normal um paciente gostar de sua presença, mas, segui-la já é demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o perigo bate em sua porta - 🏥 K. Taehyung 🔫
Acción[CONCLUÍDA] Jennie era uma enfermeira que estava terminando seu turno, até surgir uma emergência e ela ter que ajudar na ocorrência. No dia seguinte, ao acordar após o efeito dos remédios, Taehyung se assustou ao perceber o estado em que estava e te...