Dois anos se passaram e o sentimento não mudara. Namjoon ajudava a levar o carrinho de bebê e observava ao redor, Jennie ajeitava a bolsa dela e caminhava ao seu lado. O ar da primavera era realmente refrescante, e ela gostava, porque se lembrava de seu amado. Yoongi corria atrás de Jimin, depois que ele o sujou com o sorvete, Woo Sik apenas ria de tudo aquilo e os seguia:
– Você conseguiu aquele emprego?
– Sim. Jungkook me ajudou a ser transferida com boas referências, ser filho da chefe tem suas vantagens.
– Isso é bom, vou cuidar do pequeno Tae Ha e você vai trabalhar tranquila.
– Obrigada. Vocês me ajudaram bastante, sei que Taehyung estaria feliz se tivesse visto ele.
– Ele deve está sim. Parece com ele, só espero que não seja teimoso como ele era.
– Haha, você é engraçado.
– Hyung! Olha o que o Yoongi fez comigo!
– Isso é apenas lama, tome um banho e ficará limpo novamente.
Eles riam e se divertiam, enquanto passeavam pelo parque. A tarde, Jennie saía para seu trabalho numa clínica pequena na cidade de Burford, na Inglaterra. As pessoas passavam e a cumprimentavam sorrindo, ela entra no lugar e vai direto para a sala dos enfermeiros, troca de roupa e inicia mais um turno.
Depois de sair de Seul, decidiu viver longe de tudo, deixou todo seu passado e pessoas para trás, e sabendo que não o veria, sorriu mais uma vez, quando descobriu que esperava um filho, Taehyung não o veria crescer, mas, ela faria questão de que a criança soubesse quem foi ele.
Namjoon realizou a última ordem de seu irmão e criou o caos na cidade de Gwanju, expôs a vida de Kang ao conselho e as fraudes que fazia, deixando claro que, o único traidor dali era ele. Yoongi e seus irmãos, se juntaram aos homens de confiança de Hoseok e realizaram o desejo de seu irmão mais amado, pondo um fim naqueles que decidiram estragar sua vida, ao verem a mansão ardendo em chamas, despediu a todos e seguiram por lados opostos indo para seus destinos, sentindo a sensação de liberdade que nunca tiveram antes.
Woo Sik arrumava o quarto, quando ouviu a porta sendo aberta, andou rápido e viu Yoongi com duas sacolas nas mãos, o ajudou e comeu com ele, brindando mais uma vez a suas liberdades. Depois de um plantão, Jennie volta para casa, o silêncio indicava que Namjoon estava dormindo e que seu pequeno o imitava, arrumou os brinquedos que estavam jogados e foi atrás deles, que estavam no chão num perfeito sono.
Ela sorri e caminha até a cozinha preparando a janta. Depois, sobe para o quarto e toma um banho para relaxar, caminha até o guarda roupa e veste algo confortável e lê mais uma vez o bilhete que havia colado na porta do móvel, as lágrimas queriam descer, mas, resistiu e as segurou por mais algum tempo. Descendo as escadas, viu Namjoon sair do quarto de Tae Ha e ir até o banheiro.
Caminhou até o armário e arrumou a mesa, Namjoon entra na cozinha e a ajuda com o jantar, os dois comiam enquanto conversavam baixo para não acordar o pequeno:
– Sabe Namjoon, essa mudança foi boa para mim. Nunca pensei que fosse superar a dor de perder meu irmão e se libertar daquele trauma.
– Seu irmão com certeza deve está em paz agora, Taehyung diria a mesma coisa.
– Sim, ele diria.
– Amanhã é seu dia de folga, aproveite e passeie com Tae Ha, cuidarei de tudo por aqui.
– Me sinto mal por te fazer cuidar da minha casa.
– Taehyung me perturbaria em sonhos se eu não fizesse. Mas, na verdade, eu gosto disso.
– E, quando vai chamar aquela moça para sair?
– Quando? Eu sou rápido, Jennie.
– Então, como foi?
– Acho que vou casar com ela. Depois, vamos para a Austrália. E lá, vamos ter nosso bebê.
– Você já planejou tudo isso em apenas dois meses? Não acha que é, muito antecipado?
– Sou um cara visionário. Gosto de sempre enxergar o futuro. Se ela não gosta, não sabe o que tá perdendo.
– Haha, que você seja feliz, amigo.
– Vou ser. A minha felicidade sempre dependeu de mim, então, estou apenas fazendo o que posso para alcançar isso.
– Vou seguir seu conselho, sei que ele também gostaria disso
– Boa garota. Agora, vou indo. Descanse e aproveite bem seu dia de amanhã, venho cedo.
Ele levanta colocando o prato na pia e sai depois de abraçar ela, Jennie termina seu jantar e lava a louça, limpa a mesa e fecha a luz da cozinha. Tranca a porta e caminha até o quarto de Tae Ha, o pequeno dormia sereno agarrado ao cobertor, o observou por um tempo e sorriu.
