Caminhou pelas ruas e observou, nada havia mudado e isso era bom, percebeu que o carro do braço direito dos Min's estava parado em frente a confeitaria que costumava frequentar, sentou em um dos bancos que ficavam em frente e esperou algum movimento. Estranhou um pouco, mas depois se deu conta de que isso poderia ser mais normal do que imaginava.
Com os clãs rivais em alerta, seria difícil se mover só por curiosidade, se quisesse saber, teria que procurar seus mais leais informantes. Levantou depois de um tempo do banco em que estava e caminhou em direção ao parque, tirou o celular do bolso e fez alguns contatos, parou em frente a uma loja de conveniência e esperou a resposta deles.
O telefone vibra e rapidamente o verifica, sorri e atende:
– Hola, mi hermano Taehyung, como estás?
– Hola, Muy bien y usted? Su esposa e hijos?
– Estão bem. Está podendo falar agora?
– Sim, mas tenho que ir para um lugar adequado, homens do Kang estão saindo.
– Oh, sim
Taehyung caminha até um banco mais isolado e se senta, suspira e volta a conversar com seu informante:
– Sobre as coisas que pediu, pode ser que não tenha volta. Tem certeza que quer?
– Sim, claro. Continua com a informação.
– Buen, Kang que está por trás do assassinato de Min Seok e da sua esposa. As gravações de vídeo da câmera de segurança, mostra ele e seu capanga leal.
– Quero saber se já está em nossas mãos?
– Sim, enviei um e-mail pra você.
– Obrigado e perdoa o momento, mas irei fazer justiça.
– Estou a sua disposição. Adiós, hermano.
– Adiós.
Ele desliga e lê a caixa de email, o vídeo seria a primeira parte do quebra cabeça, teria que encontrar o restante das peças. Depois do almoço, Jennie observa o celular com a esperança de alguma ligação, mas nada havia chegado. Jungkook se aproxima e a olha:
– O que você tem?
– Nada. Só estou cansada do plantão
– Jennie reclamando do plantão? Quem é você e o que fez com minha amiga?
– Aish... Idiota. Vai procurar a Tzuyu e me erra.
– Hum, aí tem. Vou te deixar comer sozinha com seus tomates. Até mais tarde.
Ele sai sorrindo e Jennie volta a comer sua refeição. Estava frustada por tudo o que aconteceu e porque não conseguia expressar bem o que sentia, Taehyung nem se quer ligava ou atendia suas chamadas, nenhum ser humano podia ficar se sentindo assim por muito tempo.
Taehyung havia voltado para o hotel em que se hospedara e olhava para a vista, queria poder dizer tudo a Jennie, explicar, mas ainda não tinha as palavras certas e muito menos sabia como começar. Tirou o cigarro do bolso e tragou antes de ir dormir.
Jennie estava caminhando de volta para casa, decidiu não se preocupar mais com Taehyung, pois sabia que se fosse pra acontecer, ele iria voltar. Passou pela porta dele e suspirou triste, tirou as chaves do bolso e entrou no seu apartamento. Tirou os sapatos e pôs seu casaco no cabide, ligou as luzes da cozinha e pensou no que preparar para o jantar.
Na manhã seguinte, Taehyung ligou para um dos seus antigos amigos, mesmo não estando lá no ninho, tinha alguém em que podia ajudar. Ao obter a informação que queria, saiu do quarto após tomar um banho, arrumou sua roupa e cabelo, colocou seus piercings e colar. Olhou a hora no relógio do celular e suspirou, saiu e foi em direção a recepção, pagou as estadias que passou ali e caminhou até o ponto de ônibus.
Subiu nele e pagou sua passagem, sentou no assento na parte de trás, bem perto da janela. Estava ansioso por voltar para seu apartamento, depois de uma hora, ele chega novamente ao lugar que saiu e caminhou com a mochila nas costas indo até seu quarto, subiu as escadas e tirou as chaves do bolso, destrancou a porta e entrou. Apesar de passar dias fora, quando decidiu voltar, a única coisa que ele pensava era em resolver tudo com Jennie, pois ela merecia pelo uma explicação resumida do assunto.
Arrumou tudo e se sentou no sofá, tirou o celular do bolso e ligou para Jennie esperando que ela atendesse, mas depois de ligar dez vezes, desistiu e decidiu esperar na porta, queria falar pessoalmente para poder se sentir mais a vontade.
Algum tempo depois, como já era esperado, Jennie subía as escadas cansada de mais um dia e para assim que levanta a vista em sua direção, Taehyung apaga o cigarro e se endireita, ele sorri e acena, ela mesma passa por Taehyung sem o olhar novamente e tira as chaves do bolso.
Taehyung se aproxima e segura seu braço, mas como da primeira vez, ela puxa-o bruscamente e recusando qualquer outro contato dele, mas ele não desiste e antes que se fechasse a porta, a abraçou e segurou forte:
– Jennie, por favor, precisamos conversar. Eu te devo uma explicação.
– Você não me deve nada, não temos nada um com o outro afinal. Me solta e esquece da minha existência, Taehyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o perigo bate em sua porta - 🏥 K. Taehyung 🔫
Acción[CONCLUÍDA] Jennie era uma enfermeira que estava terminando seu turno, até surgir uma emergência e ela ter que ajudar na ocorrência. No dia seguinte, ao acordar após o efeito dos remédios, Taehyung se assustou ao perceber o estado em que estava e te...