Saiu do quarto dele, fechando a porta com cuidado e subiu as escadas, entrou em seu quarto e deitou-se na cama, pegou o celular e procurou a foto de Taehyung em sua galeria e a visualizou mais uma vez antes de dormir. Em seu sonho, ele estava com ela segurando sua mão, enquanto via o pequeno correndo na grama atrás de uma bola que ele mesmo havia chutado, era agradável e cálido aquele momento, e parecia tão vívido que achava até que era real e por isso não gostava de acordar dele.
Na manhã seguinte, o despertador não soou, mas, como de costume, já estava de pé e se arrumava para passar um tempo valioso com seu filho, vestiu seu vestido florido com a estampa azul e calçava um tênis branco, saiu do quarto e andou até o de Tae Ha, que já estava acordado e se mexia no berço, ela o abraçou e tirou dali indo até a cozinha.
Colocou ele em sua cadeira e sorriu animada, buscou o que precisava e iniciou o preparo do café da manhã, Namjoon havia chegado e entrou na cozinha fazendo o pequeno se agitar ainda mais:
– Quem é o garoto que vai sair hoje pra passear, quem é?
– Da da daaaa...
– Isso mesmo, é o Tae Ha. Trouxe lanche pra omma e meu almoço.
– Já estava fazendo o meu café.
– Vou começar a pegar as roupas sujas, quando sair, pode trancar a porta.
– Está bem.
Ela se aproxima de Tae Ha e o da seu café da manhã, curtas cortadas em cubinhos pequenos, para estimular uma mastigação e ampliar o seu paladar. Namjoon já estava colocando sua playlist para tocar enquanto trabalhava, o pequeno seguia os movimentos levantando os braços e o olhava animado.
Após terminar seu café, ela o leva para tomar banho, mas, ele a impede e segura o pequeno entrando no banheiro, ao entender o recado, sobe as escadas e termina de se arrumar, Namjoon se divertia com pequeno enquanto o banhava, cantando todas as canções que gostava e dançando fazendo o menor rir muito.
Com o banho tomado, ele escolhe a roupa e põe a fralda no mesmo ânimo, Jennie ouvia a cantoria e apenas ria em seu lugar, depois de toda a folia, Namjoon o entrega e sorri:
– Agora saiam daqui e vão se divertir, se não, o tio aqui vai molhar vocês.
Jennie pega sua bolsa e o coloca no carrinho, abre a porta e sai com ele, a tranca e verifica mais uma vez se tudo estava no lugar. Depois, caminha tranquila até o centro da cidade, o ar puro fazia o lugar ficar mais bonito. Parou numa cafeteria e se sentou para dar um pouco de água ao pequeno Tae Ha. Nem ouviu, quando um homem puxou a cadeira e se sentou:
– Essa mesa está ocupada?
– Oh, desculpa. Eu só parei para descansar e dá um pouco de água para meu filho.
– Parece com você. Isso é bom.
Ao dá atenção a voz, percebeu quem era e olhou melhor para o rosto da pessoa, na hora, o indivíduo sorriu e tirou o chapéu colocando em cima da mesa:
– Quanto tempo, Jennie.
– Você... Você está aqui.
– Claro. Esqueceu o que eu escrevi naquele bilhete? Odeio quebrar promessas.
– Taehyung...
– Eu voltei, meu amor.
Ela levanta da cadeira derrubando a mamadeira de Tae Ha, deixando a cair no chão e corre até Taehyung o abraçando forte e por fim, deixando suas lágrimas caírem sobre seu rosto. O pequeno apenas observa em silêncio e não se incomoda com nada.
Taehyung a olha mais de perto, enquanto limpava suas lágrimas, seu rosto e seu cheiro ainda estavam iguais, o deixando satisfeito:
– Demorei muito?
– O suficiente para eu ficar com saudades.
– Então, cheguei na hora certa. O que eu perdi?
– Muita coisa, mas a mais importante dela está aqui na sua frente.
Ela olha para Tae Ha, que mordia o sapato enquanto olhava para eles sem entender nada, Taehyung sorri e a beija, o tempo realmente foi generoso e o deixou realizar seus desejos. Jennie segura o pequeno em seus braços e o leva até onde estava:
– Por que não segura seu filho um pouco?
– Não recusaria duas vezes.
Ao segurar o pequeno, ele o olhou em seus olhos e sorriu, largando o sapato e tocando o rosto de seu pai com uma curiosidade enorme de querer saber quem era aquela pessoa:
– Acho que vamos nos ver mais vezes, quem sabe até morar juntos.
– Namjoon e os outros vão ficar felizes em saber que está vivo.
– Eles já sabem.
– Então fui a última a saber de tudo, mais uma vez?
– Sim. Pensei que seria melhor, até que tudo estivesse calmo e eu pudesse voltar para você.
– Sabe que vai ter que me contar tudo.
– Teremos a vida toda para falar disso, se você quiser.
Ela sorri e arrumou o que havia caído e se sentou perto deles, aquele sentimento de liberdade realmente era de verdade e Taehyung sabia disso.【 The end 】
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o perigo bate em sua porta - 🏥 K. Taehyung 🔫
Hành động[CONCLUÍDA] Jennie era uma enfermeira que estava terminando seu turno, até surgir uma emergência e ela ter que ajudar na ocorrência. No dia seguinte, ao acordar após o efeito dos remédios, Taehyung se assustou ao perceber o estado em que estava e te...